Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 415906 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

⁠"Você pode perder o seu PRESTIGIO se não selecionar às palavras que tem a falar, elas poderão prejudicar a sua vida e conceito na sociedade, não é perda de tempo falar coisas úteis"

Inserida por Ademarborba46

ATE quando se pode esperar?
QUANDO vai ficar claro?
SE você se lesionar?
PODE querer se isolar?
ESPERAR... mostrar que ainda vale a pena...

Inserida por PoetaDePapel

⁠"Se você quer ter uma vida tranquila financeiramente; TRABALHE COMO RICO (das 6 às 2O hora) e viva como pobre. Se trabalhar como rico e viver como rico estará sempre em dificuldade"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não faz sentido exigir que alguém sofra só porque você sofre. É cruel. Não é justo impor aos outros o que não suportamos em nós.

Padre Fábio de Melo
A hora da essência. São Paulo: Planeta, 2021.
Inserida por RaphaelaB

⁠O que passou, passou. Se você ficar olhando pelo retrovisor, não verá os obstáculos à sua frente.

Inserida por Valdecir

⁠Enfermagem, são os desconhecidos que adotam você como família por alguns dias.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Não deixem que saibam o quanto você e forte, mas sim de onde vem sua Força

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Há pessoas que de forma descabida, que ao invés de rir com você, riem de você e então não falam com você, mas falam de você

Inserida por joaoeduardodepaula

Romper os limites que você acha que a vida lhe impôs só depende de você. Acredite em seu potencial, em sua capacidade. Se outras pessoas são capazes, você também é.

Inserida por Valdecir

⁠cupido

O que é amar pra você
Uma explosão de dor
Agonia se agarrar nos detalhes
É cegar-se pra não ver .

Permitir que alguém invada você
Toda dor causada cria uma casca
Uma ferida que não sara
Não cicatriza.

Corte as asas de um pássaro
E ele não voará
Quebre o coração de alguém
E até respirar fica difícil .

Sim meu coração foi partido
Esmagado pisoteado
Mastigado
Servido

Inserida por Ariane28

⁠O seu sonho caiu e quebrou? Você pode estar sendo testado. Pegue cada pedacinho e cole com sua perseverança, seu otimismo, sua fé e sua esperança.

Inserida por Valdecir

⁠Nem tudo o você planta você colhe, às vezes não nasce.

Inserida por paduapantoja

⁠Se você está alheio ao que está ocorrendo no planeta neste final de 2022, em especial no nosso país. Se você só está preocupado com a marca de cerveja e o tipo de carne que vai servir em sua festa, você não sabe o que significa o Natal.

Inserida por Valdecir

Quando você é um sucesso, todos querem ser seus amigos ou ter um pedacinho de você, mas quando você não é mais famosa que vê quem são seus verdadeiros amigos.

Inserida por pensador

⁠Tem dias que parece que o mundo quer passar por cima de você, dias onde você não consegue mais erguer a cabeça e usa todas as forças para não baixá-la e fica ali sustentando esse peso sobre seus ombros, o peso de não poder se render.

Nestes dias o melhor a se fazer é respirar fundo e meticulosamente responder aos fatos sem perder a postura. Não é uma questão de vaidade, mas de estabilidade. Se você se abater, todos à sua volta também sentirão, em partes, o que você está sentindo.

Aqueles dias separaram o joio do seu trigo, ensinaram a ser forte sem ser falso, foram um divisor de águas, então sempre que passar por dias assim agradeça por não ter ficado ali, por agora ser mais forte e substancial que antes. Agradeça pelos bônus depois do ônus.

Obrigado Deus por todos aqueles dias!

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Todo mundo é bom até que você consegue ver o lado ruim. Daí em diante você não consegue mais olhar e não ver.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Preconceitos são muito fáceis de quebrar se você abrir um pouco a mente você consegue se libertar deles, porém os conceitos aaaaaah os conceitos são difíceis, além de abrir a cabeça você precisa muitas vezes abrir mão de quem você é e esse preço não vale a pena.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Diz o ditado popular: "você colhe o que planta." Eu acrescento que algumas vezes o nosso plantio pode não produzir frutos a colher. Entretanto, com certeza, se não plantarmos, nada teremos a colher.

Inserida por Valdecir

⁠Ao seu Lado Consigo contemplar as imperfeições que tem Mim em Você.

Inserida por bolideziodesa

⁠Ou Você é um Ambiente de Paz ou uma Ponte ao Inferno.

Inserida por bolideziodesa