Voce Nunca Deixa de Aprender
"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"
Quando vejo os seus olhos, vejo um futuro com você, quando me dou conta, seu olhos está encantado com outro olhar que não são os meus.
É tão triste só você lembrar os momentos, felizes ao lado da pessoa, e ela não lembrar, mas a vida continua, e sigo em frente ao fim da minha jornada.
Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas, alegrias e vitórias. É com sua eterna companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”. Portanto, cuide-se, ame-se, perdoe-se, respeite-se.
Soraya Rodrigues de Aragão
"O sucesso que você terá na vida depende de seu esforço, comece hoje, buscar uma atividade que te leve a vitoria. Amanhã já terá perdido 1 dia"
Pra você,
vou contar o meu segredo
que tem fundamento.
A parte do inverno que mais gosto:
é a dos seus braços e abraços.
Onde me aconchego e me esquento!
O não entendido ainda é em uma só palavra existe um parêntese enorme de tudo que você pensou antes de escrevê-la.
Permita- se, a princípio, fazer de você a sua melhor companhia, a sua melhor morada. Após essa fase, o que se encher em você transbordara para e pelo mundo afora conectando a outras fontes e assim sendo, conectarao a fonte maior, a que tudo prove, a celestial.
Só que agora quero agradecer, é a você, olha só quem diria que o poeta um dia ia conseguir escrever, você sabe o que.
VOCE
Tão diverso tens estado
Daquele que conheci
Que ontem estando a teu lado
Tive saudades de ti.
Retrato
Nessa pintura que acabei de fazer o que você vê nela?
- Eu vejo o sol, vejo um belo horizonte, vejo a imensidão do mar e também enxergo uma bela menina saindo do mar.
- Nossa, sou eu!!!
"Quando você for trabalhar, faça além do que ficou convencionado no contrato, porque quando houver uma promoção você será o primeiro a ser lembrado".
Vc sabe eu escolheria você entre todas as outras opções.
É vc! não tem jeito,vc é o meu encaixe perfeito.aquela peça entre milhares que só dá certo em mim e eu não te trocaria por nada. Porque eu te amo.
Certamente surpreenderia pelo tamanho
quem sabe, você teria até algum medo
mas ao assumir como seu
saberia que não poderia ser menor
que ele tem a medida certa para você
e por ser tanto
preencheria totalmente
porque não há no mundo
amor para você, minha querida
maior e mais gostoso que o meu...
"Nenhuma pessoa merece confiança ilimitada. Se você não ficar atento poderá ter decepções e prejuízos irreparáveis"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você