Voce Nunca Deixa de Aprender
Querido Diário
Querido diário
como te odeio
você me faz lembra
de quando eu era feio
querido diário
quem te deu esse apelido?
de querido você não tem nada
você e mesmo meu inimigo
querido diário
por que guarde segredo
do inicio ao fim
só te li ate o meio
querido diário
conte me mais sobre suas historias
enquanto leio seus verso
minha imaginação vai embora
querido diário
também te agradeço fui eu que te fiz
PS um grande beijo
Às vezes você vive e fica com uma mulher e não tem ideia real do porquê.
Com ela eu sabia: era o simples, fascinante,
inexorável mistério e terror
de ela ser assim
E de repente você olha para você e descobre que está longe de quem gostaria ser. De repente se sente não entendido, até mesmo por você. Por desconhecer seus próprios sentimentos e por se sentir incapaz. Nessas horas! Nada além de um momento a sós com Deus irá te confortar. Por mais que você se sinta culpado, ele conhece seu coração e suas intenções. Se joga nos braços dele. Deus não nos julga, nos ensina.
Quando você quiser fazer um bem por alguém e estiver impotente diante da situação, se apegue com Deus e faça uma oração. O que você não pode fazer, é para Deus, apenas um toque no coração.
Num quadro eu vi o que eu sinto. Nele eu percebi o quanto você é importante para mim. Nele estava escrito: "siga seu sonho e não dê bola para o que os outros vão pensar".
Entre uma hora e outra penso em você.
Queria saber o porquê
e entender o que,
essa humilde mente,
deseja de você.
Na verdade sei bem o por quê,
Mas no jogo da vida,
Onde nem tudo brilha,
Ou se quer rima,
Verdades são omitidas
dentro de esparsar rimas.
lembre-se: -O que você não vê, você não teme,o que é invisível pra você, existe e boa parte dos seus pensamentos são controlados por ele...já vigiou e observou se você é controlado ou se controla?...veja o que você fala e como age...causou algum estrago?... É hora de rever seus pensamentos,não esqueça de abrir as janelas e deixar sempre o sol entrar neles,para aquecer além do seu,outros corações....
Ouvir, entretanto tornou-se uma arte esquecida...
Então, eu escrevi, pra você e o mundo todo ler..!!
,,
Você já parou pra pensar ,que um dia tudo isso vai acabar
Já parou pra pensar que tudo isso aqui é passageiro só estamos numa viagem que a qualquer hora voltaremos pra nossas casas,sem ao menos poder dizer adeus aos que nós deixaremos pra trás
E você ai mais dando importância pra suas roupas,e dinheiro ,pro novo tênis que saiu da loja é que todo mundo esta usando.ai dando importância pra alguém que nem sabe que você existe que nem liga pra saber como você tem passado ,vai dar mais importância,atenção pra queles que fazem de tudo pra lhe ver bem
Tudo na vida, tudo ao seu redor, escolhido para você, como um presente, que te faz vivo!
Preserve, respeite, não destrua você mesmo.
Veja que em tudo existirá seu brilho e sua essência...
Só enxerga escuridão nas coisas quem está aprisionado em seu próprio umbral, liberte-se!
Ela não quer saber se você dará presentes caros, pagará sozinho a conta, se vai levá-la para o melhor restaurante, festa, camarote, no melhor carro, com o melhor status, o que ela realmente quer é se surpreender. Não precisa ser exagerado, basta uma flor, um beijo, um carinho, um jantar mesmo que o fosse cachorro quente, mas feito por você para ela. E assim, ela pode até gostar de você, dos teus defeitos, problemas, medos, mas terás que fazer a conversa fluir, o beijo encaixar, ela se sentir melhor com você do que sozinha. Vai precisar correr, esforçar-se, olha-la nos olhos, abraçá-la forte, beija com amor, acariciá-la com ternura, senti-la como mulher, tratá-la como rainha e respeitá-la como uma mãe, quem sabe, gostará de você. Encante-a, tire para dançar, beije na testa, depois na bochecha, morda e depois olhe-a, sorria, essa mulher incrível está com você. Quem sabe, ainda ela não saiba que está apaixonada, vai precisar mostrar isso a ela, sem exagero, sendo você mesmo, do teu jeito, mostrando que a acha linda, admira-a, respeita-a e, principalmente, que é a ela que quer amar, cuidar, proteger, arrancar gargalhadas, sorrisos, os medos e pesadelos, escolha-a e depois mereça-a.
Um dos piores momentos é quando você se sente impotente, e nada se pode fazer em relação a pessoa. É como se fosse algo inalcançável, complicado não poder arriscar, complicado não poder falar, complicado viver com esse sentimento, o mais puro e sincero, que é criticado por uns e idolatrado por outros.
Assim fico na mesma, me martirizando por tudo que não fiz.
A depressão é uma viagem fora do seu corpo...
Onde você se vê caindo ,sem poder levantar,morre da noite para o dia,sem nada o resgatar...
Pois sua escolha é a saída,da escuridão não te manipular...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp