Voce Nunca Deixa de Aprender
Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.
Ao menos que você esteja preparado para seu próprio julgamento
Não faça nada antes de julgar a si mesmo
Enquanto os músicos estão cantando de felicidade,
Eles perguntam "O que você deseja?"
Desejo você, com suas qualidades perfeitas e raras,
Mas como aceitar sua ausência?
Queria que você estivesse aqui comigo, mas isso mudou quando você demorou tanto tempo para voltar.
Se for culpa sua eu te perdoo agora.
E se for minha culpa, o que você quer de mim?
A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.
Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.
(Manjiro Sano/Mikey)
Se tudo que você pode fazer é destruir o que é precioso para mim, então eu vou destruir você.
(Manjiro Sano/Mikey)
Se você não reparar em certos detalhes e sinais,
correrá o risco de perder a grande oportunidade da sua vida...
Todos temos o mesmo instinto para lutar ou fugir. Você foge quando tem medo, mas luta quando tem ira.
Às vezes você tem quase que morrer por dentro, para se erguer de suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.
Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.
Quando você olha nos olhos de sua mãe, você sabe que é o amor mais puro que você pode encontrar nesta terra.
Há alguém aqui
Há alguém aqui, eu sei
Alguém que não seja você
Que me machucou
Que me iludiu
Alguém que fale a verdade
Que me fale de amor
Hoje estou com este alguém
Este alguém me faz ser feliz
Algo que você nunca me fez ser
Você me mostrou que sempre existirá
Alguém melhor do que você
Ria da vida. Ria dos problemas. Ria de você mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem. Ria das besteiras que fez. Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria. Não se deixe abater pelos problemas. Se você se convencer de que está bem, vai acabar acreditando e se sentindo bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe? Leia coisas positivas. Leia bons livros, poesias, pois a poesia é a arte de aceitar a alma. Pratique algum esporte. O peso da cabeça é muito grande e ter que ser contrabalançado com alguma coisa. Você certamente vai se sentir bem disposta, mais animada e mais jovem. Encare suas obrigações com satisfação. É maravilhoso quando se gosta do que faz. Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance. Quando for fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça. Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas. Não deixe as oportunidades que a vida oferece. Elas não voltam. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar. Não deixe que os problemas acumulem. Resolva-os logo! Fale. Converse. Escute. Brigue. O que mata é o silêncio e o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. Amar não é vergonha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp