Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 415823 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

O amor é um sentimento lindo que nos deixa plenos. Pena que, às vezes, precisamos desconstruí-lo.

Inserida por cristinaribeiro

Vem cá, segura minha mão. Deixa eu te fazer feliz.

Inserida por felipepanda

Ela: Se metade de mim fosse homem, eu casaria com a outra metade.

Ele: Deixa esse papel de casar contigo pra mim. Prometo honrar o compromisso e te fazer feliz pelo resto dos teus dias.

Ela: É claro que sim, com o maior prazer. Por você, eu abro mão de mim.

Inserida por felipepanda

Eu admiro quem me deixa curiosa e a vontade. Eu admiro humores.

Inserida por naianabbrum

Deixa de lado esse medo que lhe persegue e te afasta do mundo, e parte para o óbvio, parte para o que lhe faz bem. Você não quer sofrer, mas você sofre sem ao menos ser obrigada.
Coloca um vestido novo, ou aquele que lhe veste bem e sai mundo a fora.
Procura mais dentro possível de si mesma aquele sorriso que há anos não escapa mais em seus lábios e caia na dança da vida. Volte a sentir aquela sensação fria que situava dentro das suas entranhas e venha ser feliz.
Vem, mas vem sem pressa de voltar, sem medo de errar e sem vontade de desistir.

Vem re-amar, relutar, reviver, redescobrir os prazeres da vida.
Vem com tudo, vem ser você.

Inserida por Luana-S

Amor?existe?sera mesmo?como posso saber se oq eu sinto por vc é mesmo amor se vc nao deixa eu expressa-lo? amor mesmo é quando duas pessoas podem dizer juntas eu amo vc! e nao apenas uma dizer eu te amo pq nao podes entender isso? uma chance é tudo oq eu le peço!! oq axa?tentar uma coisa diferente? uma experiencia nunca vivida antes?

Inserida por jessicatobiase

Quando o passado deixa uma marca, ele sempre será presente

Inserida por bacastilho

A madrugada é como o vento sobre as pedras que lá passa e deixa um rastro de serenidade.

Inserida por TatyaneAlves

A Justiça é para os justos, mas quando há injustiça, deixa de existir a justiça.

Inserida por adelmar

Estou excessivamente apaixonado, é uma espécie de frenesi que toma conta de mim e me deixa assim, me sinto seduzido atraído por ti.

Inserida por marcosrioscompositor

Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.

Inserida por Buu

Deus deixa algo de ruim paire em nossas vidas ou para descobrirmos a força dentro de nós ou por castigo. Esta é a minha concepção.

Inserida por NadirKhan

O amor é como poeira
sempre deixa rastros
dificieis de apagar

Inserida por estefanie10

Amor não é!

O amor não é cego, deixa cego
O amor não é fogo, pega fogo
O amor não é vida, traz vida
O amor não é pecado, vende pecado
O amor não é ilusão, ilude
O amor não é perdão, perdoa
O amor não é corrida, é vôo
O amor não é tudo, é nada
O Amor Nada, é que compreende o pouco, o frouxo e o roxo.

Inserida por RicardoGommes

Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !

Inserida por lariurameshi

Amigo de verdade não é aquele que enxuga as nossas lágrimas,mas aquele que não as deixa rolar.

Inserida por Taicy

"Deixa que a vida seja uma aventura, aprenda a ouvir o silêncio, a olhar o invisivel, a tocar a sua propria imaginação a fazer de cada dia sempre especial e acima de tudo amar as pessoas como se não existisse amanhã"

Inserida por liliandro

Minha possessão e meu orgulho, dão lugar a um sentimento muito forte, que me deixa ao seu alcance sempre.

Inserida por AbelBim

Um Segredo deixa de existir quando ele é mantido e guardado como tal.

Inserida por Alvaro69

Quem está certo?
Quem está errado?
Quem se deixa dominar?
Ou quem domina?
O bom professor não se da por satisfeito até que o aluno aprenda
O mau professor põe os pés na carteira e fica só observando as cabecinhas fracas que o permitem ganhar dinheiro sentado
Ele ri, coça a cabeça e pega um livro bem cumprido sem explicar o conteúdo para que nós o copiemos todo
Continuamos presos a mesma lamentável realidade, indo de mau a pior, e de pior a péssimo intelectual-mente
Assim acontecem nas escolas estaduais, assim acontece na política(responsável por tudo o que nos é ensinado, e por tudo o que nos é escondido)
Coincidência será?
Quanto menos sabemos, menos temos e mais pagamos
E quem é mais culpado que nós?, somos tão culpados quanto eles.Enquanto houverem escravos, haverão escravizadores.
E repito, eles não são mais errados do que aqueles que permitem que o erro aconteça!

Inserida por AndressaRodrigues