Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 417066 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

É com nossos erros que aprendemos. É com os erros dos outros que evitamos errar.

Inserida por brunocidadao

Encontre e incentive, cada pessoa, no que ela possui de melhor. Não se concentre nas deficiências, foque nas melhores competências!
Isso torna pessoas comuns em pessoas brilhantes, e motivadas, que alcançam resultados muito acima do esperado.

Liderança é focar no positivo, nos acertos, não nos erros.
Pessoas bem lideradas não erram, elas acertam ou elas aprendem!

Inserida por almartini

Cuidar de vc , e como cuidar dos outros, e cuidando que se aprende

Inserida por Ashleycarvalho

Imagino a vida assim, monótona, se nascêssemos sabendo de tudo que precisássemos saber sem esforço para adquirir o conhecimento, sem sentir a emoção da descoberta, do aprender!

Por isso faço dos meus erros ponte para o sucesso e não motivo de derrota!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Bom dia... Segunda, fim de mês, duro, mas com muita fé em Deus, pois essa mesma fé verdadeira, que nos faz saber que ali adiante tudo dará certo,não esmorecendo, tendo a certeza, que são somente obstáculos... Sozinho ou acompanhado, o caminho é estreito e com vários atalhos, mas esses atalhos não levam a lugar nenhum, pois depois de percorre-los voltamos ao mesmo ponto, e com a lataria avariada. Então, sera sim um dia maravilhoso, mesmo que eu não receba um bom dia, um sorriso de alguém ou um simples oi, mas a certeza que Deus esta em meu coração, e que ele é a luz da minha sabedoria já me basta, e com isso, eu serei a luz de alguém, e eu direi oi e bom dia a alguém com um sorriso... sim hoje será um dia maravilhoso, como todos os dias em que vivi e aprendi... Basta crer e seguir... Sorria Deus esta em nosso coracão conforme a nossa fé

Inserida por valdirventuri

Nem tudo foi ensinado e, disso, quase nada foi aprendido.

Inserida por pirafraseando

..."A maturidade não transforma ninguém em chato ou exigente. Ela apenas nos dá a grata oportunidade de discernir do que vale a pena se preocupar e o que é mera perda de tempo." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Se eu ler, se tu leres, se ele ler, nós... saberemos.

Inserida por jrjeronimo

Se eu afirmo em escritas é porque sei, eu sei porque vivi, continuo vivendo e aprendendo.
Quando escorrego nas curvas do corpo dela, estou vivendo o prazer.
Minha vida é isso, aprender a cada dia para lhe dar mais prazer.

Inserida por sidaofc

Os problemas e adversidades não devem ser odiados, mas vistos como uma oportunidade única de aprender, crescer e vencer.

Inserida por brunocidadao

Que as pessoas aprendam com seus erros, e que seus erros as façam pessoas melhores no futuro.

Inserida por IgorSantos

O mundo é uma grande escola, nele aprendemos a arte de viver melhor, através do autoconhecimento, da observação e da prova da realidade, chegamos à maturidade de nossos sentimentos.

Inserida por escribajosue

Nada do que eu disser pode substituir o que eu aprendo te ouvindo

Inserida por raulwolff

Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.

Inserida por Dicinho

Que os exemplos de hoje sejam hábitos de amanhã.

Inserida por MateusGodoy

A Teimosia Prejudica a União

Inserida por GregMaster

Repita, Persista, Erre, Acredite, Divirta-se, a Vida é uma Só

Inserida por GregMaster

O Amor é a Mãe de Tudo, Construirá sua Personalidade e Direcionará suas Atitudes

Inserida por GregMaster

Apostar sua vida em uma ocasionalidade de vitória atribuída a sorte, faz do homem um completo fracassado, aquele que devolve a vida respostas aos problemas infortunos ou desventura, este será exaltado.

Inserida por GregMaster

Aprendi que ainda estou em construção.

Inserida por brunocidadao