Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 414204 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

A vida é como um malabarismo, você a controla, você a equilibra, somente você pode deixá-la cair.

A mágoa olha feio pra você quando passa, te deixa sem jeito, faz climão, fuça teu orkut, te empurra no meio da multidão quando você menos espera.Esquecendo a lógica corporal, eu diria que a gente fica velho por causa disso. Cada mágoa, cada dor, cada ressentimento dado ou recebido vai secando nosso corpo, oxigenando as células. Já notou que as pessoas mais amarguradas têm uma aparência estragada, gasta? É a mágoa consumindo. Costumo ser uma velha de sessenta anos às vezes. Mas to treinando, to tentando voltar a ser uma criança, porque assim pelo menos o mundo parece fazer mais sentido.

Você me deixa confuso.
Não sei se seu amor é verdadeiro.
Não sei se você realmente me quer.
Ou apenas quer brincar comigo como fez com os outros,
mas além disso eu não consigo não dizer que Te Amo.

Você deve está feliz com a vida que escolheu, mas como tudo isso me deixa no vácuo cada vez mais, tudo isso é dramático demais, tudo isso é podre, tudo isso é vontade. A foto ainda está no meu celular, porque simplesmente não consigo mais apagar seus rastros pelo meu mundo. Se fosse tão simples, tentaria mesmo até tirar você definitivamente do meu mundo, mas como sempre desisto na primeira tentativa fica tão difícil.

Às vezes você tem que abrir as portas para novas pessoas e deixá-los entrar ..

Odeio quando você me ignora,
Quando finge que não me vê.
Quando me deixa fora de conversas,
Quando o que mais quero é conversas com você.

Você me tira do sério com este mistério descrito em teus olhos. Com esse teu jeito me deixa dengosa, maliciosa, sedenta por teus lábios que me esquentam e me fazem sonhar. Sonhar que o amor pode acontecer e enfim permanecer entrelaçados por todo viver. Cuida de mim que eu cuido de você, eu te prometo meus melhores beijos, meus melhores abraços, meus melhores amassos. Rente à sua pele minha respiração vai sempre estar pra te conquistar e te fazer me desejar ser tua mulher pro que der e vier. Você me fez sorrir novamente e eu simplesmente adoro ficar com você, e de forma alguma eu quero te perder.

Converso com você porque você me faz bem
Quero estar com você porque você me deixa feliz
Preciso de você para que eles não me derrubem
A felicidade está em te amar e quando você não está sinto infeliz

Seus olhos iguais ao fulgor de lua cheia
Sua pele com a brandura de despertar o desejo
E isso não se encontra em nenhuma outra mulher alheia
Só você é a única que almejo!

Amor = Você

Com meu Amor ao meu lado o tempo passa tão rápido, queria descobrir um jeito de deixar o tempo mais devagar para poder ficar mais com meu amor, pois sei que não posso ficar o tempo todo, pois meu Amor precisa de seu espaço.

Com meu Amor do meu lado fico cego, fico bobo, fico todo atrapalhado, fico todo sorridente, e sei que meu Amor vai ser meus olhos, vai ser boba comigo, vai corrigir minhas atrapalhadas e vai sorrir comigo, pois com meu Amor ao meu lado sou Feliz.

Com meu Amor do meu lado simplesmente quero da-lhe todo carinho possível, quero ser seu companheiro, quero escutar sua voz me contando seu dia, sendo ele ruim ou bom, pois sei que meu amor precisa de mim, e vou estar sempre para escutar o meu Amor.

Com meu Amor do meu lado gosto de varias coisas: de ficar com ele, de brincar com ele, de dançar com ele, de sentir ele, de cada dia me apaixonar mais por ele, pois o meu Amor é Você, e com Você quero estar.

Deixa-me pensar que ainda sou aquela que você ama, que ainda te amo como da primeira vez, que ainda posso te fazer sorrir, que ainda posso te fazer cócegas nas costelas, daquele jeito que te fazia gritar e me pedir para parar, mas que pedia como quem ainda quer atenção, como alguém que ainda quer carinho e aconchego.

Deixa-me achar que você ainda vai voltar, contra todas as possibilidades, contra o destino, contra a distância, contra o mundo, contra tudo. Deixa-me livre pra dizer e pensar todas essas besteiras, sem censura, sem medo, sem vergonha.

Você, sem mesmo perceber me deixa em pedaços a cada dia

O maior gesto de amor que você pode mostrar para a pessoa amada e deixá-la ir e ser feliz sem você, assim, levando sua felicidade. Mas, no seu coração, haverá sempre uma esperança de um dia ela retornar e trazer sua felicidade de volta.

Vem aqui, senta do meu lado. Deixa eu mimar você, te fazer carinho e te morder. Deixa eu cuidar de você, te chamar de meu amor e te proteger. Deixa eu te fazer feliz, e me faz feliz você também.

E sua monstruosa inveja, não deixa você crescer.
Meu sucesso permanente, ele incomoda muito a você.

O que vem debaixo não me atinge, porque eu sou um cidadão de bem.
Você me detona na minha ausência, é porque muito respeito me tem.

Olha aí,
Se quiser falar de mim, que fale agora.
Não deixe eu virar as costas, pra jogar conversa fora.

Bezerra da Silva O Poeta

Você é aquele causador de insônia que não deixa nem a mente e nem a mão dormir.

Dedicada aos sábios da madrugada

Se no sofá você nos deixa quase louco imagina na cama!!!

Para você que não deixa a minha em paz, te digo que cuide da tua vida, que da minha já tem Deus tomando providencia.

A cada nascer do sol, nasce também uma nova oportunidade, a cada por do sol você deixa ir o que te afeta negativamente, e o que é bom você guarda em cada estrela, porque por mais que você não a veja, ela sempre estará lá a brilhar, na vida é assim um ciclo de oportunidades, e memórias, saiba valorizar cada minuto, sorria, divirta-se, tenha fé e seja feliz…

"Contradição"

-Eu não gosto tanto de você assim!
Isso foi o que disse, pra vc me deixar partir!
Disse isso por receio de não saber fazer você feliz, de não conseguir cumprir tudo o que prometi...
Disse isso por medo de não ser boa o suficiente pra ti...
Eu gosto muito de você, eu te quero e quero ficar aqui, mas esse medo não sai de mim, então por favor me deixa ir.