Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 414042 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

Nenhuma escola/faculdade/curso chega aos pés de ensinamento da Escola da Vida!

A Geografia da Saudade está para além da mera distância. Ela comporta a fatídica distribuição dos momentos em espaços que parecem não estar sujeitos ao tempo.

A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro

É chegado o Natal e os meus votos são que todos os leitores sejam iluminados da mesma forma como são os olhos de DEUS. E que todos os meus amigos sejam contemplados com a glória de DEUS recebendo muita saúde, amor e paz.

Que este ano que se aproxima possa ser de muitas bênçãos, que a prosperidade habite em cada lar e que muitas conquistas e realizações sejam alcançadas por cada leitor dessa mensagem.
Agradeço a todos que passaram por aqui e me deixaram mensagens durante este ano. Mensagens que me fizeram sorrir e meditar, sobretudo acreditar que vale apena viver, prosseguir em frente sem olhar para trás.

Que todos possam tirar como lição as perdas, as decepções, os desgostos e por fim as derrotas. Que cada um desses itens seja motivo e vontade de crescer, vencer e aprender que sem DEUS nada somos.
Enfim, que o amor de DEUS esteja com todos neste Natal e Ano Novo cheio de esperança e paz!

Por bom senso, é mais conveniente os nossos jovens servirem o corpo de bombeiros, ao invés
do exército

segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!

É melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que podia ter feito.

Circunstâncias são “dobráveis” quando encontram frente a frente, um espírito ousado, destemido. Elas se curvam em reverência".

Muito cuidado: militância virtual é completamente diferente de ativismo de sofá.

Deus não nos concede tudo que pedimos, é preciso valorizar o que temos.

Não há lugar como a nossa casa!

A partida é inevitável... sei de onde venho, sei até para onde vou, mas a volta... a volta já é uma outra questão

Eu me busco tanto em tudo que fiz da palavra “encontro” o fim da minha estrada. E sigo caminhando a esmo com a obstinação dos que não têm destino certo, apenas a intuição de que chegarão nalgum lugar que não se chame “cansaço”.

Passamos boa parte de nossa vida suprimindo aquilo que deixamos entrarem nosso coração durante a adolescência. Essa operação chama-se 'adquirir experiência'.

Não tente impressionar alguém, impressione todos.

As vezes é necessário se afastar de todos para ver quem são seus verdadeiros amigos.

Pela necessidade somos capazes de fazer loucuras.

O amor é uma dor
é um tédio sem remédio
que nem um prédio desabando
assim eu sigo te amando
sendo deixado de lado
sem ser amado

A vontade de amar, que me paralisa o trabalho
[...]
E o hábito de sofrer, que tanto me diverte.

Constante e perseverante nas virtudes, pois não é coroado quem começa, mas quem persevera. Jesus doce, Jesus amor!