Voce Nunca Deixa de Aprender
Ás vezes eu fico me analisando, percebendo meus próprios devaneios, observando as pessoas, comportamentos e julgamentos, enfim, a atualidade... Nestas observações acabo entendendo porque tantos escritores, poetas e pensadores em geral, se excluem do mundo real, se isolam e se escondem, vivendo assim o seu mundo ilusório... Pois a magia que criamos no imaginário, estando só, é muito mais atraente, mais plausível e muito mais divertido do que o mundo real existente lá fora.
Agradecemos o espírito de fraternidade com que dialogastes, construtivamente, com os amigos distanciados do Bem, suportando com serenidade os agravos e as agressões.
Não se apaixone por saturno.
Ele vai te levar para asteroides, estrelas e infinitos, ele vai te beijar em cada lugar de beleza, para que nunca consiga passar por lá sem que lembre de seu sabor. Como um corte no lábio e o inconfundível gosto de ferro que tem o sangue.
Eu me apaixonei por saturno e fui destruida da maneira mais linda possível. Saturno te faz entrar no olho do furacão e finalmente entender porque os romanos deram seu nome ao mais poderoso e perigoso titã de sua mitologia, Saturno te faz entender porque tempestades tem nome de pessoas.
Me tornei Saturno, te levarei para conhecer ceus e universos distantes, te mostrarei as estrelas cadentes mais brilhantes e quando eu partir estarei tão marcado em ti que será impossível me esquecer.
Me obriguei a virar Saturno, por que conheci o destrutivo poder que o amor tem e sou inteligente, digo, medrosa o bastante para evita-lo
Nunca se apaixone por Saturno, porque assim como o titã ele é viciado em poder.
Nunca se apaixone por mim, porque sou Saturno e assim como o planeta estou muito distante do sol e da terra. Assim como o planeta não vivo com apenas uma lua.
“” Não tenho medo das rugas
Das marcas do tempo
Das lágrimas que chorei
Não tenho medo da saudade
Das lembranças do que um dia existiu
Tudo que partiu, tinha que ir
Espero apenas o sol de cada manhã
Dentro de uma janela aberta ao mundo
Espero vida ...””
As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!
A vida é tão bela que a mesma ideia da morte precisa de vir primeiro a ela, antes de se ver cumprida.
Com cinco ou seis termos de arte, e nada mais, dá-se ares de conhecedor de música, quadros, construções e manjares: pensa-se ter mais prazer do que os outros em ouvir, ver, comer; impõe-se aos seus semelhantes, e engana-se a si mesmo.
Se a humanidade parasse, fizesse uma introspecção e moresse para o pecado, no terceiro dia poderia ressucitar para um mundo melhor.
Existem dias que o mundo parece se desmoronar sobre nós. Tudo parece estar contra a nossa felicidade. Tudo é um eterno abismo que parece não ter fim. Estes são os dias de crescer. Não em tamanho, mas em atitude diante da vida. Viver é festejar as vitórias, mas também é ter humildade para aceitar as derrotas sem se prostrar diante delas, acreditando que o amanhã será melhor. Eu tenho um sonho! Sonho que jamais vai se perder nas decepções ou nas derrotas. Sonho que sobrevive ao tempo e as circunstâncias, a temperatura e a pressão. Eu tenho um sonho! Visionário, talvez, mas é o meu sonho. Que norteia o caminho a seguir. Que mostra a luz no fim do túnel e que me faz acreditar que nada está concluído, que o fim ainda não chegou e que ainda há esperança em meio ao caos. Eu tenho um sonho! E acredito neste sonho, que um dia se tornará realidade e que mais uma vez irei festejar a vitória, lembrando das derrotas como degraus que me possibilitaram chegar no topo do sucesso, na realização de um grande e imortal sonho!
"Viva apaixonado"
Quem lê minhas mensagens já percebeu que sou um homem romântico e que acredita no amor. E é isso mesmo.
Mas apesar de eu guardar na memória as lembranças dos bons momentos que vivi no passado acredito, sinceramente, que temos que viver o presente e se entregar aos sentimentos reais do agora.
As relações passadas, independente se foram boas ou ruins, o fato é que elas não existem mais. Portanto, deixe elas guardinhas no baú da memória e busque recomeçar uma nova vida amorosa que lhe seja significativa no momento atual
Sem essa de o grande amor da minha vida. Tudo bem que no seu caminho pode até ter aparecido aquela pessoa que realmente mexeu com você e que se tornou inesquecível. Compreendo, pois todos nós temos pessoas que deixaram marcas profundas em nossos corações.
No entanto, não é saudável prender nossos sentimentos nas grades de amores passados.
Vamos lá! Levante agora mesmo do sofá do saudosismo e vem para a vida real que te aguarda de braços abertos. Sacode a poeira da saudade e vista-se com a roupa da alegria e da confiança em si.
Volte a ser aquela pessoa que se cuidava e que não sai de casa sem antes olhar para o espelho.
Não importa sua idade e nem as rugas no rosto, pois o amor não escolhe aparência e, sim, um coração amoroso que não tenha medo de amar.
Vou contar um segredo pra vocês: a paixão para existir não depende de aparecer uma pessoa especial. A paixão, na verdade, é um estado e alma em que escolhemos ficar e quando estamos nesse estado o mundo fica mais belo, o sapo vira príncipe e a plebeia princesa. Assim sempre foi e será nas mais lindas histórias de Amor!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
