Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Quem ganha a corrida nem sempre é quem sai em primeiro lugar.

A gente é bem maior
Do que qualquer drama
Que entra em cartaz
E sai em duas semanas

Sou como um palhaço, minha alegria sai com água.

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.

Gota salgada que me faz delirar
Não é gota de mar
É a lágrima que sai dos olhos
Quando se deixa de amar

B.

Quem pratica a mansidão sempre sai ganhando porque tem as rédeas das suas emoções nas mãos.

''Ele sai. Ele ri. Ele bebe. Ele beija. Ele é feliz. Por que você insiste em se privar da vida? Por uma paixão perdida? Tudo nessa vida tem despedida.''

Amor bandido, que me engana , que mente, mas que nunca sai de mim.

A gente não escolhe quem entra nas nossas vidas, mas cabe a nós decidirmos quem fica e quem sai.

O pior do invejoso é que ele,no desespero de se igualar a nós, simplesmente sai "catando" nossos restos, mas se esquece de seguir o próprio caminho. Enquanto isso estaremos sempre na frente, para despertar ainda mais a ira deles. Que Deus nos livre e guarde.

Saí de casa a te buscar, cruzei o país a caminhar. Desenhei nas ruas um amor, que já não sei se é real ou se não existe. E se eu sou triste, a causa é você.

Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...

Só queria te dizer 3 palavras...
Você é igual Piolho, Cabelo branco e Caspa.
Não sai da minha cabeça!😜

"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"

Sua imagem nao sai do meu pensamento,todo instante em você quero pensar,para sempre te amar.

Eu cresci no silêncio. E quando saí dele o prêço foi muito alto.

Bom dia!
Alegra-te e sai do chão,receba de braços abertos as maravilhas que Deus te preparou, proclamai júbilos de alegria ao teu Deus que eis fiel e misericordioso...

Sai um pouco de ti, e mergulha um pouco mais nas necessidades e angústias do teu próximo. Enxerga suas dores, e sedes capaz de amenizá-las, o quanto possas.

Muita gente entra e sai de nossa vida ao longo dos anos. Mas só as pessoas verdadeiras deixam suas marcas em nosso coração.

Não sou mais um menino, mas, ainda sou o mesmo pregador que sai pelas praças anunciando o caminho da salvação.