Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 775858 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

O tempo.

O tempo caminha lento se estou longe de você.
Caminha manso, até parece sem destino e sem findar.

Já de irônico, passa voando se estou pertinho de você, vai ligeiro e nem se importa tão longe um do outro vamos ficar.

Tempo que parece mesmo um menino malcriado.
Alongue as horas para os corações apaixonados.
Faça chuva quando estivermos acolhidos e abraçados.
Em testemunha traga a lua, nessa noite cantarei o meu amor.

Inserida por leovardo

Você faz o possível...
O impossível você tenta fazer...
O milagre... Deus cuida disso.

Inserida por LUCASLIMA26

Seu jeito de ser é como uma assinatura...Só você pode mudar.

Inserida por LUCASLIMA26

Mude se necessário, mas nunca mude por alguém. Seja você sempre!

Inserida por LuanaNovi

Gerações futuras vão saber sobre mim e você.

Inserida por TamyresScapolan

Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece.

Inserida por TamyresScapolan

Se você fosse metade eu te amaria em dobro. Te amo tanto quanto você me falta.

Inserida por banhodechuva

Essa garotinha que você vê sorridente por ai, já passou por coisas que você nem imagina.

Inserida por amandadrielly

Ei calma, é só mais um daqueles ventos fortes que parecem querer levar embora tudo de bom que você tem. É só mais um daqueles ventos fortes que te deixam com um pouco de medo. É só mais um daqueles ventos fortes que parecem nunca cessarem. É só mais um daqueles ventos fortes que levam o que precisam levar, e deixam com você o que precisam deixar. É só mais um daqueles ventos fortes que vêm pra te fazer perceber o quanto és forte e consegue permanecer de pé mesmo que esses ventos te deixem de pernas bambas. É só mais um daqueles ventos que te balançam, e vão embora.

Inserida por amandadrielly

Se eu pudesse acrescentaria mais uma hora no meu dia só pra pensar em você.

Inserida por Jjoice7

HAI KAI


O teto
Que vê tudo ao contrário
Entendeu você

Inserida por cacaubraga

Esquecer, para mim, é tão natural que me espanta quando algo fica na minha cabeça! Se você é uma dassas pessoas das quais eu lembro sempre, pode se sentir um mistério!

Inserida por cacaubraga

Se você fechar os olhos bem apertado, consegue ver a alma!

Inserida por cacaubraga

Eu proponho um encontro: eu, você e a ausência de tudo que é normal e moral.

Inserida por alinebbela

Praça
Árvores
Crianças, menos você.

Inserida por camilasenna

"Vou viver com pimenta na bôca.Aquelas bem fortes, que queimam. Pra quando voce voltar a me beijar sentir que: "ou me tras um beijo com mel....Ou desiste de me beijar".

Inserida por marydenyse

A melhor coisa que existe em mim é saber que encontrei você.

Inserida por carlinhosmoura

"Já tive vontade de me jogar do décimo andar.Tudo por causa de voce. Depois eu pensei:Se eu faço isso, ele vai me ver tão estraçalhada, quanto o que fez comigo a vida toda. Desisti. Sou mais eu inteira."

Inserida por marydenyse

De repente você entra na minha vida, e tudo volta a ter sentido.

Inserida por carlinhosmoura

Mas do que adianta você querer evitar as coisas? O que tiver de acontecer vai acontecer. É a lei da vida não é mesmo? Então não adianta querer evitar sofrimento, dor, pessoas e etc. Temos que deixar acontecer e aprender com isso. A gente nunca sabe do futuro, então pra quê tanto medo? O negócio é deixar acontecer e ver no que dá. Se for feliz, ótimo. Se não, apenas leve aquela experiência como aprendizado.

Inserida por tawanesoares