Voce Nao Merece Sofrer
Aposto que todo mundo pode olhar nos seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.
Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Brilhe...encante-se com você!
Pinte no céu de seus pensamentos o arco-íris da sua vida, resplandecendo as cores, os tons com suas emoções sempre repletas do mais lindo...que é o brilho que você reflete. Sinta que este bailar das cores protege e enfeita mais ainda sua caminhada, abençoando você a cada manhã ao longo de
sua estrada. Então siga, acredite e brilhe a beleza que é Ser Você!
Você entenderia se eu olhasse em seus olhos e dissesse que senti sua falta a vida toda, mesmo sem nunca ter lhe tocado antes?
Saber o que você prefere, ao invés de apenas dizer amém para o que o mundo te fala sobre o que você deve preferir, é manter a sua alma viva.
Se eu quiser te reencontrar é só fechar meus olhos e você estará aqui, como se nunca tivesse partido.
Lembre-se de que cada pessoa que você conhece temem alguma coisa,amam alguma coisa e perderam alguma coisa.
Garçom, pegue o maior copo que você tiver e prepare-se para misturar, comece enchendo-o devagar com amor, para que eu possa vê-lo começando a preencher o vazio, depois, quero que coloque um pouco de amizade, para que eu nunca me sinta sozinho e por fim, complete-o com felicidade, mas por favor, não venha querer dosar, faça com que se transborde para que todos possam sentir.
Se um dia a tua ponte se tornar estreita, esse será o momento certo para que você mostre todo o seu equilibrio.
A felicidade bate na minha porta todos os dias, mas apenas deixarei ela entrar se você estiver acompanhando ela.
BARCAROLA
eu e (você) andando
, de mãos emprestadas, quase pelas ruas,
sem olhar para cima nem pros lados nem pra frente,
porém em direção ao Futuro. Ou ao Eterno. Ou ainda ao Sublime.
Ou coisa que o valha, ou qualquer coisa
que não valha nada.
eu (e você)
, nós dois, na noite quase escura,
pulando pelos paralelepípedos da rua asfaltada
brincando de amarelinha sem linhas nem pedra,
saltando por cima das regras, sem ligar a mínima,
eu e “você”, sem fôlego, sem direção,
furando sinais, cruzando fora das faixas,
comprando coisas em lojas fechadas
na parte mais feia da cidade
temporariamente morta,
eu e “(você)”, sem tempo, sem horário, sem
pressa nem propósito,
cortando a vitrine com o diamante do anel que
estamos tentando roubar da vitrine
que estamos cortando
com o diamante do anel que ainda vamos roubar
, eu e quase você, bêbados, desbundados, tontos de sono,
prostrados na praia artificial
polindo na areia plástica
a pedra do anel que a gente ia roubar
contando as estrelas que o dia já apagou
vendo o sol nascer às avessas
esperando o barco.
- Ó, lá vem o barco!
O barco.
O que é viver da Sorte?
é achar que você é incapaz de tudo, e tudo que te acontece é por mera coincidência... Pura sorte... Mais isso será até quando a sorte acabar e você ter que se mover para fazer acontecer. É melhor ter controle do que ter sorte. Você agi e tem ideia do que vai resultar aquilo, sorte, realmente é um sorteio, pode mil e uma coisa. É uma bela Surpresa!! E surpresas nem sempre nos surpreende positivamente! #Fato
Por mais que verdades você tente me esconder
Sinto que mesmo em tuas mentiras você se revela apaixonada por mim.
Se você ama alguém de verdade, ame principalmente seus defeitos, pois ama as qualidades é fácil e qualquer um pode amar, mas quando se ama seus defeitos isso sim que é amor, pois mostra que o amor tudo pode superar.
Vai que cola?
Quando bate a saudade eu choro
Quando você diz que vem, logo eu rio.
Quando você vai embora eu imploro
Mas se você voltar eu vicio.
Se for só pra ficar não demoro
Seu beijo é bom, que chega dá arrepio.
Então venha logo me beijar que eu adoro
Por esse beijo fico doido, louco, como um cão vadio.
Se você me deixar deito e rolo
Fico na cama triste, chorando sozinho.
Se você me abandonar eu vou até no fórum
Falar pro juiz que você usou e abusou de mim todinho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
