Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 774221 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

A vida é questão de suportar. Alguns você acostuma a suportar, outros você suporta viver sem.

Inserida por senhorfredericsen

Se você ainda se importa, teu jeito de demonstrar é péssimo e dá a impressão do contrário. Só dizendo.

Inserida por senhorfredericsen

Estranho, só isso. É que antes nós conversávamos por horas, você compartilhava cada pequeno detalhe do seu dia comigo, por mais irrelevante que ele fosse e eu te fazia rir, confiei em você pra te contar coisas que não disse nem a mim mesmo. E agora eu fico surpreso quando você me dá um “oi”.

Inserida por senhorfredericsen

Encobrir uma realidade é viver de uma mentira,pois a realidade seja para você sorrir, seja para você chorar vai te fazer mudar

Inserida por SullivanAlulas

Você pode cometer grandes erros, se redimir, amadurecer, ficar mais bonita. Você pode fazer caridade, fundar um orfanato, e até descobrir a cura do câncer. Você pode fazer coisas incríveis. Você pode se arrepender dos seus erros, e você pode até ter se transformado em uma pessoa bem melhor. Mas você sempre será lembrada pelos seus erros, defeitos, deslizes, e raramente pelos seus acertos.

Autora: Aurilene Damaceno

Inserida por aurilenedamaceno

Hoje foi uma respostas...
Tudo é ...
Eu e você apenas somos...
Uns dias mais outros menos...
Então amanhã seremos...
Você e eu ....
Sempre.....

Inserida por Mira84

Por dias você esquece de mim e quem paga é meu coração...doe, machucado de saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você me pede para eu deixar marcas no teu corpo, pensei: melhor marcar tua alma, me tatuar no teu pensamento !

Inserida por LeoniaTeixeira

O arrependimento é válido, quando é a respeito de algo que você poderia ter feito.

Inserida por RayffyMarx

Adeus Maio!!!
Você foi tão intenso
Tão cheio de preces
Lágrimas que já secaram
Com tanta ternura e meiguice
Encontros amáveis
Momentos que deixarão saudades...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um jogo de palavras te ganha. E você se perde em pensamentos...

Inserida por kevinmartins6

Se você fechar seus olhos e conseguir retirar todo barulho ao seu redor e elevar seu pensamento a outra dimensão de reflexão que tire todo seu pensamento no momento você esta em contato com Deus

Inserida por Icaromelo

Sua serventia é pouco, quando o interesse dos outros por você é um nada.

Inserida por Amandambalves

Cuidado com o que você fala.
Cuidado com as palavras que você usa.
Palavras criam sentimentos!

Inserida por dekarissi

Saudades de você bebê.
Saudades do seu cheiro
Saudades do seu sorriso.
Saudades...
Saudades de ter você por apenas alguns segundos.

Inserida por AndreiaRegina

Ei você! Você mesmo, aí, começando a ler isso. Pense em alguém. Esse alguém é com quem você quer passar o resto dos teus dias não é mesmo? Agora pense como vocês seriam felizes se essa pessoa que você gosta, gostasse da mesma forma de você. Imagine uma história para vocês dois. Isso não seria nada demais para as outras pessoas acredito eu... Mas e para você, seria "apenas" o ideal não é?

Inserida por bluna

A chuva passou eu levou tudo o que eu sentia por você.

Inserida por Didithomaz

Rapaz, você pode até ser um cara feio, mas seja um homem inteligente. Inteligência encobre a feiura, mas beleza não disfarça a burrice.

Inserida por LEANDROCK

"De repente você adquire o dom de agradecer à Deus até mesmo as coisas que te decepciona, porque você acredita fielmente que isso é necessário para que seu futuro seja melhor."

Inserida por sergioluizmoreira1

VIDA: Você vem de dentro de uma pessoa mesmo sem conhecer alguém. Aí você cresce, conhece pessoas e percebe que tem que encontrar alguém que seja muito querida para você, que te faça mais feliz do que já é. Enfim, a vida se resume em encontrar alguém para amar e fazer o que for possível pra que ela te ame igualmente. Você tem que proteger seus amigos e familiares mesmo que isso custe sua vida, porque no final o que importa é o que você fez de bom pras pessoas que você ama. O que importa é você ser feliz com a pessoa querida que você encontrou e compartilhar essa felicidade com todos que você ama...

Inserida por jonasrodrigues