Voce Nao Merece Sofrer
Quando você ouve repetidamente que está louco - ou de fato está - ou apenas encontrou o caminho certo para não ser apenas mais um, apenas mais um imbecil!
Você só achará o que busca se de fato começar a procurar, pois o querer é apenas um desejo, e desejos só servem de ilusão na ausência de uma AÇÃO!
Na verdade, até o simples fato de você sorrir incomoda alguém. O ser humano é extremamente crítico com o seu semelhante, que por sinal é fruto do mesmo meio.
A escolha a fazer quando se cruza com alguém assim - é na verdade - ponto de parada ou partida, porque a carga negativa de um pensamento ou de uma palavra às vezes destrói pessoas e sonhos.
Bom dia, mulheres.
Que a cada manhã sua coragem acorde com você, que sua força de lutar e sua vontade de viver sejam suas melhores amigas neste dia que acaba de nascer.
Pra você que acordou feliz, de bem com a vida,
cantando e acreditando que dias melhores virão...
BOM DIA COM ALEGRIA
Se você é verdadeiramente feliz, ninguém jamais roubará
a sua felicidade, isso é algo que de fato lhe pertence.
Deve ser muito triste viver sendo indiferente aos outros. Porque quando você tem raiva, querendo ou não, é porque você se importa com alguém, mas a indiferença é a essência da desumanidade.
Tudo bem se você prefere aquela mulher morena que malha o dia inteiro. Talvez ela seja melhor que eu. Afinal, sou só uma garota magrela, pálida e que passa o dia escrevendo coisas pra você.
Novo tempo
Vive-se um momento muito especial. Você deve parar um pouco e refletir sobre as marcas deixadas pelo homem no caminho do século que se transfere para a eternidade .
Você chegará à conclusão de que foram tantas as coisas positivas que nem haveria tempo de relacioná-las. Mágoas, dores, desencantos, não se arquivam.
Durante toda essa caminhada, você nunca esteve sozinho. Alguém foi seu companheiro. Alguém o ajudou a transpor as barreiras. Ninguém é capaz de viajar sozinho pelos mistérios do tempo!
Como você é forte! Nas fraquezas, você foi humilde e convocou o auxílio de um irmão, somando forças.
Agora, um NOVO TEMPO já vai começar. Quantos planos! Quanta esperança! Faça um balanço e veja quem está devendo a quem. Olha que coisa! A gente deve tanto!
A gente deve ser melhor.
A gente deve ser menos exigente para com Deus
A gente deve amar muito mais.
A gente deve olhar em volta e ajoelhar-se para agradecer pela graça de estar vivo.
A gente deve ir correndo abraçar todas as pessoas que nos deram as mãos e dizer-lhes muito obrigado.
É um momento de prece, de gratidão e de louvor. O tempo fica e a gente passa. Passa para a dimensão do infinito, da imortalidade e da perfeição.
Quando as luzes do Terceiro Milênio se acenderem, quando o horizonte desse tempo se iluminar na fronteira da possibilidade e as expectativas nascerem, oremos todos juntos:
Senhor, fica do nosso lado. É muita responsabilidade abraçar o desafio da educação para um novo tempo.
Se orgulhe de ser quem você é,é sério.Por mais que a vida te cobre muito e te jogue em ciladas,se orgulhe de esta passando por ela,superando as dificuldades.Se orgulhe por esta sendo forte para enfrentar todos os obstáculos e o melhor de tudo,aprendendo com cada um deles.
O sonho de todo rio é um dia encontrar o mar;
Hoje você poder ser apenas um riacho, mas um dia você será tão grande como o mar.
Se você teme a si mesmo porque continua vivo?Se você tem coragem pra viver deve ter coragem para superar você mesmo
Ao logo do tempo, sabemos realmente se vale a pena continuar a lutar por aquilo que você deseja que permaneça na sua vida.
Você é a música doce que me acalma
Você é a visão da minha imaginação
Você é o vento que bate em meu rosto igualmente a saudade que invade meu coração
Você é a mudança,minha vontade de ser melhor dia a pôs dia
Você é sol,mar de verão
Você é roupa jogada pelo meu quarto que se encontra as vezes em meu em meu colchão
Você é as noites bonitas as luzes das estrelas espelhadas como pegadas que se encontra toda vezes nessas palavras que escrevo
em poemas e refletem em outra canção
Da série ousadia e alegria.
Essa noite eu sonhei com você e queria bem mais que sonhar...
Pude ver seu rosto tão de perto e pude tocá-lo. Fazer um carinho e te ver fechar os olhos pra senti-lo.
Pude ainda massagear seus lindos pezinhos é ficar sentido seu cheirinho.
Que bom que foi um sonho.
Que pena que foi só um sonho...
E quando você perde seu tempo, se desgastando com coisas inúteis , deixa de receber o melhor que a vida pode oferecer.
E se o encanto acabar?
Você vai deixar se derrubar?
Vai esquecer o que é amar?
Por alguém não irá mais se sacrificar?
Por promessas não irá mais jurar?
Em algo que possa justificar?
Todas as noites virá a chorar?
Ou apenas irá parar para pensar?
Porque o encanto foi acabar...
Um dia pode ser tarde de mais
pra você me procurar ou me amar
me valorize,enquanto é tempo
do mesmo jeito que cheguei
também posso ir embora
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
