Voce Nao Merece Sofrer
Idosos
São seres especiais. Se você tem avós, você tem sorte! Eu tenho um e o defino como pimentinha porque ele é atentado e só Deus mesmo para protegê-lo. Ainda procuro ser adotada como neta por outros.
Carinho e cuidado é pouco se você considerar toda a experiência de vida que possuem. Parecem crianças, mas com teimosia de um adulto. Não gostam de serem tratados como bebês. É preciso saber lidar com tudo isso e paciência é a resposta certa para qualquer situação que os envolve.
Uma ligação que você fizer, os deixará felizes. Uma visita resultará em sorrisos ou gargalhadas. Perguntas sobre as histórias da família culminarão em orgulho e prazer. Uma massagem para melhorar a circulação dos pés e onde for preciso é suficiente para deixá-los relaxados.
Caso queira corrigir a postura deles, eles agradecerão pela observação porque sabem como as curvas da vida os deixaram desatentos.
Se quiser fazer algo mais prático, com o objetivo de ser menos brucutu, que tal compras no sacolão, na padaria ou até mesmo separar revistas interessantes para eles?
Saiba que às vezes o que eles precisam mesmo é de bons ouvintes.
Crônica de Imediato
Ter uma cachorrinha chique é o seguinte: ela fica atrás de você fazendo educação (levantando a pata esquerda) para pedir algo de imediato. Após perceber isso, você para de fazer tudo no momento! Que sejam: estudos, leituras, mexidas no celular, fuçadas no notebook, pesquisas na internet, canções, dentre outras coisas... O que você estiver efetuando é paralisado, com o intuito de respondê-la. Então, pego-a, faço carinho e percebo que mesmo assim ela continua querendo mais.
Em seguida, deixo-na numa graminha Esmeralda para as necessidades fluirem, mas ela não gosta dessa grama seca e feia. A princesinha prefere fazer xixi numa grama da mesma espécie, mas verdinha e fofinha. Mesmo assim, percebo que a bichinha não ficou satisfeita, então coloco água nova no baldinho e ela não aceita.
O que fazer? Checar as rações e colocar água filtrada gelada num copo de vidro. Resultado? Positivo! Se fosse água termal num copo de cristal ela iria ficar mais satisfeita. Mesmo assim, nota-se que ainda há presença de muita ansiedade e a coisinha de Jesus fica atrás de você pedindo mais coisas.
Logo, percebo que a filhota quer se deitar. Friso que ela não gosta de qualquer cobertor, tem que ser um cobertor de microfibra (casal queen).
Após tudo isso, outros sinais são percebidos. Mais chamados! Protegê-la de trovões é outro processo. Sim! Você protege-a e depois quando retoma suas atividades corriqueiras, ela sai a procura de mais caprichos, porém volta em pouco tempo.
Finalmente ocorre a maior descoberta: ela precisa de colo! Um ser tão pequeno tem medo de barulhos de chuva. Vendo-a tremer, envolvo-a na coberta de microfibra que era minha e hoje pertence a lady Kitty. Com isso, a paz reina por alguns minutos! Consegui fazê-la se sentir bem até o ponto em que essa lindinha começa a ter sede de tanto calor, e por aí a história continua, até ela transferir os pedidos a outra pessoa da casa.
Ps.: Caso você queira ter um filho algum dia, experimente ter um cão e tratá-lo como seu filho/a. É um ótimo teste de paciência, amor e além de tudo, doação. Você se doa para ver rabinhos balançando de alegria.
Eu apenas quero que você faça silêncio. Preciso me purificar. Ser descontaminado desse mundo. Deixe-me com minhas rezas suicidas. Assim serei salvo e livre para ser quem sou realmente.
Ninguém melhor do que você poderá fazer brilhar ou assumir o papel principal de sua vida. Você é o único artista que pode fazer seus dias uma obra de arte ou o pior desastre imaginável.
Sim, cansei de tentar fazer você sorrir. Cansei de passar noites em claro, chorando por você. Enquanto, você estava sempre ai, rindo de minha cara por ainda correr atrás de você... Mas nada dura pra sempre, inclusive eu correr atrás, enfim... Chegou essa hora, a hora em que eu cansei, e que não te dá mais valor, se quiser vem atrás, se não quer, se ferrou!
Em meus melhores sorrisos,
o motivo é você.
Em minhas mais tristes lágrimas,
está o medo de te perder.
A minha vontade de dormir, é para sonhar;
Sonhar com você.
O carinho que um dia te implorei
Hoje é você quem implora
O beijo que te implorei
Hoje é você quem implora
O amor que um dia lhe presenteei
Hoje você quer cuidar
Mas felizmente,
aprendi a não te amar
E a mim cuidar
"- Hey você ouviu isso ?, ouviu aquele barulho?
- O que?
- O copo! você pisou nele outra vez, e pensando bem não quero terminar como copos assim. .
- O que tem de errado com estes ?
- São Descartaveis!
É que você me criticava tanto que eu nem percebia , eu era sempre errada ou era teu ponto de vista que precisava de um óculos? Bobagem, bobagem nossa escrever uma história onde só eu era a personagem, bobagem usufruir de um amor bobo sem aquele tal final feliz, e sem aquele papo feminista do "sou mais eu agora" eu sempre fui mais eu e só agora eu percebi que na minha historia fantástica você era só mero figurante e assim que precisa ser
A única coisa que restava em mim
completou você.
então eu sou um pouco de você
e você é um pouco de mim.
A vida é feita de escolhas e você tem que escolher!
Algumas vezes somos considerados insanos, egoístas
O que o outro não sabe é que quando decidimos por uma mudança tão extrema
É apenas mais uma tentativa de respirar sem dor
Uma busca de significado
Um intenso desejo de viver
Yara Alves
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
