Você Não é pra Mim
Você até pode não gostar de mim...
E eu te entendo...
Afinal, aqueles 2 mm que deixaram de crescer nos meus cílios, estão fazendo toda diferença!
Por isso, te perdoo...
Te amar mais a ponto de você não escapar de mim. Como? eu não sei, mas não vou nem me importar se o amor tem limite ou não, só quero te amar. A não ser que tu apagues esse amor com as armas da tua própria decisão.
..como começar a dizer isso??,olha,na minha cabeça você não gostaria de mim nem a pau(e não tem motivos para isso, simplesmente eu só acho),e dói achar que esse sentimento não é recíproco,para mim eu sou uma criança perto de você,seja em maturidade ou idade(não que eu não queira nada com você🤙🏼).
Sei lá as vezes fico pensando como seria se você também gostasse de mim,eu amo você (como já sabe né),só que esse 'eu amo você' chegou num nível que não tem explicação,o que eu sinto por você não tem explicação.
Sabe quando a gente conversa/fica do lado da pessoa e se sente em paz, é isso o que eu sinto, não tem palavras o suficiente para descrever tudo, eu tenho um bloqueio emocional forte para caralho, então não consigo falar ou demonstrar o que sinto, mas quando demonstro é escrevendo alguma coisa ou tocando na pessoa.
Eu amo tudo em você, simplesmente tudo..e como disse antes,se eu te dizer coisas, você teria que entender aquilo que nem eu entendo. Eu sou muito confusa, não tem como me entender.
Queria falar mais sobre, mas não tenho palavras para falar tudo direitinho.
Você pode até não acreditar em mim, todavia isso jamais vai mudar o fato de que para você conseguir atingir a sua excelência é necessário questionar a si mesmo e aos outros.
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
Ainda que o seus olhos não estejam em mim,
Os meus estão em você,
Sabes que tem a chaves do meu coração
Minha pequenina!
Ainda que o seus olhos não estejam em mim
Os meus estão em você,
Amo-te de todo meu coração,
Dentre o meu peito a um pedaço seu.
Minha pequenina!
Ainda que seus olhos não estejam em mim
Os meus estão em você,
Sonhos versos e verdade,
Sonhos versos realidade.
Minha pequenina!
Você disse que não precisava de mim pra nada, estou vendo ai você indo e vindo do inferno pra desgraça.
Minha “não” querida Ansiedade
Você por aqui novamente? Será que não cansa de mim... Porque eu estou muito cansada de você. Todos os dias é a mesma coisa, esses pensamentos que não param, essas sensações que me sufocam, esse medo que me paralisa.
Eu já não tenho mais unhas, não consigo dormir, meu estômago dói... Me sinto insegura, minha autoestima está lá embaixo, estou irritada, tudo tem me incomodado.
Eu só queria não sentir mais isso... Queria ter uma vida normal, queria conseguir respirar, mas as vezes até o ar me falta.
As pessoas dizem que eu tenho tudo, dizem para eu me ajudar, me falam que eu quero chamar atenção, me falam que isso é frescura!
Tudo isso por causa de você “Ansiedade”, que vem caminhando comigo, em uma relação que tenho percebido que está me fazendo mal... Precisamos mudar isso... Porque as vezes me sinto tão você, que até esqueço de ser eu...
Não pense de mim nem muito nem pouco, o que você pensa não muda em nada o que sou. O que penso de mim é que faz a diferença !
Eu te amo... mas você não gosta de mim de volta.
Diversas vezes tentei parar de gostar de você, mas eu sempre voltava atrás, pois é muito difícil e meio que se eu parar de gostar de você, minha vida não vai ter sentido.
Não vou ter nada.
Não tenho muitos amigos, fico sozinha na escola. Meu amor por você é tudo que eu tenho, então eu me apego cada vez mais nele na esperança que seja correspondido. Me iludo com nossas poucas interações e me alimento das nossas migalhas.
Eu te amo, mas tenho medo que se eu lhe falar isso você se assuste e pare de falar comigo.
Também, ultimamente tenho pensado que, a qualquer momento você pode ir embora, se isso acontecer e eu não contar como me sinto me arrependerei pelo resto de minha vida.
Por isso, utilizo a internet na esperança que um dia você leia isto e entenda que é de mim para você.
Eu te amo.
Você pode até não gostar de mim, dizer que não vai com minha cara, me achar chato e não concordar não ser cortez com oque digo e penso.
Mas...!
Como ser Humano tens que me Amar
ser gentil e JAMAIS me ter como pessoa não grata!
Este é o dever Humano entre nós.
Não sou de você!
Não sou mais você,
Nem sou pra você.
Não sou de mim!
Não sou de ninguém.
Não sou do que Sou.
Nem sei se sou...
Eu sou tú e também sou você!
Não tente saber daquilo que você não vê em mim. Se já é difícil detectar minha ênfase de ser como sou; imagine o que penso? Sofro de hermafroditismo cerebral. Porque penso como um homem, mas, sinto como uma mulher!
—By Coelhinha