Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 775076 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Hoje eu vou embora, e vou deixar tudo aquilo que eu construi para trás, eu vou pra naão voltar mais. E, desta vez eu não vou deixar pistas para que você um dia consiga me encontrar, eu não vou te deixar um bilhete pra você não me esquecer e continuar a me amar. Eu esto indo embora, por causa de mim, de você, nós. Eu não quero ficar mais um longo tempo aqui, te amando e não tendo você. Eu não vou mais te esperar todas as noites, eu não vou mais querer você por perto.. eu não vou querer o pra sempre. Eu resolvi ir embora, e desta vez eu não vou pedir um abraço antes de partir. Eu quero ir embora daqui...

Transforme em palavras aquilo que teu coração sente...
Poesia, talvez seja isto.

Nos relacionamentos, devemos dar aquilo que gostaríamos de receber do outro.

Gratidão ao que sou,
Aos que me cercam,
Aos meus erros e acertos,
Aquilo que está comigo,
As coisas que ficaram para trás,
A tudo que me faz bem,
A tudo que é escada para aprendizado,
A minha família e amigos,
Aos que me fizeram crescer,
Gratidão à vida!
TODO DIA!

O judoca é o que possui inteligência para compreender aquilo que lhe ensinam, paciência para ensinar o que aprendeu aos seus semelhantes e fé para acreditar naquilo que não compreende.

Os momentos são recordações em fotografias, aquilo que foi bom, julgado na forma de passado se torna vagas lembranças na mente. E por mais que não queira lembrar, por ser triste e não poder voltar, pois nenhum presente deixa de ser passado. A saudade toma conta de mim e apenas murmuro pelos cantos, como uma criança que ainda não cresceu.

Escrever é doar ao mundo aquilo que existe dentro do seu mundo.

E aquilo que chamais mundo,é preciso,primeiro,que seja criado por vós.

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

De fato, o amor da verdade é tal que os que amam algo diferente querem que aquilo que amam seja a verdade. Como não admitem ser enganados, detestam ser convencidos do seu erro.

⁠Sonhar é imaginar aquilo que pretende ter antes mesmo de conquistar, é criar uma expectativa do futuro estando no presente.

Nossa fé nos outros revela aquilo que desejaríamos poder acreditar em nós mesmos. Nosso desejo de um amigo é nosso delator.

⁠Mulheres poderosas sabem que lingeries adornam aquilo que elas têm de mais especial: a sua essência.

É verdadeiro tanto o que vemos com os olhos como aquilo que aprendemos mediante a intuição mental.

Se somos aquilo que comemos, então só quero comer coisas boas.

Aprendi que nada se ganha por pura ironia do destino, mas sim que batalhamos por aquilo que merecemos e que podemos ter.

Aprendi que tudo que sabemos, sabemos porque alguém nos estimulou a acreditar em nós... ou então nos forçou, rsrssr...

Aprendi que devemos dar Valor às nossas amizades e às pessoas que nos cercam e que vivem conosco em nosso dia-a-dia, porque um dia poderemos olhar para trás e pensar que TUDO VALEU A PENA, e que a PENA foi ter te conhecido e ser teu amigo.

Por vezes aquilo q mais desejamos torna-se naquilo q mais tememos

Por vezes aquilo pelo qual lutamos torna-se naquilo na nossa maior derrota

Por vezes os nossos sonhos tornam a nossa vida em fracassos

Por vezes o q nos faz sorrir um dia torna-se no q nos faz chorar e o q nos faz chorar um dia pode ser a razão do nosso sorriso

Por vezes o tempo passa rápido demais e nem nos apercebemos o quanto desperdiçamos tempo e paciência em coisas q não valem a pena

Por vezes não dizemos as pessoas de quem realmente gostamos q as amamos porque temos medo da sua reacção e quando damos por isso essa pessoa vai embora e depois sim, mesmo q queiramos é tarde demais

Por vezes a vida não passa de um conjunto de dias todos iguais mas está nas nossas mãos fazer deles apenas dias parecidos aproveitando-os bem e fazendo algo q gostemos e q nos faça sentir bem connosco

Por vezes os problemas só existem na nossa cabeça porque temos tendência para torna tudo mais complicado do q realmente é

Por vezes por muito complicado q seja basta tentar sorrir e distrair-se que isso faz toda a diferença…para que lamentar e chorar? Está feito…é com os erros que se aprende é a procura de caminhos q se acha o certo é sorrindo para a vida que a vida sorri para nós

Já passaram pela minha vida pessoas q realmente admiro pela sua força e por sorrirem de uma forma feliz mesmo quando por dentro estão a sofrer, são as pessoas q quando caem se levantam sem medo de voltar a cair que eu admiro, são as pessoas que não desistem, são as pessoas que valem por aquilo que são e não por aquilo que têm porque a maior riqueza e a maior beleza encontram-se dentro de nós.

Quando uma porta s fecha há sempre uma q s abre e é nessa porta q ta aberta que temos q pensar para que ela nunca se feche também!

Eu sou meio mutante mesmo, mas antes eu me sentia um pouco perdida. Aquilo que eu estava fazendo não combinava com o tipo de música que eu estava querendo cantar. Aquele negócio de você ver o capim crescer na sua casa sem tomar providência nenhuma. Um dia você se dá conta e o capim já virou mato e aí você sente que está emaranhada nele. Então tem que cortar o mato. É difícil mas é bom porque você se deu conta, entende?

Sei que serei aquilo que gostaria de ser mesmo sendo o que sou, e jamais deixarei de pensar no que seria, se não fosse o que sou...

Ontem descobri diante de tudo aquilo que era pra ser segredo, o quanto ainda te quero. Quero da maneira inteira, em virtudes e defeitos que te compõe em prosa. Prosa poética, daquelas que deixam o coração em qualquer parte do corpo, porém, visível. Quem chega, percebe o brilho que o olho tem, o sorriso largo, as risadas sem sentido.
Hoje ao acordar, lembrei que os pensamentos que me enfeitaram durante a noite não passaram de saudade. A carência de companhia, do teu jeito sereno e vaidoso de ser. E, de repente, acabou. Acabou com os meus sentidos que já não querem mais entender porque o meu pensamento insiste em te querer dessa forma, sem forma, mas pra mim, feito pra mim. Era você quem eu queria, sim, foi assim que permaneci durante todo esse ano, te querendo sem achar que o tempo era demais para a tua demora.
Mas, amanhã, nesse futuro que não sabemos para onde vai, e nem se chegará, desejo te encontrar algum dia, e te entregar se ainda for possível, todas as minhas palavras que ficaram sem saber para onde ir com a tua ausência. Foi saudade, e eu digo só para ela, nada mais.