Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 753763 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠"Se riem de você não se preocupe, pois amanhã chegará o dia deles."

Inserida por JosiJL

⁠Deus tem uma vitória pra você

Não tenha vergonha de Deus.
Não tenha vergonha do altar.
Teu coração pode estar sedento.
Podes estar em calafrios e sofrimentos.
Jesus quer te salvar.

Deus tem uma vitória pra você.
O inimigo não vai impedir.
Se está em perigo, sofrendo ferido.
Ainda que esteja em gemidos.
Creia, não pare, não deixa de seguir.

Seja de joelhos, no silêncio, ou no grito.
Seja no quarto, seja no monte.
Teu coração seja inclinado com sinceridade.
Derrubarás a quem lhe afronte.

Altíssimo tem muito mais para ti do que possa imaginar.
O Senhor derrama poder, graça do altar.
Jesus lhe propõe.
Se você dispõe.
A vitória lhe entregar.

Uma coroa de grandes bênçãos.
Tal depurado tesouro ele tem e o mais provê.
Incline se verdadeiramente.
Não desanime, ele abrirá sua mente.
Deus tem uma vitória pra você.

Giovane Silva Santos.
14/09/2022 21:28hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Talvez você não saiba, mas abraços foram feitos para serem trocados, que um eu te amo olhando nos olhos, vale mais que um pelo whatsapp, talvez você nem perceba que a vida me aleijou e já não consigo andar na direção de quem se afasta, que não consigo mais saltar os obstáculos criados por aqueles que deveriam ser a ponte entre o amor digitado, do falado, do sentido. Talvez você não saiba mas amar de mais é tão ruim quanto amar sozinho. Talvez você não perceba e não saiba, até que a vida lhe ensine.

Inserida por luisvicthorino

⁠Não temas lugares
vazios.

pode ser que você ainda
não tenha encontrado um
motivo para
ocupá-los.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠" Se você não entendeu que seus resultados derivam das suas escolhas, você é apenas um menino, no corpo de um homem."

Inserida por Zaunay

⁠Não diga que a dor do outro é frescura se você não a sentiu

Inserida por Debysozinha

⁠Não insista quando o querer parte apenas de você, sinais são emitidos e temos que olhar com carinho para eles.

Quando se quer, não existem obstáculos, dificuldades, opções... Nada será melhor que realizar o que se deseja, tudo mais fica em segundo plano, então não insista com quem mostra a você que não dá, não quer, que usa outras distrações além daquele que seria realizar, saciar, concretizar algo ao seu lado.

Sua carência afetiva não pode ilusionar um romance rosa, uma amizade é tão nobre que deve ser posta acima de um envolvimento mais íntimo, não queira o que não querem, não deseje o que não desejam, não fale o que não se escuta, se for preciso afaste-se, isole-se, recue a uma posição segura e faça o maior esforço para não demonstrar as cores completas de sua emoção ao ver aquele que por opção particular escolheu ser seu amigo.

Lembre-se que o amor é um sentimento solitário, e a paixão é a lenha que ele usa para aquecer-se em meio às densas copas da floresta chamada solidão. Se já falou não fale mais, se já demonstrou seu desejo basta agora conter-se! não seja um peso para quem você gostaria de ser um alívio! a você foi ofertado a amizade, um jogo que se joga à dois, porém você quis o amor, que não depende do outro para acontecer, isso é muito triste!

Lide com suas escolhas, assuma suas dificuldades como um adulto, e seja verdadeiro diante dos questionamentos, pois tudo isso que você está passando é um produto da sua alma, e ninguém mais pode ser culpado por isso. Desfarce então esse amor de amizade, essa paixão de carinho, e esse momento de lição, assim você vai continuar ao lado de quem não está interessado por seu coração, e toda essa força será sublimada em pequenas lágrimas que você terá que aprender a derramar escondido.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Todo político deixa um menor ou maior rasto de lambança.
Você que não enxerga, ainda crê;
que ele é inocente como criança.

Inserida por poeta1958

Se você não fizer nada, nada acontece ⁠

Inserida por joel_holanda

Escuta o teu cheiro,
sinto os teus passos,
veja a tua voz...
Não consigo mais disfarçar! você mexeu comigo e embaralhou todos os meus sentidos.


E se por acaso algum dia eu me procurar
me encontrarei perdido nos olhos de quem ama.

Inserida por Matheusfernades123

⁠Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!

Inserida por israellopess

⁠Para que não fique no até logo...
Lembre-se o quanto você é único!
Aproveite cada momento como se fosse o último até porque não sabemos quando será. Apenas seja feliz! Não desista daquilo que realmente importa porque ouviu algo negativo. Não se deixe abalar por pequenas coisas. Com Carinho...
💕

Inserida por ElisabethResende

⁠Cada um tem o que merece e não ter também é um merecer!

Por que será que você nunca dá certo em nenhum relacionamento? Por que você sempre vive as mesmas histórias com pessoas diferentes? Talvez, eu tenha a resposta para as suas perguntas. Cada um tem o que merece e não ter também é um merecer! Talvez o nosso maior aprendizado seja o de aprender a estar com nós mesmos, aprender a estar em paz com a nossa solidão, aprender a transformar nossa solidão em solitude.

A gente espera muito dos outros ainda. Esperamos que apareça um ser mágico, alguém especial que venha e nos preencha de tudo aquilo que falta em nós, que nos dê todo o amor que merecemos, que nos encha de carinho e afeto. Só o que nós encontramos é justamente o contrário. Encontramos alguém tal como nós somos. Os iguais se atraem, todo mundo reconhece quando algo é semelhante ao seu eu.

E aí, como faz pra dar certo em um relacionamento assim, onde há tantas exigências, onde há tantas carências, onde há tanta falta de amor próprio? Essa é fórmula perfeita pra tudo dar errado mesmo. São relacionamentos que facilmente irão ao fracasso, no primeiro momento de dificuldade tudo se desmorona. Nesses relacionamentos costuma haver um desequilíbrio entre o dar e o receber. Um se doa demais e outro apenas recebe. Apesar de serem iguais, cada um expressa, trabalha a sua carência de uma forma.

E se você não está conseguindo viver algo saudável, algo harmonioso, talvez o problema seja você mesmo! Sinto muito em te dizer, mas talvez a verdade seja essa. Tudo bem que não existe vítima, nem algoz, cada um tem sua parcela de culpa, mas talvez você esteja se doando demais. E quando nos doamos demais, ninguém consegue retribuir da mesma forma. O outro sempre fica em débito com você. Talvez você esteja esperando do outro algo que nem você mesmo está se dando; amor, atenção, cuidado.

E antes de sairmos atirando pedras no outro, que possamos fazer essa reflexão, sobre o que estamos atraindo para nós. O que será que precisamos aprender com esses relacionamentos que tendem ao fracasso? Talvez seja a hora de você parar de correr atrás das pessoas e passar a correr atrás de você. Talvez seja o seu momento de se doar para você mesmo, de aprender a amar você mesmo. Talvez seja o momento de você olhar para sua sombra, suas carências, sua solidão. Talvez seja um convite da vida para você se curar, parar de viver um ciclo vicioso.

O que o outro está mostrando sobre mim mesmo? O outro apenas nos mostra como nós mesmos nos tratamos. O outro só tem um poder quando nós damos a ele esse poder. Cada um dá aquilo que tem e pode oferecer para o outro. Será que você tem aquilo que exige de outro? Onde está o seu amor próprio? Você sabe o seu valor?

Tudo na vida é um aprendizado, para tudo na vida existe um motivo. Nós só podemos desenvolver as nossas qualidades lidando com os opostos. Relacionamentos são uma grande escola de autoconhecimento. Então, antes de sair culpando a vida, o outro, pare um pouco e repense como você tem se tratado diante dessas relações.

Que você possa aprender a se amar antes de tudo. Que você possa também ser humilde para receber o amor do outro. Às vezes somos orgulhosos demais para receber algo do outro. Cada um ama de uma forma e compartilha o amor da sua forma. Que você possa encontrar o equilíbrio entre o doar e receber o amor. E quando você aprender a se amar, deixar de exigir do outro algo que somente você possa se doar, que você possa encontrar o amor que merece. Porque eu tenho certeza que você vale muito e que você merece muito mais do que tem ganhado.

Inserida por WaanOliver

Eu sei que o que você está sentindo parece real, mas isso não pode te machucar.

Inserida por pensador

Você não pode escapar de sua própria mente.

Inserida por pensador

Não deixe esse medo consumir você. Bata de frente e acabe com ele. Se conseguir vencê-lo, pode vencer qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠Se você apenas lê e nunca parou para escrever nem que seja sem compromisso algum, você não sabe oque esta perdendo escrever ate parece falar com um grande amigo, mas sempre escreva sozinho, pois quando você esta com seu amigo terão dois pensamentos e ideias, mas quando você esta sozinho e quer escrever vai ser o momento em que você mais ira amar a sua mente.

Inserida por Ninix

⁠Poderia parar de escrever sobre você, mas do que adianta eu ainda me lembrar de tudo e não poder dizer como foi bom?

Inserida por anaflorido

"Não espere o sucesso acontecer naturalmente, você tem que forçar o sucesso aparecer com o seu esforço."

Inserida por Zaunay

⁠"Se o amor não consegui fazer de você uma pessoa melhor, a mortalidade ao menos deveria."

Inserida por Zaunay