Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 753545 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠As cicatrizes são mapas que mostram onde você foi forte o suficiente para não desistir.

Inserida por Tassiocarneiro

⁠Da um Bom dia a alguém, você não vai perder seu tempo.
Mas vai fazer pessoas feliz, por lembrar e deseja um belíssimo dia!

Inserida por Dheffsanttos

⁠Nunca deixe ninguém te desanimar, e te dizer que você não vai conseguir, você é mais forte do que você pensa

Inserida por eu_anna_cris

⁠O fato é que DEUS me presenteou de uma forma grandiosa e, agora, eu não sei viver sem você. Você realmente é a minha força motriz, o que me impulsiona, que me faz andar. Sou plenamente dependente de você. Você me inspira. O seu amor me dá vida, sua companhia me trás paz, segurança e felicidade. Com você ao meu lado, tenho certeza do sucesso, da realização. Você nutre minha esperança e me dá norte nas decisões. Realmente você se preocupa comigo e demonstra o quando me ama, através do seu cuidar e da forma que me orienta em amor. Você é única. É fascinante. É maravilhosa. É formidável. É incrível. E, é por isso, que não consigo viver sem você. Nem mesmo me distanciar, um minuto quer que seja. Eu te amo tanto!❤️✨❤️‍🔥😍

Inserida por nilsonrainha

⁠⁠A comunicação assertiva em vendas não é sobre o que você diz, mas sobre como você faz o cliente se sentir entendido.

Inserida por raffaelbraz

⁠A verdadeira liderança começa quando você se dedica a servir aos outros, não a se destacar.

Inserida por raffaelbraz

⁠Quando perceberes que não estais a procurar por ninguém você se encontra.

Inserida por raphael_mouro

⁠Você está nos seus 30 anos, já não tem namoros casuais.

Inserida por pensador

⁠Você sempre soube como ser feliz, e eu não.

Inserida por pensador

⁠“Quantos NÃO você aguenta?”

Inserida por AgoZeus

⁠1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.

Inserida por audreybueno

⁠“Se a pessoa não disponibilizar nem 30 minutos do seu almoço ou jantar pra te ver; é porque você não foi cativante o suficiente e nem interessante o bastante!”

Inserida por ThiagoOlifer

Me diz como⁠ não amar você, porque, se me dá um sorriso, já fico perdido sem ter uma reação. Me diz como não amar você porque, quando eu sinto seu cheiro, a vontade é de tocar seu corpo e te amassar em desejo.

Inserida por Iludi

⁠Você pensa o tempo todo, o piloto automático está ligado, mas lembre-se que não é tudo que você pensa que necessariamente precisa ser expresso.
Isso não é tolice,mas sim educação, respeito ao próximo e a si mesma.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Aquele que não tem uma reciprocidade afetiva com você, nunca te amou verdadeiramente. Apenas esteve com você, quando os interesses lhe cabiam bem.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Você não tem a minha idade, mas eu já tive a sua. Se não me respeita como profissional, tudo bem. Se não me respeita como pai, também tudo bem. Mas, se não respeita minha idade e meus cabelos brancos, isso significa que cometi um grande erro na sua educação."

Inserida por Itamaratyap

⁠Eu queria te envolver, te encher de prazer, eu não queria, mas sim quero e por você eu espero e você sabe, sou sincero, que alegria, acertei em te amar e não erro.

Eu sei, você gosta de ser desejada, não errei, quando te disse que é minha amada, com certeza, logo isso será passado, e a tristeza, darei fim ao acordar ao seu lado.

Eu sei a direção e foco com precisão, do meu lado coração vamos passar por qualquer situação, a fé minha paixão é a bússola da nossa decisão e com muita dedicação farei o impossível pra jamais te deixar na mão.

26/11/2024

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Talvez você não saiba, mas no brilho do teu olhar encontrei a luz de uma estrela a me guiar.

Inserida por Elif_hayal

Você só agradece pelo que ainda não viveu, quando entende que o mover da fé está em crer.

Inserida por vanessaakarla

⁠O ouvir veio antes do falar. Se você não tivesse ouvido nada na sua vida, nada hoje você estaria falando. Logo, não vá contra a natureza! Escute mais, aprenda mais e fale menos

Inserida por david_paraguassu