Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 751982 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Eu não posso imaginar você distante...
Mas posso imaginar você interligado a mim;
Eu não posso imaginar você amando outro alguém
Mas posso imaginar você feliz;
Eu não posso imaginar você apagando marcas
Mas posso imaginar você vivendo novos Áries;
Eu não posso imaginar você chorando...
Mas posso imaginar Deus colhendo suas lágrimas;
Eu não posso reescrever nossa história de amor...
Mas posso dizer que valeu a pena cada momento dela;
Eu não posso imaginar você abaixando a cabeça para as dificuldades
Mas posso imaginar você dizendo a elas que você é capaz de vencer cada obstáculo.
Não posso imaginar que você tenha me esquecido...
Mas posso imaginar que você possa ter um coração grande e capaz de fazer nossa amizade tornar-se irmandade.
Não posso imaginar você dizendo adeus,
Mas posso imaginar você correndo atrás de seus sonhos mesmo na dor, nunca, jamais desistindo do que você realmente quer.

Inserida por CrisYishay

Faça o que o seu coração mandar, mas não se esqueça que a maior fatia desse seu coração, é você quem detém.

Inserida por ClaraFurtado

Não faça por onde sentir pena de você mesmo, isso não existe; Faça por onde sentir orgulho.

Deus não nos quer tristes e nem infelizes, a partir disso, faça a sua parte, porque Ele tem reservado para cada um de nós coisas grandes, mas, até lá, podemos passar por coisas pequenas e desagradáveis e só chegamos lá quando superamos.

Mas não pare, se não você não chega mais longe do que o lugar onde se encontra e você quer chegar lá tanto quanto Deus quer.

O querer de Deus é o seu veículo, mas o seu querer é o seu combustível.

Inserida por ClaraFurtado

Se você está assistindo um filme e parece que ele não é bom, pode parar por aí. Você se conhece melhor do que ninguém. Seu cérebro já julgou as premissas dos dez primeiros minutos e lhe avisou que não é disso que você gosta.
Assim, desligue, mude de canal, faça outra coisa. Não perca mais noventa minutos para descobrir que o filme é um lixo e você não gostou mesmo.

Inserida por marinhoguzman

O que mais importa nessa vida não é a forma que você tem debaixo da roupa, é o tamanho que tem o seu coração. É onde as medidas são relevantes para podermos guardar dentro dele todos que amamos.

Deus nos dá um coração do tamanho que precisamos, de acordo com quem somos e quantas pessoas precisa caber nele e isso vai depender do quão amado você é.

Para crescer o seu coração, ame e cative pessoas e se deixe amar e cativar. Mas lembre-se que no coração só entra realmente quem faz por merecer, então, ame quem merece ser amado e cative quem merece ser cativado e faça esticar o seu coração.

Inserida por ClaraFurtado

Não quero que você me diga onde tenho de ir. Mais por favor, não me deixa caminhar em lugares errôneos.

Inserida por Thatiane

"Não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos, o que realmente importa é ter oportunidade de conhecer o AMOR e permanecer com ele por toda a eternidade fazendo valer cada segundo."

Inserida por patriciacoroski

Mesmo que os ventos não conspirem a seu favor e nem tudo esteja da forma com que você sempre sonhou, acredite, tudo poderia ser bem pior.

Inserida por LuizSchneider

Eu não quero me perder para você, nem de você, mas sim com você.

Inserida por LuizSchneider

Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem ter você.

Inserida por LuizSchneider

Não é só desejo, não é só paixão, não é só necessidade, carência ou solidão. É amor e por você sempre vai ser.

Inserida por LuizSchneider

Eu não estou precisando de alguém, eu estou precisando é de você.

Inserida por LuizSchneider

“Você não pode provocar uma ação, na qual não está preparado para suportar a reação.”

Inserida por pablodanielli

E se eu te disser que não quero mais viver sem ter você?

Inserida por LuizSchneider

Desculpa meu anjo, mas eu não sei como não desejar você aqui comigo.

Inserida por LuizSchneider

Em meus textos eu não cito nome algum, mas enquanto escrevo só penso em você.

Inserida por LuizSchneider

A morte é o fim do orgulho e não da vida. Enquanto o Pai existir e você o amá-lo nunca lhe faltará a vida. Pois, o amor à Ele é o alimento da vida. Vida eterna, não é uma existência eterna, mas um amor eterno. A morte físicas destroi o orgulho da natureza corrompida e não o homem, mas o rogulho destroi tanta a natureza física como o homem. Por isso é impossível viver se não morrermos para nós mesmo. Visto que a vida e o amor não completa-se em nos mesmos, mas, Ele em nós.

Inserida por Thiagofigueiredo

Se ao alto mar, suas caravelas falharem reme, Não pare de remar não que você chegue mas reme!

Inserida por GraziBertolucci

Eu parei e refletir

Já parou pra pensar
que daqui a 100 anos quando você não estiver mas aqui, aquele lixo
que jogas-te ainda
estará.

E os filhos dos seus filhos terão vergonha, da sociedade passada, na qual você fazia parte.

Inserida por NivaldoSantana

Eu te olho aqui tão perto de mim e não acredito que você é meu. Tão lindo, tão disponível, me dando carinho, me dando atenção. E eu sinto paixão no meio disso tudo, no seu toque, no jeito que você me olha e eu fico tentando me imaginar sem você novamente e não dá, não doi só o coração não, doi cada milímetro do meu corpo, cada parte de mim que sentiu teu toque e vai sentir falta do mesmo. Então eu te peço para que você fique, pois você já está se encaixando em mim. E eu te olho e tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas na hora fica tudo engasgado aqui na minha boca. Tenho vontade de te dizer como o mundo fica mais bonito com você, que a vida tem outra cor, que as comidas tem novos sabores, que os teus beijos se tornam cada vez mais desejáveis. E ainda tem tanta coisa que a gente precisa acertar, muita história para rolar

Inserida por Pamscherzinger