Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 738853 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Você está aqui para viver em plenitude. Tudo o que precisa esta dentro de você. Se não vive é por sua covardia de encarar a realidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Se amanhã você for igual a hoje, hoje não valeu a pena.

Inserida por peveoliveira

É como assistir aos céus…
Conhecer você
E teus pequenos detalhes.
E não poder parar de imaginar
O universo de coisas boas
Por de trás de suas palavras.
Não conhecer você por completa
E mesmo assim, se perder fácil
No caminho que leva até você.
Pois é exatamente assim,
É como assistir aos céus…

Inserida por ShandyCrispim

Não espere dos outros o amor que você deve ter por si mesmo.

Inserida por samirfranca83

A mulher que não tem coração, ou é você que não tem caráter ?

Inserida por AnaCastro_

" Não é porquê você é pequeno que você não é potente."

Inserida por KRAT0S

"Não me lembro quando foi que você passou a habitar meus pensamentos, muito menos meu coração. Talvez porque você não tenha pedido permissão para entrar, simplesmente apossou-se daquilo que sempre lhe pertenceu por direito."

Inserida por thyagopsicologo

Se você sente, fale. Não fique com medo de demonstrar o que sente por medo do que a outra pessoa pode pensar. Se arrisque.

Inserida por HallanaChagas

Os seres humanos mentem com suas palavras e enganam com suas ações. Você não pode confiar em seus olhos, vozes ou expressões, no entanto, à beira da morte, suas verdadeiras caras vêm à luz.

Inserida por suyane0988888

Não se deixe enganar, pois até você mesmo acredita na sua imaginação...
(Patife -Mário Valen)

Inserida por SaulBelezza

A questão por trás da lesma lerda em que você vive não está no fato dos nossos políticos continuarem sendo espertos, mas em você continuar sendo idiota!

Inserida por bodstein

Quando você sentir medo não hesite, continue em frente seguindo, pois mesmo sentindo medo o filhote salta do ninho rumo ao seu primeiro vôo.

Inserida por poeta_liberato

Me disseramque o amor e muito “clichê”, que você fica bobo e que sua vida vira um caos, que não pensa mais em nada além daquela pessoa. Mas em se tratando de você eu até penso na possibilidade de sobreviver a esse desastre.
Depois que te conheci, eu me sinto tão completa, imaginar-se ao teu lado tão feliz com certeza é o meu objetivo de vida. Paz, é esse o sentimento que sinto quando me esqueço do mundo mal que me cerca e você me acolhe com a sua voz doce, com as lembranças boas do seu olhar perdido no meu e do teu abraço longo.
Teu perfume que ainda ecoa dentro de mim me faz sentir amada, teu sorriso que erradia minha vida e me traz a luz que eu tanto preciso em dias de chuva. Você realmente me tem em perfeito amor, teu aconchego, teus sentimentos por mim me renova a uma vida mais simples.
Faz tempo que eu necessitava de um amor real, e olha só quem o bendito destino, no qual eu não acredito, resolveu colocar em minha vida, até agradeço por esse acaso maravilhoso.
Sim pode ser clichê dizer que nascemos uma para outra, mas eu assumo correr o risco de ser chamada de “careta” só para no final ouvir você dizer que és louca apaixonada por mim.
È uma forma simples de um amor verdadeiro, é você que eu quero pra minha vida e eu tenho certeza disso. E é essa certeza que eu quero que dure pra sempre, porque se é por você eu confesso que adoro ser CLICHE.

Inserida por F3ziinh4

Eu não gosto de café

Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.

Inserida por matheusanier

Você sempre estará no meu olhar
Como um lírio no campo que ainda não foi visto
Cujo perfume ainda não foi sentido
Mas que possa sentir
A força dessas palavras
E se for imaginar
Que numa tarde qualquer
Talvez veja meu lugar onde sempre estive
E não muito a tardar
possa sentir minha falta
Talvez no lugar que nunca tenha olhado.

Inserida por cicerolaurindo

" Aprendi a contemplar e a contar o meu real valor! Você é o seu imaginário,é que não aprende a me economizar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Você é único e exclusivo, seja você.
Não se perca tentando ser como o outro!

Inserida por JaneFernandaN

Minha Vida Está Em Suas Mãos

Você não tem que se preocupar
E não tenha medo
A alegria vem pela manhã
Problemas não duram pra sempre
Pois há um amigo em Jesus
Ele vai enxugar suas lágrimas
E se o seu coração está quebrado
Basta levantar as mãos e dizer
Oh
Eu sei que eu posso fazer isso
Eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos

Com Jesus eu posso carregar
Com ele eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos

Então, quando suas provas e tribulações
Parecem te derrubar
E todos os seus amigos e entes queridos
Não podem ser encontrados
Lembre-se que há um amigo em Jesus
Ele vai enxugar suas lágrimas
E se o seu coração está quebrado
Basta levantar as mãos e dizer

Oh
Eu sei que eu posso fazer isso
Eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos

Com Jesus eu posso carregar
Com ele eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos

Inserida por danilossantos

O Universo está em você. Você é o Universo. Aceite esta grande verdade não tenha medo. Tudo que você precisa está dentro de você.

Inserida por DamiaoMaximino

Não julgue para não seres julgado e só assim talvez você poderá se libertar dos seus atos e atitudes de completa insensatez humana.

Inserida por Maxwouters

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp