Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 750970 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

No momento estou pensando em alguem
mes olhos nao enchergam mas nada sem ser você.
mas minha mente sente falta de alguem e a unica
cura para isso é e a sua presença

Inserida por leoliptava

Se você não é grande, não tente me diminuir, poupe seu trabalho, você não vai conseguir.

Inserida por LeryVR

Passos falsos me levam até você, e eu já não quero mais te perder. Não te conheço, mas ainda tenho a idéia fixa de te ter. Seu sorriso me tira da escuridão, seu abraço me tira da solidão. Você está tão longe ainda, e isso me dói. Você me toca, e eu não te tenho. Você consegue me amar e me sentir, e eu não te enxergo aqui. Eu caio e eu não consigo me levantar, eu já não sei aonde posso te encontrar. Eu precisava do seu beijo, precisava do seu carinho sobre o meu rosto, eu precisava do afago que você fazia nos meus cabelos, eu precisava de tudo aquilo que você não podia me dar, simplesmente por não estar aqui.

Inserida por amand-petrovic

O aMoR

O amor se sente,
não se vê,perto de mim,
longe de você,
o amor sempre foge,
se esconde e corre,pra longe de mim,
amar é um vicio,
que nunca tem fim.

Inserida por pedro1995

Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.

Inserida por amand-petrovic

Você foi como uma brisa, que passou sem deixar vestígios, foi uma brisa que não permaneceu tempo suficiente para me tocar, para eu amar. O que eu faço com o que restou do meu amor? O que eu faço com as fotos que deixaram lembranças? E os nossos momentos? Você irá apagar como se não tivesse importância alguma? O que eu faço com a tatuagem que eu marquei em mim, pensando em você? O que eu vou fazer aqui, sem te ter? São tantas perguntas, e eu nem ao menos tenho as respostas. Você só faz aumentar as minhas incógnitas.

Inserida por amand-petrovic

Paixão Recolhida

Não dá mais para esconder
O que sinto por você
Já faz tempo que quero me declarar
Sem oportunidade
E também com medo
Guardo tudo dentro de mim
Em meu coração
Espero pelo momento propício.
O momento que eu possa te reencontrar
Olhar dentro dos teus olhos radiantes
E dizer tudo o que a muito tempo quero dizer-te
Eu o amo profundamente
E esse amor que habita em mim
E me faz flutuar com os pés no chão
Enquanto eu viver
Não terá fim.

Inserida por Jhennifer123

Você não aceita se vender, vender seus sentimentos, vender seus desejos nem vender seus sonhos...
Existe em você um caráter forte e convicto e você enxerga cada pessoa como um ser humano único e não como um simples rótulo ou resumo de uma tribo ou grupo social, julgado por uma aparência ou uma atitude.
Não se imagina vivendo como um "normal" nesta sociedade hipócrita e injusta onde nossos valores são medidos pelo que temos e não pelo que somos...
Você é diferente, pensa diferente e acha que a vida não pode se resumir em atitudes previsíveis e carregadas pela correnteza.
Muitas vezes sofre e guarda seus sentimentos.
As pessoas ao teu redor não te entendem, solidão, falta de aceitação e compreensão, é o preço que se paga por ser diferente e por defender uma filosofia de vida que faça sentido pra você.(De Deludi para Fernanda)

Inserida por FernandaMagalhaes

Eu não queria mais felizmente bateu a paixão que faltava para uni você e eu

Inserida por Yasmmym

No fundo no fundo, nao sao os anos da tua vida que contam, mas a vida que voce fez naqueles anos.

Inserida por tullia01

Em que lado você está? Que não do lado do meu coração.

Inserida por ariutida

Sei que você está esperando por alguém, que talvez não vai chegar. Mas a esperança a mantém. Seu coração já bate devagar, está cansado de sofrer, por tanto tempo a esperar aquele alguém aparecer.

Inserida por ariutida

Fico perdido quando você fecha a porta, insatisfeito por não ter uma resposta não. Acostumado a viver só com você, compenetrado em fazer acontecer.

Inserida por ariutida

Estes são os meus problemas,os problemas que não tenho. Que crio em minha mente por você.

Inserida por ariutida

E quando a luz se apaga você chora, revivendo aquela hora, que você desejou o fim. Sem você eu não encontrarei o amor.

Inserida por ariutida

Quando você está tão só e não quer mais saber, de alguém pra lhe ferir. Talvez, já chega de sofrer. Não quer se arriscar, por tudo a perder. Não quer se machucar mas agora tanto faz.

Inserida por ariutida

Agora tanto faz, você já me perdeu, não olhe para trás. Não veja o que aconteceu.

Inserida por ariutida

Não importa pra onde vá, eu estarei lá, a olhar por ti, pois você é o amor de uma vida inteira."

Inserida por julianarabay

Nada pra fazer a não ser pensar em você.

Inserida por felipexplod

Quantas vezes dei o mundo por você, mais você não me olhou, quantas vezes liguei, mais você me ignorou, quantas vezes eu chorei, e nem minhas lágrimas você secou, hoje ando perdida, talvez em sonhos me escondo, e sei que em seus braços me encontraria!

Inserida por Elivaine