Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Calma, calma, meu amor
Estou aqui
Sempre estive, não vai mudar
Eu vou pensar em você
Às vezes lembre
De mim
Calma, calma, meu amor
Olha nós dois
Desgastados, sem se querer
A gente se melhorou
Pra que por tudo a perder?
Você quer que eu ache conforto no fato de vivermos num mundo onde todos conhecem a verdade e não há consequências?
Eu me tranquei esperando que um dia você voltasse e me abrisse. Mas você não voltou e a maçaneta enferrujou, não abre mais.
Eu não te superei e nem vou superar. Porque meu coração sempre bate forte quando penso em você e quando lembro das coisas que você gostava. É instantâneo lembrar de você, de nós, de tudo. Só é triste, porque você já me esqueceu, já me superou, já me apagou, já me transformou em um borrão.
Não se torne a pessoa que te destruiu, os outros também não merecem passar pelo mesmo que você passou.
Teu coração pode ficar em pedaços mas não chores pois o mundo não irar parar para notar que você tente conserta-lo.
Rega teu jardim de tua alma e espere às flores desabrochar pois, não espere flores de alguém.
Quando te vejo
Você nunca está igual
Aí percebo
Que a vida não está normal
Olho nos seus olhos
Quando amanhecer
Tudo fica mais claro
Lógico que é você
As coisas mais simples
Ali você está
Das coisas mais difíceis
Você me faz ignorar
Olho nos seus olhos
Quando amanhecer
Tudo fica mais claro
Lógico que é você
Não julgue teu próximo por ouvir alguém julgar,a verdade é que você não viu, não ouviu e nem estava lá.
"Se você acha que o vazio dentro de sí é pela falta de um amor, eu te digo que não há como sentir só se há Deus"
Não dê ouvidos ao que os outros dizem sobre você. A tua vitória fala mais alto do que qualquer crítica e a tua caminhada ecoa o grito de sua perseverança!
O maior sistema de alavanca que você pode criar para si mesmo é a dor que vem do interior, não a externa. Saber que não conseguiu corresponder aos padrões que fixou para a sua vida é a dor suprema. Se não conseguimos agir de acordo com a visão que temos de nós mesmos, se nossos comportamentos são incoerentes com nossos padrões, com a identidade que nos atribuímos , então o abismo entre as ações e o que somos nos leva a promover uma mudança.
Reflita...
E daí, fazer o que ?
Deixa de ser esnobe que estou falando com você.
Você que não tem empatia, que não sabe se colocar no lugar do irmão, que quando fala mostra não ter um bom coração.
E daí , fazer o que ?
Como é que a gente consegue lhe arrancar do poder?
Você que tanto mentiu, que iludiu o povo brasileiro, dizendo que era diferente, que não se compra ninguém com dinheiro.
E daí , fazer o que ?
Infelizmente o povo inocente, carente de informação, acreditou num "Messias" que não sabe amar o irmão.
Que usou a palavra de um Deus, o direito de uma arma na mão, o que a gente sabe que é uma grande contradição.
Conseguiu chegar ao topo mas o povo está ficando no chão.
E daí, fazer o que ?
Estou falando com você!
Cumpra o seu papel, tenha mais consideração, se não tem capacidade joga logo a toalha no chão.
É melhor sair agora, desistir de tanto enganar. Você não tem habilidade para esta nação comandar.
Trate de arrumar a mala, saia enquanto é cedo.
Pare de ameaçar e de lançar em nós o medo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
