Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
O abuso não é um direito que você adquiriu. Sábios são aqueles que entendem as suas relações com a verdade.
A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.
Não tema se o mundo te julgar
Ou se uma porta se fechar
O que Deus tem para você
Ninguém vai encerrar
Deus não te desampara, podes confiar,
o que Ele prometeu se cumprirá,
você não está só nesse processo,
Deus sempre está por perto!
Quando o peixe que você quer pegar surge no rio não adianta dar uma paulada com toda a força na água, isso só fará com que ele desapareça. Tenha paciência, observe o horário e onde ele costuma aparecer e vá devagar lhe alimentando com a própria isca que você pretende colocar no anzol.
Quando você escutar que "dias melhores virão" não dúvides, tenha fé!
Uma das características de um ser vitorioso está em crer para ver, ao invés de ver para crer.
Então lutemos para alcançar a vitória!
Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
É tão estranho... Estranho que no mesmo momento em que você está aqui, você não está. Seu corpo, seus ouvidos atentos, eles se fazem presentes. Mas e sua alma? Onde ela está vagando agora?
Tudo que somos, desejamos, esta em nos mesmos, procure a sua resposta em voce, e nao em outras pessoas.
Depois que eu tentei, tentei, tentei
Eu me diminuí pra me encaixar no seu amor
Você não cuidou
Você só desprezou
Se você me conhece tirando conclusão no que eu escrevo, você não me conhece. O que escrevo são só palavras de efeito. Você vê apenas o que seus olhos quer que você veja.
Você que mora numa ilha, olhe ao redor e veja o oceano a sua volta. Oportunidades não lhe faltam. Agarre-se a esperança e vença seus medos em busca de novos horizontes.
A dor não é um castigo. E o prazer não é uma recompensa. Você poderia argumentar que o fracasso não é punição e o sucesso não é recompensa. Eles são apenas o fracasso e o sucesso. Você pode escolher como responder.
A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".
Sei que você tem medo do desconhecido
Você não quer ficar sozinha
Sei que eu sempre vou e volto
Mas isso está fora do meu controle
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você