Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Vá em busca de tudo que estiver ao seu alcance. Se não estiver, é porque você não teve paciência para alcançar o que ainda está para vir"
A maior maldade que você pode fazer a si mesmo é acreditar que o sucesso e o reconhecimento não são para você. E o pior: Fingir estar feliz e satisfeito pelo que deixou de conquistar.
Acho que finalmente você me esqueceu! Não ouço o som da sua saudade, mais consigo ouvir daqui o som do seu pensamento, então... Não, não nos esquecemos.
"E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém... Olha para lado, eu estarei la, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar"
Você sabe, eu estarei sempre com você meu amor, eu não preciso nem dizer o quanto te amo e te quero bem é como você disse, irmandade ninguém destrói, não é de sangue, mas é de coração e tudo que é feito pelo coração, com o coração tem uma força bem maior! s2
Veja só você...
Por algum motivo
Motivo que não sei qual é
E nem cabe a mim, saber
Pensou que tinha fechado
Acorrentado seu coração
A sete chaves
Pensou que jamais
Haveria um outro alguém
Que entraria nele novamente
Por algum tempo até mesmo esqueceu
Esqueceu que tinha um coração
Coração que posso afirmar ''lindo''
Por descuido seu
Ou por desejo divino
Colocaste esse pobre poeta
De frente a frente com este órgão
De tal beleza
Que parecia estar condenado
Condenado ao exílio.
Observando por dias
Notei que havia uma pequena abertura
Abertura que na qual
Primeiramente coloquei minhas mãos
Notei que poderia entrar de corpo inteiro
E sem pensar duas vezes
Me joguei para dentro
E hoje de porta aberta
E de janelas escancaradas
Que arejam seu interior
Cultivo pequeninos vasos de flores
Que perfumam e colorem
Ainda mais essa minha nova morada.
''Não é seu trabalho se dar bem com todos do mundo,
mas você deve respeito se você espera ser respeitada.''
O que for ser seu mesmo que você não va atrás, acaba vindo ate você. Mas oque não for pra vc não adianta correr, porque não vai consegui segurar com você oque não te perdence.
Aprenda a não levar palavras tão a sério. A não ser que seja um contrato, aí sim você pode se esbaldar.
" Isso pode até não fazer sentido pra você ,mas hoje eu vi o arco íris...
Esperança depois de uma grande tempestade."
Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.
querido amor
eu te dou um presente um beijinho e um flor
é que junto de você eu não sei o que é dor
nem com mil palavras da para descreve que junto de você é que eu sinto amor
junto de você o dia é mais lindo
porque seu amor que você tem é puro
nem com mil palavras da para dizer
dá para dizer que sua companhia
me faz sentir amada
com sua presença fico feliz todo dia
e agora sò mi resta dizer eu ti amo meu amor
Já que gostar de você já não faz mais nenhum sentido, vou pensar em me jogar da escada abaixo. Vou pensar em tapar os meus ouvidos pra não ouvir som algum. Vou fechar os meus olhos pra não tentar enxergar você em outras pessoas. Já que pensar em você não vai mais me levar pra sua casa, vou fugir da minha, gritando pelo mundo e sem entender ninguém mais. Porque eu gosto das sensações que só você me causava. Porque eu gostava de quando tinha você na minha cama, com aquela cara de sono, me pedindo pra dormir de novo com você. E eu dormia de novo, mesmo sem querer, mesmo sabendo que depois iria me arrepender de não ter beijado o seu rosto inteiro. Você sorria lembrando de como eu me acordava com você... Beijava o seu rosto e coloca os meus braços envolta da sua cintura. Por muitas vezes pensei em te segurar com muita força pra você entender que eu te deixava segura e eu também me sentia segura com você. Eu gostava mais de quando você chegava numa tarde qualquer e sentava comigo pra me conversar. Hoje quando acordei imaginei você sentada, sem querer me ouvir e eu te dizendo o quanto me sinto culpada por tanta besteiras. E eu me sinto e sentava no seu colo, e te prendia pra te beijar bem devagar. Fecho agora os meus olhos e posso sentir o teu lábio inferior bem grosso encostando em minha boca. Ainda sinto o gosto do seu beijo sem precisar forçar nada. Eu gosto de quando você dança e me sinto boba pensando em você tentando sambar pra mim. Eu devia ter te beijado demais porque você fica linda quando faz algo que não quer. Eu gostava de quando a gente bebia e parecia que não existia mais nada além dos nossos abraços. E o seu abraço por trás me deixava maluca e ainda penso em te escrever mais sobre isso. Você não tem culpa alguma de me deixar gostando tanto de você, mas você não devia me aparecer com tanto brilho assim. Você me faz gostar muito mais. Já que gostar de você me faz pensar em você subindo as escadas do meu prédio, vou com certeza me jogar pra você me pegar com aquela força que você me levantava quando eu duvidava de alguma coisa. E eu duvido, duvido muito de que o mundo vai voltar a ser o mesmo. E as pessoas me olham com pena de que você também não volte pra brilhar nos meus olhos e no meu rosto. E gostar de você agora é triste porque você fechou os olhos e coração, mas não para o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você