Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 733373 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Você diz que é estranho alguém se importar tanto assim com você, porque não estava acostumada a isso. Mas acostume-se, porque eu me importo contigo. Deixa eu tomar conta de você, deixa eu te ajudar, mesmo com esse meu jeito todo atrapalhado. Deixa eu te fazer feliz, deixa eu te cuidar. E se você teimar em não deixar, não tem problema… eu te cuido do mesmo jeito.

Inserida por bownierfraugh

Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas, mas não quis, não era pra ser. Já com você é diferente, não tenho escolha; você e eu temos um destino a cumprir.

Inserida por bownierfraugh

Você já sentiu como se fosse explodir de felicidade, ou até de tanto amor? Como se não soubesse expressar o quanto ama alguém, porque o sentimento é enorme e isso te deixasse com aquela vontade de querer vivê-lo para sempre? E como se tudo que você mais queria no momento, fosse um abraço dessa pessoa? Você consegue se imaginar desejando-o cada vez mais, todos os dias? Se sim, você sabe como me sinto.

Inserida por bownierfraugh

Não tente mostrar para os outros o que você não é, pois a maquiagem a prova d agua também sai com demaquilante.

Inserida por Ailamara

Perde muito quem não vê a lua, perco mais se não vejo você.

Inserida por Ailamara

Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.

Inserida por Ailamara

Foi sem você que eu pudi entender
Não tenho mais razão pra viver,sem você
Por que sem você eu perco chão
Minha motivação
Minha inspiração
Meu corpo e minha alma não suporta essa solidão
Viver sem você não da não
Vou tentar ser forte e sair dessa prisão
Pois meu amor por você é mais quente que um vulcão.

Inserida por Werveton-Almeida

Não diga que sua vida não é boa como você queria, pois não é a vida que não está sabendo te satisfazer e sim você que não está sabendo viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando sorrir for difícil, sorria. Pois, o seu opressor não precisa saber que você esta abatido.

Inserida por KarinaSiilva

Você é vida. E Deus? Vida com vida pela vida da vida. Sem ela não dá para conviver sabiamente.

Inserida por AndersonCDO

Podes deixar,não vou deixar que nada aconteça com você,que nada o entristeça pois eu seguro o muro para que ele não caia ,eu o faço feliz ,eu cuido de você ,eu faço o seu mundo sorrir.... Nem mesmo uma pequena foto não tenho para levar para o resto da vida. É como se meu coração estivesse em suas mãos. Eu me lembro perfeitamente o sentimento que tive ao apenas o lembrar em cada noite e imaginar minha boca na sua ,o seu sorriso se transformar em meu ,sua voz fazendo eu apenas não querer se desgrudar de você.
Se pudesse estaria com você ,estaria talvez a poucos metros do dia mais feliz da minha vida.Se pudesse voar,voava até onde você está,se pudesse ter alguma forma de ir a você ,eu iria.Por enquanto... são apenas palavras,mais daqui a uns 5 anos podem ser atitudes ,que isso prometo que um dia farei.Queria te explicar ,mais não consigo , apenas sinto,mais sei que ainda posso te fazer feliz

Inserida por EduardaFerreira

Não acredito em nenhuma palavra sua. Pra te falar bem a verdade, eu não acredito em você. Suas frases ensaiadas na frente do espelho, não me convencem nem um pouquinho. Pode tirar essa máscara, eu te conheço muito bem pra cair na tua lábia. Vai com esse teu amor barato, pra cima de quem acredita que você é capaz de gostar de alguém. Porque eu, meu bem, você não engana mais.

Inserida por amandasanchees

A nossa identificação está no interior e não no externo...procure e você achará.

Inserida por beladonilo

Meus Pensamentos,e não uma oportunidade pra você me criticar...

Inserida por pabloorios

...

As vezes você anda tão sozinho...tranquilamente...
Quem não vê em sua frente nada o que escolher...
Sonhos transformados em realidade são o que trazem felicidade...
Te devolvem a mocidade o faz rejuvenescer...

Ter um objetivo igualmente
Faz mudar toda uma mente
Pra lutar e pra crescer...
Sonhos não são apenas coisas de criança
Pois até na fase adulta nunca podemos os perder...

A receita pra transformar sonhos em realidade
Misturam várias igualdades de pequenas ações...frações...
A liberdade do vento no rosto, a possibilidade do mistério
O prazer da realização...

Ter fé naquilo que se quer sempre... lutar bravamente
Plantar durante o caminho pra ter o que colher...
Nunca perder a tal da esperança...
Conhecimento e sabedoria na cabeça, Deus no coração pra vencer

Caminhando assim nessa eterna luta na raça...
Onde uma máxima sempre será constante...
Crescer dói...mas passa...




Jheff

Inserida por Jheffersonn

" Observei, revi e pensei muito. As pessoas não podem ser quem você espera que sejam, mas podiam no mínimo ter respeito pelo que você é, significa e deseja. Não dá pra exigir o que não se pode dá, muito menos esperar que este o venha espontaneamente. Então diante de tudo, eu vi que eu to caminhando do lado errado, só acho"

Então, avisa aí que eu voltei!

Inserida por Raileza

Você disse a ela(e): entra, fica à vontade, não repara na bagunça. Ela(e) olhou em volta, está tudo organizado, nos trinques, tudo perfeito. Mas você se referia à sua vida.

Inserida por LEANDROCK

Amigos são aqueles que estão com você por você e não pelos seus bens.

Inserida por Elainefar

As vezes não escutamos nossos pais, mas, um dia pode ocorrer o mesmo com você e o mesmo achar ruim.

Inserida por paulonero

Se você mantem a raiva em seu coração, então não terá espaço suficiente para o amor.

Inserida por JohnCampari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp