Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 733435 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Tua amizade

Esta força que você me traz, não dá pra definir
Agradeço a tua presença e o conforto do teu carinho.
Quando eu mais precisei, lá estava, disposto a me ouvir.
Quem tem amigos assim nunca vai se sentir só.

Um forte abraço!

Inserida por NeusaStocco

Deus está em você, não na igreja !

Inserida por GabbyChanell

Aquele que diz que aprendeu observando mente, você só aprende realmente ao fazer; e errar! Não a forma certa, mas a forma que não leva ao acerto. Não há como saber qual caminho é o certo, sem antes percorrer todos os caminhos; o caminho que segues pode ser bom, mas se não fores por todos os outros caminhos como há de saber se não existe um melhor? Volto a dizer: Aquele que diz que aprendeu observando mente! Só se aprende realmente algo depois de errar de todas as maneiras possíveis.

Inserida por paulo-oliveira

"Porque você não vem e diz que meus braços são os seus abrigos? Meus beijos são os mais calorosos? E por favor, traga meu coração para eu voltar a viver, pois ele ficou contigo quando o meu amor era totalmente seu."

Inserida por VictorHugoFelipe

Ao amanhecer do dia
Logo me vem a cabeça!
Se Você Não Entrar no
Avião Como Você vai
Sair Do Chão?

Inserida por pedrowellpanda

Espero que você saiba perceber quando eu não estiver bem , que aprenda a decifrar minhas vontades sem que palavra nenhuma seja dita, que me abrace quando meu mundo estiver desmoronando.
Que me transmita paz quando tudo parecer ruim que coloque cor quando meus dias parecerem escuros.
Que acaricie minhas agonias, afaste meus medos, elimine meus anseios.
Espero que você seja verdadeiro, sem máscaras, que me conquiste com atitudes bonitas, que reconheça seus erros e me impressione com seus acertos.
Espero que me valorize, me guarde no coração, que entenda que desejo ser só sua e que sejas só meu, que eu possa confiar quando do meu lado você não estiver, que fale quando algo não estiver bem.
Que me ache quando eu me perder e que me arranque o meu melhor sorriso quando tudo parecer triste.

Inserida por Joyceamanajas

Cansei de fingir que o que eu sinto por você é algo normal. Por que não é. Cansei de desviar o meu olhar, para que você não perceba o brilho deles quando encontram o seu. Cansei de fingir que to bem, quando na verdade estou mal. Cansei de segurar o choro para que ninguém saiba que eu te amo. Cansei de viver de aparências, de sentir uma coisa e dizer outra.Sorrir quando na verdade o choro esteja me sufocando por dentro. Cansei de esconder que meu coração bate por você.

Inserida por gabelinds

Apenas outras ideias.

Você já se imaginou procurando algo que talvez não exista? Não me refiro as suas crenças, ou aos fatos paranormais, estou falando do seu futuro. Você pode retrucar dizendo que seu futuro é real, mas se sua morte ocorrer exatamente enquanto lê isso, uma série de combinações, probabilidades e situações seriam simplesmente apagadas.
Nós somos no mínimo audaciosos. Vou explicar: do momento em que acordou ao momento em que se deitou novamente, você pensou. Milhões, bilhões, ou até mesmo trilhões de pensamentos, no entanto alguns destes eram planos sobre o amanhã, e por mais que sua vida seja uma rotina, o futuro não será exatamente como pensou. Então por que tentamos planejá-lo?
“Para obtermos algum tipo de controle”, você diria? Eu poderia até concordar, mas digo que não é o principal motivo. A necessidade de planejar está ligada à nossa razão. O seu planejamento é apenas uma justificativa para o que você faz, ou fez da sua vida. Por trás de suas expectativas há um fundamento, explicação, ou ideia que não necessariamente elimina o acaso. É como este exato segundo fosse uma pergunta, o próximo seria a resposta. Mas se o próximo segundo não chegar, não significa fim, e sim simples ausência.
Haverá um momento em que não existirão mais respostas, e o chamarão de morte.

Inserida por vitorap

Ei você
Sorria você está sendo filmado
não se preocupe em ser feliz
Não final do dia você será obrigado,
“tudo vai dar certo”, sempre alguém diz.
Que cansaço, abro a janela
O céu tá em chamas
Ligo o fogão, feijão na panela,
Ninguém liga, ninguém reclama.
Olhem ao redor,
Tudo está belamente destruído
E dizem querer um mundo melhor,
Até agora nada foi construído.
Falam tanto em poluição ambiental,
Esqueceram que a poluição humana é fatal,
Destroem com tanta dor e violência
A única coisa que temos ao nascer,
Inocência.

Inserida por vitorap

Você tem que saber procurar a bolinha de gude da sua vida. Pois se não for a certa irá só cairá em buracos,mais se você encontrar a certa ela poderá evoluir pra uma esfera do dragão e Satisfazer todos seus desejos como mulher.

Inserida por Eduardosoares0793

Alguém já sofreu por amor ?
Sim.
Errado, o amor não faz você sofrer,e sim achar a metade que falta no seu coração pra te completar

Inserida por Linsee

Você lê e finge que não leu, pra tentar fingir que não doeu.

Inserida por Rafaeldisouza

Antes que você visse, eu disse, e você não quis acreditar. Não se trata de um assombro exemplar e nem tão pouco de uma inimaginável surpresa. Mas pode ter certeza, a sua nova casa, nunca irar te abrigar se você não fizer a tua conversão!

Almany Sol - 29/09/2012

Inserida por almanysol

Entre a semente e a flor existe o tempo , você queria ou não, entre o as pessoas existe o amor .

Inserida por jessicaquimberli

É muito duro e difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.

Inserida por jessicaquimberli

Sabe quando você sabe o que é o certo a se fazer, mais não tem coragem?

Inserida por Isadoraalvarenga

Para ser feliz, não é preciso muito, apenas de você.

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando abrir a boca, sustente seus argumentos, explane seu ponto de vista, você não estará totalmente certo, mas também não estará de todo errado... caso contrário não tenha vergonha em calar-se... pois no silêncio muitas vezes está a mais sábia das respostas.

Inserida por palcodasflores

Acho que você não entenderia o soar do riso oculto de alegria

Inserida por Adeluz

E quem disse que sinto medo? Não, meu bem. Se você voltar, eu me entrego novamente. Nova-mente. Entrego-me de mente, corpo e alma nova para você. Entrego-me mesmo sabendo que você pisará, cuspirá e maltratará como foi da primeira vez. Mas não tenho medo, não tenho. Estou preparada... Nova, mente. Digo e repito transtornando esse texto e deixando tedioso de lê-lo. Mas quem liga? Você liga? Ah é, você não tem meu número novo e eu nem me importei de mandar uma mensagem alertando-te. Mas iria ligar? Não, nunca me achou tão emocionante e nem tão poeta como dizem que sou. Eu sempre aparentei normalidade aos seus olhos, eu sempre... Ah, tenho que interromper, mas sabe? Eu pensei em você. Sim, eu sempre... Penso. Foi em um dos momentos meus, de normalidade, em que reparei que por três dias seguidos a lua apareceu dividindo o céu azul claro com o sol. E, meu bem, acho que eles estão apaixonados. É estranho, não? Passaram por cima da idéia que eu tinha sobre o egoísmo dos mesmos. Eles me mostraram que em um momento o amor se rende e que a forma de demonstrá-lo é dividindo um só espaço. Dois viram um. E você, amor, você é a minha lua e nem sabe que estou aqui há tempos reservando o teu espaço dentro de mim. E quem é que tem medo? Eu? Não, eu não tenho medo. Estou nova. Estou mente. Estou novamente esperando por essa coragem que você sempre disse ter. Envergonho-me de ti.

Inserida por AliceAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp