Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749570 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Por que será que você não me ama mais como antes? Estou cansada de sofrer a cada momento que olho a foto que tiramos juntos! Estou cansada de te ver se afastando de mim e não fazer nada para impedir. Não sei você, mas não quero viver chorando por deixar você se aproximar de outra e deixar o nosso amor acabar. Basta! Não quero que você passe algum dia por mim e não se lembre nem apenas o meu nome! Na próxima vez que te encontrar, quero dizer "Oi, meu amor!"

Inserida por mariiiMuller

Eu não penso assim, só você pensa assim.

Inserida por mariiacarol

Você é boba em dizer que não irá mas amar ,então ..
" Quando vinherem te buscar ,
vão te levar pra longe,
e coomo as pessoas dizem..
' Você vai ficar viajando ' "

Inserida por GeeRibeiro

Não posso te dar tudo, mas além do meu amor que sinto por você que já é o suficiente darei o que mais eu puder.

Inserida por carolinevargas09

"Eu não sou poeta
Sou só alguém encantado
Em que tudo que você faz me afeta
E tua beleza me faz apaixonado

Não sou corajoso
Mas o amor causa mudanças
Pra ver um sorriso no teu rosto
Faço tudo, não importa as circunstâncias

Não tenho o melhor a oferecer
Mas eu me esforço
Faço de tudo pra te merecer
E dizer: " Eu te amo" no fundo dos teus olhos"

Inserida por vitorlazaro

Você não precisa fazer nada na vida, se não quiser.Relaxe; você não têm obrigações.
Mas se pegar algo pra fazer; aí sim você tem o dever de fazer o seu melhor.

Inserida por joelspjr

"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."

Inserida por karinacalixto

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora! Será que você esta feliz? Eu me sinto mal por não poder estar ao seu lado, saber que você esta triste e não poder te abraçar e te consolar!
Eu sei que a maioria das pessoas sofrem por isso, por não poder ver a pessoas que mais ama!
Bom... Eu tenho medo de te perder, mas quando é de verdade o vento não leva e o tempo não derruba! E eu creio que nosso amor seja verdadeiro!!!

Inserida por mariiiMuller

Não quero o mesmo que você, quero que sinta o que penso, que é pra mim e também para você, a Paz e o Amor.''

Inserida por RastaelShivaya

O mundo não é nada comparado a você meu amor

Inserida por carolinevargas09

O mundo não é o bastante se eu não tiver você aqui comigo

Inserida por carolinevargas09

Não deixe a vida viver você . Você é que deve viver a vida.

Inserida por carolinevargas09

Não quero passar horas nem dias nem anos com você , quero passar a eternidade ao seu lado.

Inserida por carolinevargas09

Minha vida sem você não tem sentido, você é a razão de eu viver.

Inserida por carolinevargas09

A vida não feita exatamente do ela te oferece, e sim do proveito que você faz daquilo que lhe é ofertado.

Inserida por vitinhorj

Se eu chora você me consola?
Se eu sorri você me beija?
Se eu te olhar e não falar nada você me abraça?

Inserida por Uia

Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.

Inserida por beladonilo

Vai por mim, mais cansativo ainda seria se tudo desse certo! Logo você não teria mais o que fazer...

Inserida por paulo-oliveira

Fim

Você não sabe quanto é duro
só de longe te ver,
é como andar no escuro
e na lucidez enlouquecer

É complicado explicar
é difícil de sentir
vou ter que aprender não te amar
e conseguir me despedir

Fazer oque a vida é assim
foi bom enquanto durou
você foi boa pra mim
mas hoje aqui estou

Tentando não te amar
me confortando com o fim
tentando encontrar
um caminho para mim

Sozinho nesse mundo imenso
e não sei por onde seguir
meu caminho vai ser tenso
tenho que saber como agir

Inserida por allemao

Você

Como é duro não ter você em meus braços
não conseguir de você nem abraços
não poder estar perto de ti
não poder demostrar oque sempre senti

Hoje me pergunto viver para que
se daqui pra frente não terei mais você
que pena inconsolável
que amor incontrolável
Você

Como é duro não ter você em meus braços
não conseguir de você nem abraços
não poder estar perto de ti
não poder demostrar oque sempre senti

Hoje me pergunto viver para que
se daqui pra frente não terei mais você
que pena inconsolável
que amor incontrolável

Que tristeza vivida
a felicidade está regredida
a lágrima se derrama
como seria bom ouvir que você ainda me ama
Que tristeza vivida
a felicidade está regredida
a lágrima se derrama
como seria bom ouvir que você ainda me ama

Inserida por allemao