Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 735778 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.

Inserida por RobertoJonathas

se você não tem objetivos... apenas assiste a vida passar, de uma forma quase vegetativa e rotineira, se privando dos diversos estados de emoção do ser humano, ideais para a construção da nossa historia.

Inserida por David_Laban

Mude, mas muda por VOCÊ.
Ninguém, absolutamente ninguém merece tanto esforço vindo de você a não ser você mesma.

Inserida por Renatapopy

Você sabe que superou quando fala naquele assunto que no passado te feriu e hoje recordá-lo já não dói mais.

Inserida por Renatapopy

Annoying

Me irrita o fato de você saber tanto sobre o mundo e não se dar conta de quem eu sou.

Me irrita o modo como você ignora minha existência, exceto quando estamos em nosso cubo mágico isolado

Me irrita saber que em certos momentos não estou nem perto dos seus pensamentos

Me irrita perceber que sou pouco, quase nada

Me irrita admitir que não passo de uma vírgula no seu dia... De uma pausa necessária quando não tem ninguém por perto

Me irrita saber de tudo isso e ainda me encantar com o seu olhar

Me irrita...

Inserida por SGF

Saudade eu tenho toda hora que você me vem na memória..

Saudade do que não vivemos, saudade dos teus abraços, saudade do teu olhar, saudade de tudo. Saudade da saudade. Saudade que me faz chorar.

Olho-me no espelho e sinto saudade,
Saudade de você, dos teus carinhos, das tuas brigas que sempre no final você tinha razão.

Eu não me vejo sem você, achei que não seria possível viver. São lembranças, momentos, medos, angústias e palavras que não pude dizer.

Eu sei que isso tudo vai passar e um dia iremos nos encontrar. Direi o que não tive a chance de falar.

Eu sei isso tudo vai passar. Pode demorar, pode ser doloroso, no entanto, a vida nunca foi fácil e sempre tudo flui e se encaixa mais cedo ou mais tarde.

Me arrependo do falei muitas vezes, me arrependo de ter dito o último "Eu te amo", mas eu sei que você está sempre comigo, me protegendo, me iluminando e guiando-me.

No final desse longo túnel tem uma luz me iluminando! E não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une.

"- Versos baseados em fatos reais e feitos com o uso da empatia."

Inserida por AngelicaAndrade

_ Você tem uma letra difícil de entender moço, mas é bonita.
_Não é só a letra moça, meu coração também é assim.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se você quiser ter um conhecimento sólido sobre as formas de um objeto, comece pelos detalhes e não avance para o próximo se não tiver gravado bem o primeiro na memória.

Inserida por pensador

Não existe boa intenção se você faz de maneira maldosa.

Inserida por PastorFabianodoCarmo

Não desista! Alguém pode estar se inspirando em você.

Inserida por clichesnarua

Meu melhor presente foi você,não sei bem o que eu fiz para te ter,mais só sei que Você foi a melhor coisa que me aconteceu.então daqui para frente vai ser Deus, você e eu.

Inserida por tom_netoeLady

Se você é suscetível de ser manipulado, não fale mal do manipulador; ele faz a parte dele. Faça a sua.

Inserida por swamipaatrashankara

" Seja alguém que você quer, não seja o que as pessoas querem...! "

Inserida por Kepler_Lins

"Até os mais fortes, precisam de ajuda ás vezes, e você escondendo as lágrimas, para não mostrar pra ninguém o quanto está ferido(a)?

Inserida por Camilly_Stefani

Acordo pensando em você
Prazer aumenta me formigando
Amando estou e não nego
Pego na sutileza dos meus sentimentos
Momentos nossos que serão inesquecíveis
Incríveis carinhos e carícias que trocamos
Amamos como dois insanos invencíveis.

Inserida por EliasTorres

Meu mundo não gira ele capota.
Hoje você pisa e amanhã você roda.

Inserida por hugo_duarte

Meu coração aperta só de pensar em você, de pensar que um dia você pode não me querer e de mim esquecer.

Inserida por Withloveag

"Pensar em você? kkkkkkkkkkkk

Penso sim, porém se me quiser a sorte é sua se não quiser o azar é seu kkkkkk

Inserida por Guilherme1205

Tens planejado seu futuro? E o seu presente? Tens pensado? Pois é, lembre-se que se você não se realizar agora, no presente, você com toda a certeza não será realizado no futuro!

Inserida por GabrielEger

E em meio a tanta gente você se senti sozinho, olha para um lado e para outro mas não encontra o caminho. Aquela mina que cê amava se foi te deixou sozinho, tenta encontrar outra pessoa mas é com se estivesse sozinho em seu próprio mundo me sinto sozinho!

Inserida por leonardo_santos_7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp