Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
musica; Vozes
Ouso vozes me tentando
minha alma está em pedaços
sito que estou partindo
não importo com isso
seria um alivio
a dor é imsuportavel
As vozes me tentam
tenho vontade de morrer
quando estou sozinho num quarto
a morte fala comigo
tenho medo
ouve muito sinais ouve muitos avisos
ninguém se importa
gritei por socorro
todos estão ocupados
Posso sentir o cheiro da foice
posso sentir o beijo da morte
quero partir deslizar para outro mundo
quero o alivio disso tudo
Vozes me dão coragem
sou um poeta suicida
sou vitima do sistema
estou morto em vida
Ela veio para me pegar
ela veio para me levar
estou entregue
não tem ninguém em casa
não tem ninguém
ninguém
Sou um poeta triste
um poeta suicida
Geralmente nossos conflitos não são resultantes daquilo que vivemos mas principalmente de COMO pensamos sobre aquilo que vivemos!
Antes se dizia que um cliente não satisfeito falava em média para 17 pessoas. Hoje ele fala para milhares. Um viva pelas redes sociais!
Dizem que todos os nossos átomos um dia já pertenceram a uma estrela. Talvez meus lados não estejam saindo de mim, mas sim voltando pra casa.
Estou aprendendo a desesperar, ( "des" = prefixo de negação), Des + Esperar = não esperar. Não espere tanto de nada, de ninguém e principalmente: Não espere do tempo. Não espere que 'ele' revele se você agiu certo ou errado, se escolheu de fato o que era melhor para você. Tu és responsável pelas escolhas que fazes e elas, ah... elas podem mudar sua vida para sempre. Decisões são certezas, e, por mais que as opiniões mudem, o peso das palavras costuma ser devastador.
Não sei se acredito em destino, mas, seria contradição dizer que pagaremos pelas escolhas que fazemos, uma vez que as coisas só acontecem quando têm que acontecer. Por hora, sei que para realizar meus sonhos custará muito, mas não me refiro a dinheiro e sim a sacrifício pessoal. Não preciso me preocupar com os caminhos, só preciso saber aonde quero chegar.
Não saberia dizer o que eu quero
Quem eu espero, em quem acredito
Não saberia dizer o que eu vejo...
Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.
O amor é como uma planta. Não se
pode simplesmente colocá-lo num vaso e esperar que cresça, deve-se de cuidar dele e o regar...
Ás vezes tento te tirar dos meus pensamentos, apagar o seu rosto, não dizer o seu nome. Mas maldita seja a paixão que me impede de fazer sucesso em tais tentativas. Minhas palavras são teu nome e minhas memórias são o tempo que passei junto a ti. Diga-me, então, se tenho condições de viver assim; com o coração assustado e perturbado.
Procuro em outras pessoas o seu rosto, as suas doces palavras, o seu doce sorriso. Procuro em outras pessoas seus atos carinhosos. E eu até consigo te esquecer por uns dois ou três minutos. Mas, doravante, tudo volta; parecendo estar mais forte, intensa. É essa paixão que não me deixa viver em paz.
Tento sentir ódio, rir da tua tristeza, mas minutos depois que esses pensamentos chegam a minha cabeça e somem como chegaram - surpreendentemente rápido e inesperadamente - e eu percebo o quão ridículo foi ao menos imaginar que eu poderia te odiar. Que eu poderia parar de te odiar.
Mas eu continuo tentando, a cada dia, te esquecer.
Porém, a cada dia que passa, ao invés de te esquecer, eu te amo cada vez mais.
Os problemas não são medidos por tamanho ou peso, o que se mede é a capacidade de cada um de resolvê-los.
Sem sacrifícios não há conquista, sem labuta não há riqueza, sem investimentos não há empreendimentos.
Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
