Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 754660 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém, não sabe as dificuldades, as tristezas, as dores, as marcas que a vida deixou na pessoa. Então nunca julgue alguém sem cnhecê-la de verdade.

Sorrir,Chorar,Viver, Amar, sofrer, iludir-se e mais um pouco... É ser adolescente não é tão fácil quanto dizem.

Pessoas infantis não merecem nem um Pirulito POP!

Não adianta querer se culpar pelo fim de um amor. Uma relação só dá certo quando existe "dois corações unidos" e não "um coração querendo ocupar um espaço para dois".

E se algum dia eu desse ouvidos para o que todo mundo diz
Eu com certeza não seria tão feliz

Eu te odeio tanto que eu seria capaz de te matar, mas eu te amo tanto, que eu não aguentaria e te ressuscitaria.

O amor nos deixa tontos. Ele nos cega e não nos deixa enxergar a verdade. Mas depois, vem sempre a decepção para nos guiar para longe do amor e nos salvar de nós mesmos.

Pessoas não são brinquedos. Pessoas têm sentimentos. Não dá pra guardar uma pessoa no armário, nem na prateleira. Tampouco brincar com um coração e devolvê-lo como se fosse um ursinho velho.

Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.

Amor doentio, até esse não deixa de ter sua beleza !

Quando eu morrer não precisa fazer nem um tipo de homenagem para mim, pois, se os meus atos não foram suficientes para ser homenageado em vida por que será depois de morto?

Não sei o que é pior: Lidar com esperteza de um homem tosco e malandro ou com a expertise e habilidade de um homem inteligente.

Relacionamento, algo sério e complicado.
Muitos não querem, pois no passado foram magoados e ainda guardam ressentimentos.
Outros querem apenas curtição, raros querem algo sério, porem quando querem, fazem isso pela metade. Ficam, namoram, mas quando a coisa fica seria, apertam next e abandonam o anterior.
Para que começar um relacionamento com alguém que não tem planos de futuro ao seu lado? Só para não ficar sozinho? Será que compensa todo o esforço por alguém que como um carro com pouca gasolina, irá ate o meio da viagem e depois te deixará na mão.
As únicas opções que restam são: sair por sair, ou simplesmente aguardar uma generosidade do destino.
Tempo é a solução para tudo, e talvez para este dilema também.

Não creio na mudança do mundo de uma forma total, mesmo sob as melhores politicas publicas.
Creio na mudança parcial, começando primeiramente por mim mesmo, e fazendo com que eu consiga influenciar mais alguns daqueles que estão a minha volta. Só assim a mudança se tornara possível!

Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...

Se a oportunidade não bate, construa uma porta.

Nem tudo na vida é como a gente quer, as vezes precisamos passar pelo que NÃO QUEREMOS, para chegar aonde queremos.

Deus não precisa somente de um culto de ação de graças, mas de uma pessoa com coração totalmente grato.

Segue em frente e não esquece da cabeça erguida, porque quem guia seus passos está lá em cima e não desiste de você nunca!

Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.