Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 756252 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Joey Jordison
“Para nós, não há nada como ser agressivo na música!”

"...E decidiu: vou viajar. Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi e ainda mais do que já vi, como um danado, quero ver feito Pessoa, que também morreu sem encontrar. Maldito e solitário, decidiu ousado: vou viajar."

Sim, eu vacilei
Sim, te magoei
E não gostei
Me condenei
Também me machuquei
Fruto de imaturidade
Mas só te prometo amor e felicidade
Me de mais uma chance , eu a honrarei

Para poder te levar onde minha insanidade descansa, um lugar que sua vista não alcança.

Gostar não leva ao sofrimento de vez em quando. Leva sempre.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um nome, Um Destino

De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?

Não expressar tudo o que se pensa;
Ouvir a todos, mas falar com poucos;
Ser amistoso, mas nunca ser vulgar;
Valorizar amigos testados, mas não oferecer amizade a cada um que aparecer na sua frente;
Evitar entrar em qualquer briga, mas se for obrigado a entrar numa que os inimigos o temam;
Usar roupas de acordo com asua renda, sem nunca ser extravagante;
Não emprestar dinheiros a amigos para não perder amigos e dinheiro;
Ser fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém.

O amor é uma ocupação de quem não tem o que fazer.

Não gostaram do meu show, foi? Bem, tentemos esse então: "Quando os animais atacam pessoas que odeio!" É uma comédia.

Arlequina

Nota: O Batman - Dois Iguais (T4, Ep. 8)

Não há solidão pior do que a solidão acompanhada.

– Eu acho que fui o primeiro viking a não querer matar um dragão.
– E foi o primeiro a montar em um.

Hoje eu não quero pensar em mais ninguém, além de mim.

Hoje eu não quero ser aquela pessoa que sempre fica para depois.

Hoje eu vou me colocar em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e se alguém quiser me acompanhar, vai ter que vir bem atrás de mim, porque eu não permitirei que mais ninguém fique à minha frente.

Chega de ser o próximo da fila, o reserva do time ou apenas mais uma opção. Hoje eu faço questão de ser o titular absoluto do meu destino. Quem quiser me encontrar vai ter que olhar para cima, para o alto do pódio, e me ver fazendo uma chuva de champanhe.

Hoje eu estarei lá, no topo das minhas escolhas, porque eu não aceito mais ser o eventual. Agora eu quero ser o único. Segundos lugares não me interessam mais.

Hoje eu não vou aceitar nenhum gesto que me entristeça ou que me faça sentir menor do que eu realmente sou.

Hoje não há nada mais importante e nem mais precioso do que eu.

Hoje eu sou o brilho mais intenso, sou a lâmpada mais reluzente, sou a celebridade que mais me encanta, sou o meu fã número um. Agora eu sou o centro do meu universo, e para qualquer lugar que eu olhe, serei eu o alvo das minhas atenções.

Hoje eu não vou aplaudir mais ninguém além de mim. Chega de ser um mero coadjuvante deste roteiro.

Hoje eu assumo definitivamente o papel principal desta história que é só minha. Depois de rever antigos filmes na tela da minha memória, percebi quantos canastrões roubaram as minhas cenas, rasuraram os meus scripts, rasgaram os meus figurinos, enquanto eu fui ficando ali, obscurecido num cantinho do palco, reduzido a mero detalhe cenográfico.
Com o passar do tempo fui vendo nitidamente quantos mentirosos já plagiaram os meus atos, abusaram das minhas deixas, se deram bem com as minhas falas e depois desdenharam de mim. Mas nada mais me decresce.

Hoje eu amanheci convicto do meu valor. Sei que já me emocionei com os heróis errados, que já tietei vilões com meu afeto mais sincero e carreguei nos ombros personagens que só fingiram me amar. Errei, mas é caindo que a gente aprende a se levantar. Se ontem eu fui apenas uma sombra, hoje eu sou uma estrela que se ilumina com a luz da felicidade que emana
dos meus olhos. Doravante eu não quero mais as sobras.

Hoje eu quero ser a fartura que me faltava. Hoje as minhas fechaduras estão todas trancadas: só estou para mim, e para ninguém mais. Agora tudo mudou. Agora eu quero cuidar apenas das minhas alegrias. Cansei de ficar em segundo plano, de ser um expectador passivo desta novela onde cada dia é um capítulo diferente. Cansei de ser quase indispensável, quase insubstituível, quase “o cara”.

Hoje eu quero ser para mim muito mais do que eu já fui um dia, e ninguém vai me tirar esse gostinho bom de ser quem eu sou.

Hoje, simplesmente, eu acordei morrendo de amores pela minha pessoa, e contrariando o que qualquer um possa pensar a meu respeito, eu digo de pronto: a minha vida nunca mais vai pertencer a ninguém, a não ser a mim.

O amor é cego,é verdade...
Porém é cego ao seu jeito:
quem ama vê qualidade,
mas não enxerga defeito.

⁠Convém que penses que em pouco tempo não estarás em lugar nenhum, nem entre essas coisas que agora vês, nem entre esses seres vivos atualmente existentes.

“Sou assim mesmo, sem tirar nem pôr. Quem não gostou deixe, quem gostou vire meu amor.

"Ainda sinto seu cheiro em cada ar que penetra meus pulmões. Apenas não vou dizer-te mais que ainda te espero. Não, seria bobagem esperar por alguém que aqui nunca esteve de fato. Se um dia você resolver voltar, talvez ainda me encontre com a mesma alegria, mas nunca com o mesmo amor."

Hoje acordei mais solitário do que nunca. Fiz café da manhã para dois mas a segunda pessoa não apareceu. Enquanto me vestia, olhava para aquelas almas emolduradas que um dia já estiveram do meu lado e agora vivem na minha estante. Nos meus olhos se cria uma barreira invisível que impede que minhas lágrimas caiam, enquanto na minha cabeça a frase "você está sozinho", fica se repetindo sem parar.

E se não há mais brilho nos olhos, borboletas desfilando no estômago e coração em ritmo de carnaval, pode estacionar, ensaiar o término na frente do espelho e tirar o ponto final do bolso. Acabou, esfriou, é bobagem persistir.

Não tem mais o que descobrir, é o fim deixa pra lá, vou pegar o que ainda tenho e tentar continuar...

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.