Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 758699 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Eu senti saudade de você. A sua ausência fez escorrer pelos olhos lágrimas.

Primeiro Encontro
Me apaixonei por você desde aquele primeiro encontro, sonhei estar ao seu lado e só agora o sonho se tornou real. Já nem posso imaginar minha vida sem você.
Mesmo juntos só agora meu coração te conhecia e sabia que só poderia amar se fosse você.
Você faz parte de mim e eu só me sinto completa com você, este sentimento é parte de nós, o que sinto por você só pode ser expressado por uma palavra e a palavra que define este sentimento é amor.

Mas quando você impede a entrada da dor, você impede a entrada de todo o resto também.

⁠Se você andar com o lixo, vai se sujar.

Outer Banks
1ª temporada, episódio 2.

Sim, é tudo desse geito mesmo: você aí achando que o mundo gira em torno de você, e eu aqui na minha, sabendo que de importante você não tem nada!

Porque há um lado, em você, que eu nunca soube

Como você pode manter um passarinho preso em uma gaiola e ainda assim chama-lo de seu ?
Seu seria se ele estivesse livre e mesmo assim decidisse ficar

Você nunca chegará ao seu destino se você parar para espantar cada cão que vier latir para você.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída erroneamente a Winston Churchill. Apesar de Churchill ter empregado a expressão em um de seus discursos, ela já estava em circulação desde a década de 1570.

...Mais

Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.

Se você calar a verdade e enterrá-la, ela ficará por lá. Mas, pode ter certeza que, um dia, ela germinará.

Eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, entende?

Quando eu estava no meu lugar mais solitária, infeliz e irritada. Você me amava. E quando eu era um ser humano horrível, Você viu uma linda alma. Você faz do mundo um lugar melhor, porque você sempre vê o lado bom. E você me fez uma mulher melhor, pois procurava uma. Você promete fazer isso, todos os dias pelo resto de nossas vidas? Eu te amo.

Toda pressa que você tem em sua vida apenas nega a felicidade do momento presente.

Para se tornar um Vendedor Samurai e conquistar resultados extraordinários, você precisa superar seus medos, seus limites. Você precisa fazer mais do que a maioria faz.

Você disse te amo!
Você disse te adoro!
Você disse te quero!
Você disse te desejo!
Você disse te gosto
Você disse tudo.
Mas não me fez sentir nada.

⁠Se você mostrar suas presas para pessoas inocentes, minha lâmina de chama vermelha e brilhante vai queimar você até os ossos.

Deus o ama tal como você é, mas se recusa a deixá-lo assim.Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.

Ninguém tem culpa de nascer pobre, mas você tem toda culpa se morrer pobre.

Eu queria saber por quê? Só isso. Queria saber o porquê do seu jeito, porque você me trata assim, me amargura tanto com o seu silêncio. Eu não sei se você é assim com todos ou só comigo. Não sei se o problema está em mim, ou em você. Eu não sei se você tem raiva, medo ou apenas indiferença. Eu não sei se sou o motivo do seu silêncio. Se eu sou o motivo da sua timidez. Eu não sei se causo algo em você, seja a timidez, seja o silêncio, seja tudo, seja nada. Eu não sei, porque você não me diz. Você se oprime para si e me reprime contra mim. Se esconde e me tortura. Eu nada sei de você, eu nada entendo, eu nada percebo. Você não transcende, não pergunta, não responde. Você fica mudo, no seu mundo. Eu queria, quero na verdade, conhecer você. Eu não quero permissão pra calar a sua mente ou curar seu coração, só peço que me deixe ouvir o que ela grita e sentir o que ele sente.
Tudo se intensificou depois do que passou, é claro. Mas sempre foi assim, eu sempre senti você tão distante e tão perto de mim. Sempre quis conhecer você, conversar com você. Sempre achei você tão parecido, mas agora eu vejo, o quanto somos diferentes. Eu só queria saber por que, eu já gosto tanto de você.

Por que daria minha alma se voce só quer meu corpo?