Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Eu não entendo a vida,nem nunca vou entender. Vou apenas vivê-la fazendo dela o melhor que eu puder.
Nunca se apaixone 100% por uma pessoa que ainda não é sua. Ela pode ti machucar querendo outra pessoa.
Deitado as escuras, sem o brilho de minha lua,
já não tenho mais fome, sono ou vaidade,
metamorfoseando minha inconstante esperança, culpa tua!
Máscaras de felicidade, que vem e destróem minha mental sanidade,
e meu coração, gritando assim: "sem ela eu não bato, sem ela eu não vivo",
lembra o meu juízo, dizendo pra mim: "sem ela eu não penso, sem ela eu não existo",
impressionante a forma que me engano,
quando penso que me ama, fica só de enrolação,
volto a realidade então choro um oceano,
tua incerteza dói mais do que um não, maldito juízo, maldito coração!
Esperar em Deus é minha única e mais certa solução,
porque essa ansiedade eu num guento mais não, eu num guento mais não...
Na verdade, eu já não sei mais o que fazer da minha vida. Porque de tudo que faço, nada sai de acordo com o plano. Esta sendo uma fase difícil, cheia de promessas, cheia de batalhas, mas eu juro, no fundo, eu estou bem assim! Porque nenhuma doença me afeta, nenhuma perda me traz falta, nenhuma mágoa me corrói. Então, se nada der certo, eu vou agradecer por ainda ter forças para continuar com a minha caminhada, porque na verdade, ela é a única que não me deixa pra traz.
Não importa quem seja , sempre haverá alguem que te decepciona , te faz chorar , que acaba com seu dia! Mas, cabe a você escolher, a pessoa que vale apena passar por isso .
O segredo dos grandes sábios é a humildade, simplicidade, sapiência. Quem não os têm nunca será um sábio!
A cada amanhecer, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer esta aconteça ou não. Afinal a expectativa por si só já é um degrau que alcançamos a espera de algo bom em nossas vidas!
Quando a gente pensa que sabe tudo da vida, engana-se. A vida é um saber não absoluto, como se fosse uma folha em branco. Então fico imaginando como pintaria essa folha, rabisco, sentimentos, pessoas, natureza, família, trabalho... vejo que não há espaço para colocar tudo que amo. Então apago e faço apenas um tapete vermelho, e nele imagino tudo que havia no desenho anterior passando por esse tapete e no final os sonhos se concretizando.
Muitos não sabem o que é um sorriso. E por isso o trocam por uma lágrima. Não sabem o que é um canto. E o trocam por um grito de agonia. Não sabem o que é o amor. E o trocam por um grande ódio. Não sabem o que é a paz. E a trocam pela intriga. Não sabem o que é a verdade. E a trocam por um mundo corrido de mentiras. Não sabem quem é Deus. E o trocam por superstições vazias. Não sabem o que é vida. E vivem trocando-a pela morte. Todas estas trocas são feitas porque o mais cômodo tem caminhos mais fáceis. Mas as trocas pelo mais cômodo, pelo mais fácil, não levam a lugar nenhum. Ao contrário: atrapalham, esvaziam, machucam, destroem. Refletir, orar, agradecer, amar, sorrir... fortalecem o espírito, para que não te destruam das desgraças inesperadas. Então... viva com DEUS em seu coração, só ELE nos permite fazer boas trocas!
Quem disse que a amizade tem preço? A amizade é um presente sem preço, que não pode ser comprado ou vendido, mas o seu valor é muito maior do que uma montanha feita de diamantes. Porque diamantes precisam ser extraídos, lapidado para ter valor, é frio e sem vida... diamante não tem ouvido para nos escutar, coração para nos entender, nem mão para nos auxiliar. Assim, quando pedirmos um presente a Deus, sejamos gratos se Ele nos mandar não diamantes, pérolas, ouro... mas sim mandar o amor de verdadeiros amigos.
Na correria que vivemos o tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo para ser FELIZ... então não perca tempos... VIVA o seu tempo
Acontece diariamente, e escutamos isso sempre: o verdadeiro amigo não é aquele que é solidário com sua infelicidade, mas aquele que suporta o seu sucesso, aquele que lhe empurra para frente, oferece as mãos para caminhar juntos e torce SEMPRE pela sua vitória.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
