Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não, nao digas palavras que me fere a alma e arranca o coração, não, não deixe eu viver sozinho no vazio da minha solidão a tua procura, por favor não desista de me nunca, porque eu amo tanto que não suportaria viver sem ter você.
Mais o amor não foi feito pra deixar a gente feliz ? Então porque nos magooa tanto ? poorque nos faz sofrer ? Porque nos faz chorar ? Pra que existe essa distância ? Pra que existe essa saudade ? Na boa acho que seria melhor nunca ter me apaixonado.Me apaixonar pra que ? pra chorar,pra sofrer,pra no final nada dar certo,pra não ser feliz ? Se é pra me fazer mal prefiro não passar por isso.Quero coisas que me façam bem,que me façam sorrir. :/
Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.
Hoje em Dia não sou mais aquele homem que pensou, eu dei rumo a minha vida e o destino mim ensinou, sentir tanto a sua falta dos seus beijos e carinhos hoje eu levo a minha vida pois eu sei andar sozinho , sem teu corpo aos meus braços e seus lábios sem os meus , hoje eu lembro que eu dia eu fui completamente seu , mais a vida nos ensina a acertar e a caminhar pois pior que ser um perdedor é ter medo de arriscar, entenda o que eu vou dizer amor o meu coração não é mais seu , linda você não é digna do meu amor mim deixou e foi embora linda.
Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto, mas tenho dentro de mim a felicidade de ser " verdadeiro ".
Às vezes a gente carrega culpas e erros que não são só nossos, é preciso se livrar desse peso, pois senão caminhar fica quase impossível.
Mesmo que a sua árvore seje plantada em terra seca. Não perca a fé, porque algum dia dará bons frutos.
Desse jeito simples que vivo, vivo muito bem obrigado, não preciso de opiniões incertas e inadequadas de certas pessoas, se eu cair logo me erguerei, se não der certo irei novamente tentar, a vida é de tentativas irei morrer tentando viver "BEM"(...)
O POEMA QUE NÃO FIZ
O poema que não fiz
Me angustia
É dor que não digeri
Solidão rompendo trilhas...
Há quem passe e não perceba meu silêncio, meu perfume, meu humor, meu sorriso, minha distração.
Há quem passe e não Me perceba.
Há quem passe e Eu não perceba.
O que é que há?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
