Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749944 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".

Inserida por mikeleal

Chorar por quem não merece ? Jamais , não gastarei minhas lágrimas com quem não faz nenhum esforço para me perguntar se eu estou bem !

Inserida por AmaFagundes

Eu não costumo fazer alguma coisa esperando outra... Mais as vezes eu sinto falta de um certo carinho .

Inserida por JamilySoaresG

"A galinha não comi se pela idade, mas sim pelo tamanho".

Inserida por agustsox

Quem sabe viver não envelhece.
Apenas muda de idade !

Inserida por LeoniaTeixeira

" Um mundo melhor, mais solidário, onde as pessoas não se detenham tanto em esmiuçar a vida dos outros, tentando descobrir falhas, defeitos, motivos para julgar e subjugar, mas que se preocupem mais em ajudar, que tenham mais prazer em fazer o bem, em buscar harmonia nas coisas e nas relações.
O importante na vida é isso... "Amar à DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" ( Mt 22 37-40).
Além disso, o abraçar, rir junto, chorar junto, buscar junto construir junto.
Penso que um lugar melhor se consegue através de uma comunidade mais solidária e fortalecida.
Onde as pessoas se respeitem acima de suas próprias " razões".
O resto? è resto... Não tem importância..."

Inserida por Fragmentosdemim

Ninguém foi, é ou será senhor do meu domínio, mesmo que eu seja solitário, carente ou dependente não estou perdido na imensidão de incerteza;
Mas quase acreditei que por honra ou dignidade não se entendesse e poderia se vir derrotado pela mentira e pela ilusão;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.

Inserida por JulioRamos

Não importa a forma de governo se o ser humano não melhorar, no passo em que vivemos, ainda que estivéssemos morando com Deus, estaríamos insatisfeitos.

Inserida por JulioRamos

O que não souberes não se opina e não se joga palavras ao vento;

Inserida por JULIOAUKAY

Não somos patologicamente loucos, mas escolhemos ser loucos o suficiente para escolhermos a cruz, negando-nos e vivendo a Vontade de D+US.

Inserida por ivanjunio

Como podemos falar de namoro bíblico se a Bíblia não ensina nada sobre namoro?

Inserida por ivanjunio

Quem não está disposto a pregar para poucas pessoas não é digno de pregar para uma multidão.

Inserida por ivanjunio

Ter desejo é natural, negá-lo e não satisfaze-lo é sobrenatural.

Inserida por ivanjunio

Os mais próximos de JESUS não receberam seus milagres de cura física ou ressurreição, mas receberam o maior Milagre: o milagre do discipulado e da formação de líderes que revolucionaram a Humanidade.

Inserida por ivanjunio

Eu creio em Milagre. Eu sou um Milagre. Mas eu não quero estar com JESUS por causa de Milagres.

Inserida por ivanjunio

Enquanto formos afetados pelas críticas não estaremos prontos para o crescimento.

Inserida por ivanjunio

Não procure no passado a resposta, mas o motivo para prosseguir, a despeito de tudo que aconteceu.

Inserida por ivanjunio

O dinheiro não deve ser a causa, mas a consequência.

Inserida por ivanjunio

Não viva a vida baseado em seu estado de espírito. Mesmo quando não se sentir bem, faça o que é certo.

Inserida por ivanjunio