Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
No fim só há um destino, não importam os caminhos, ir, ficar, aceitar, ignorar... Sem o amor, de nada vale esforço algum.
Desde criança tenho medo de muitas coisas, mas as coisas das quais tenho medo não dizem respeito a eu mesmo, mas ao mundo em que vivo. O que mais me aterroriza é o desamor, a falta de paz neste mundo tão turbulento.
Os seres humanos possuem uma alma tão grandiosa, mas vivem de forma primitiva.
Eu sinceramente não entendo, e quanto mais tento compreender, mais complexo isso se torna.
Eu temo a falta de amor, o desiquilíbrio de uma energia que era para ser pura desde o início.
Mas o fato de eu ter medo não significa que irei desistir de ir em frente e de ter esperanças em um mundo mais justo e equilibrado.
O medo só me faz estar preparado pra algo que possa vir a ocorrer, me prepara para receber o melhor, e até o pior caso ele venha.
Estou com medo agora, mas isto não é uma fraqueza...
Algumas pessoas não amam verdadeiramente. Elas apenas temem ficarem sozinhas. As vezes os seres humanos confundem sentimentos e carências, pensam que amam de fato quando na verdade só temem a solidão.
Vai chegar o dia em que não haverá nem governo nem justiça, pois eles não serão mais necessários. Nesse dia, seremos nossos próprios juízes.
Um farol... todos deveríamos ter um farol
pra iluminar e nos guiar
não nos deixar o caminho errar
nas pedras o barco em mil pedaços quebrar...
e afundar... afundar... afundar
"Servos,
Há certas chegadas que dão sinal de proximidade, esfriando-nos não sei que região de nossa alma e pondo-nos de sobreaviso. Há certas proximidades que nos encantam a alma e para as quais nem estávamos preparados.
Há certas distâncias que nos causam âncias, e outra provocam alivio em nosso ser; uma e outras nem sabemos se merecemos. Por isso eu te digo, de sobreaviso é preciso sempre estar, para que o inesperado com suas surpresas não venha a te tomar".
Não tente controlar passo a passo da minha vida e nem questionar a todo instante as minhas atitudes ,pois a minha liberdade é uma das coisas que mais aprecio no mundo os caminhos que seguirei serão escolhidos apenas por minha propia pessoa baseados nas minhas propias razões.
Nosso segredo e sempre tão secreto, mas um dia se tudo acabar, Ficarei triste em não mais compartilhar esse segredo com você, que ele morrerá dentro de mim, e ele será a unica lembrança do Nosso amor.
O problema não é o ser humano.
Ser humano é o problema...
Já se incumbiram de dizer que errar é humano antes mesmo de errar, já para não terem de fazer nada certo.
Um grande amor nos faz mudar tanto que quando perdemos um grande amor, parece que nosso chão já não está mais abaixo dos nosso pés.
Pensei que tudo fosse simples. Talvez fosse mesmo. Mas não era bem assim. No fim descobri que o simples era complicado. Com isso inundei-me de lágrimas. Afoguei-me naquilo que pensei que não doeria jamais e doeu. Muito! Agora não sei o que fazer e nem como agir. As minhas mãos estão pairando no ar, assim bobas, sem saber onde e quando se posicionar. Acontece coisa parecida com as minhas expectativas, uma hora estão flutuando por cima da minha cabeça; outra, por baixo dos meus pés; mas algumas vezes, raras, as guardo dentro do coração. E de simples e complicado, afogada ou salva, voando ou aterrissando sigo adiante nesse meu caminho mesmo, porque hoje, só hoje, não há desvios e nem estradas alternativas...
Nao sou tao perfeita assim,tenho meus defeitos,em alguns momentos
vou quebrar,vou chorar,vou cair.Tente me entender,nao seja aquele que vai me empurrar do abismo,seja o que vai segurar minha mao
dizendo que vai ficar tudo bem.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
