Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Estamos tão acostumados com a morte que a vida emociona mais que a morte.A morte não nos causa mais dor.Pois amamos a violência.
Desejo...
Desejo teu sorriso,
Desejo teu olhar,
Desejo tua boca,
Teu jeito de amar.
Não consigo, sem você,
Se que,r pensar,
Até na hora de escrever
Sua saliva, seu suor, desejo ter,
Desejo sua pele, sua roupa no chão,
Seu corpo colado ao meu,
Numa gostosa união,
Todo esse desejo, pode até ser pecado ,
Mas pecado maior, é dizer não.
E o que seria do amor sem a loucura ?
Não seria amor, seria apenas gostar.
E isso é pouco demais para mim.
Todos os ensinamentos dos sábios, dos santos e dos mestres não expuseram nada mais do que isto: são comentários sobre o nosso grito súbito, 'AH, É ISSO!'
(NÃO)
Não sinto medo, não mereço sentir dor,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,tomo remédios sem receita, não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos, sociável nunca serei,não sei fazer amizades,quase sempre não errei.
Não tenho medo do nada,nem pernas pra andar,não tenho tanta certeza como isso acabara,com o não do quase nada que um dia vai vier,Talvez nada te interessa,interesse abalado com o tal do tal estresse,Relaxa,(Não)...
Não sei o porque, mas vejo tudo meio obscuro ainda. Hoje em dia sou feliz, tenho tudo tudo que pedi ao nosso Pai, não era pra eu estar assim, de vez em quando ainda me dá um frio na barriga, fico pensativo ao menor sinal, será que mereço tudo isso? Será que sou digno? Realmente não sei.
Quando achamos que tudo está bem de novo, que reencontramos o nosso ser vem esses sentimentos. É ruim estar assim, bem, mas mal, e isso me confunde muito, não sei se minha cabeça aguenta isso tudo !
"Nem sempre as nossas escolhas optam por nós. Deixar-se abater por isto não é prova de amor, mas de carência e de baixa auto-estima."
Eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Não consigo ficar um dia longe que a saudade é intensa. Apesar de me irritar bastante dormindo em horas importantes, eu entendo que você sofre de memória e não consegue processar tudo que te digo. Fazer o que se foi por ti que me apaixonei. Não conhecia teus defeitos, mas depois das meras apresentações me adaptei a eles. Contudo, você me ouve e entende como ninguém. Está sempre do meu lado, não importa se o momento é bom ou ruim. Está sempre lá me esperando. Talvez ansioso, não sei. É tudo tão platônico. Ao mesmo tempo real. De fato, eu não sei como me seduziu. Não está nas suas mais belas formas, é tão desorganizado, teimoso, age por impulsos, sem contar a sua aparência tão decadente. Nada do que sonhei pra mim. Agente nunca sabe o que o destino nos reserva. Ele têm me reservado você, e por incrível que pareça, estou te aceitando.
Bom, o cara aí citado à cima é o meu fiel computador. E eu desejo a ele um feliz dia dos namorados.
Quanto a foto, meu computador não tem essa aparência. Ele de fato está bem démodé. Mas, a achei ideal pra esse post que já vinha com a idéia na cabeça desde que e o mês dos namorados começou.
Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você