Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. Madrugada de sexta-feira sai de casa sem nada no estomago, um nó na garganta e uma vontade imensa de gritar, com a mente anestesiada e um sentimento estranho. Após me refugiar em uma danceteria em Americana, á caminho de casa em meio o barulho do transito da manhã o que me incomodava era apenas o meu silencio; nada tinha cor, eu olhava as pessoas mas não as enxergavam. “Porque pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala”. E fala alto. Silêncio que fala sobre esquecimento. Meu telefone não tocou, estava mudo para a única ligação esperada. Não havia recados na secretária eletrônica e mesmo assim, entendi a mensagem. Acabou. Ate a criatividade para inventar um novo recomeço acabou, porque chega uma hora que você se da conta de que não é uma questão de força, nem de vontade, é de aceitação mesmo. Aceitar que você também vai perder, vai ter de abrir mão de certos planos, mesmo que temporariamente. Ate amadurecer, e o mais difícil é que não se sabe quanto tempo leva para que isso aconteça, o seu tempo você ainda consegue fazer uma idéia, mais e o tempo do outro que é diferente do seu e precisa ser respeitado? E daí você tem que escolher se pega o ônibus errado de novo ou espera pelo próximo. Só que essa espera é angustiante. Mais o que fazer? O que dizer? Que amo, que o esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto?Que acredito em tudo o que vivemos, que só ele consegue mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Estava fora de órbita, fui despertar do meu silencio quando por alguma razão alguém gritou, “vai bater”, ouvi o cantar dos pneus e senti que deslizava pela pista. Ufa! Paramos em um posto de beira de estrada para afastar o susto. Senti em mim um cheiro de tudo aquilo que eu sempre odiei, e ainda odeio, e agora com uma atitude fraca e mesquinha eu tenho usado como anestésico, na tentativa de preencher uma lacuna criada por mim, por minhas escolhas, minhas palavras ásperas. Neste posto havia uma conveniência, estava fechada, mais tinha os vidros da entrada espelhados, vi o reflexo de uma moça, eu não a reconheci. Então me perguntei, porque ela estava tão triste?
Não te preocupa, eu vou ficar bem. É fácil prever. O que acontece é sempre natural, se a gente tiver que se encontrar, nesta ou em outra vida, a gente se encontra. Espero-te. E curto-te todos os dias. E gosto-te. Muito. Por isso, desisto.
Sabe como é difícil não parecer louca? Vivo reprimindo a vontade de gritar no meio da multidão. A vontade de me jogar no chão e chorar feito um bebê quando tô andando pela calçada porque meu coração ta apertado e o mundo é idiota e eu sou só uma criança. Sufoco o desejo de bater na cara de gente idiota contando até dez. Queria sair correndo de uma conversa chata em vez de ter que prestar atenção e rir nas horas apropriadas. Queria… queria poder fazer o que eu quero, não o que eu sou obrigada à fazer porque é o certo e ponto final. Queria correr pra você, me esconder em você, respirar você. Mas não. Vivo me escondendo, encenando, fingindo, aceitando, engolindo, seguindo em frente, me conformando, fazendo o que é certo, falando baixo, ouvindo os outros e blá blá blá. Agora diz, quando é que eu vou fazer o que eu quero nessa vida sem parecer uma louca desvairada?
E quando a gente se amou, parecia que o mundo não mais existia, a única coisa que conseguia ver era teu lindo sorriso.
Não tenho nada a oferecer além da minha alegria. Cada sorriso que provoco faz qualquer esforço valer a pena.
Intenso
Fiquei cego de tanto te querer
e não olhei para seu coração.
Desprezei o seu silêncio e tive um choro contido.
Dentro da alma.
Quero tanta coisa, mas as vezes sinto que não posso nada.
Mas sei que é uma questão de criar um ponto de partida, colocar em prática, mas penso que nessa sociedade em que vivemos pra você seguir um rumo na vida tem que passar por cima de muita coisa. E ai que vem aquela pergunta...
"Será que eu tenho capacidade de seguir e de ultrapassar todas as barreiras que vierem?''
''Será que sou forte o bastante?''
Acho que não sou a única a pensar desta maneira.
Logo eu que sou tão lenta, minha forma de ver as coisas as vezes foge da realidade.
Sei que se eu quiser algo eu preciso correr atrás e ninguém pode me ajudar a não ser eu mesma. Existe sim aqueles que você tem a sorte de ter por perto que vão te dar aquele ''empurrãozinho''. Mas também tem aqueles que te atrasam.
Todo mundo tem capacidade de conseguir tudo o que quer.
Mas tem muita gente que desiste e tem muita gente que também tem medo.
E aquela velha frase insiste em permanecer em meus pensamentos e vou levar isso daqui em diante sempre...
''É preciso sempre ter foco para alcançar o que deseja,
força para vencer as barreiras e fé porque sem fé ninguém vai a lugar algum''.
O que vida te trouxe sem sem sentido
Ela te tomará de volta pois não era
Para ser seu,
Mais se for seu vai voar muito longe
Mais estará em seu coração e assim ira
Regressar, basta apenas acreditar se lutar
Pelo que se acredita !
"CONFUSÃO"
ACHO QUE NÃO SOU DAQUI
NÃO TENHO COMO ME ENCAIXAR
É DIFÍCIL DE ENTENDER
ATÉ NEM GOSTO DE FALAR
O TEMPO PASSA
E EU ENCONTRO NESSE VERSO
UM JEITO MEU DE SE EXPRESSAR
OS CAMINHOS SE CONFUNDEM
MINHA HISTÓRIA É UM ABSURDO
TENHO RAIVA DE VIVER
MAIS DA VIDA NÃO ME LIVRO
QUASE ODEIO AS PESSOAS
TALVEZ SEM ELAS EU NÃO VIVO
É MUITA CONFUSÃO
NESSE MUNDO ANORMAL
ONDE A VIDA É A MORTE
E A MORTE NADA MAIS É
QUE O COMEÇO DE UM FINAL
PALAVRAS, NADA MAIS SÃO QUE A VOZ DA ALMA
A VOZ QUE GRITA ,PEDE SOCORRO
E NÃO PODE SER OUVIDA
POIS SÓ OS SÁBIOS ENTENDEM UM GRITO MUDO
QUE ECOA SEM DIREÇÃO
TRANSFORMANDO O MEU "TUDO"
EM UMA SIMPLES ILUSÃO.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
