Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Se tratando do individuo não existe um homem forte em tudo e nem um que seja fraco em tudo, todos temos altos e baixos em diversas áreas de atuação, independente se o tempo é bom ou difícil. Mas existem aproveitadores do azar alheio, pois como dizem "azar pra uns, oportunidade pra outros". E se VOCÊ chama de FORTE um homem que se aproveita dos seus semelhantes, penso que na realidade ambus são FRACOS, você e seu admirador.
Sonda-me
Quebranta-me
Transforma-me
Enche-me
E usa-me, Senhor
não adianta querer ser cheio se ainda nao foi transformado quer ganhar almas mais ainda nao ganhou da propria carne, deixe Deus fazer a obra completa nao queira pular de fase se ainda nao está Pronto. medite nisso! ps não interprete mal se ficou com dúvidas pergunte
Sempre dizia que não tinha coração. Não se importaram em saber o porquê. Pensaram ser "frase feita", graça, superioridade. Mal sabiam que esse coração estava se escondendo, dando seus últimos suspiros, tentando sobreviver...
Não é por que temos a capacidade de pensar que somos sábio, Mas sábio é aquele que se espelha no seu criador.
Fui tonta por achar que seria brincadeira.
A realidade a ficha ainda não tinha caído.
Os dias passam e mais atrasada fico.
Tenho medo do resultado acabar comigo.
Estou sofrendo o conflito da preocupação.
Sozinha passo noites em claro sofrendo calada.
Estou na linha do fogo totalmente perdida.
Não tenho quem deveria para me dar a mão.
Eu não errei sozinha e juntos que erramos.
Hipocrisia é ser contra o aborto, não é mesmo?
Interessante que está sabendo e isso é abortar.
Está abortando a missão antes da confirmação.
Tenho esperança de dar negativo para poder respirar e ter uma noite de sono tranquila.
Se for confirmado tomarei a decisão definitiva.
Nada disso estava em meus planos e isso me apavora muito.
Queria com a pessoa certa para crescer a minha família.
Eu quero ser feliz apenas e não quero passar por tudo que já tenho ideia de como vai ser.
Se ao contrário acontecer eu sei que vou sofrer.
Ninguém vai me perdoar e na rua estarei.
Me vejo sendo largada em meio de brigas.
Passando mal e sem me alimentar direito.
Sendo culpada, ignorada e noites sem dormir.
Não foi isso que planejei para viver a minha vida.
Infeliz no meio da confusão e feliz por um ser.
Que vou carregar para o resto da minha vida.
Só que não quero esse ser dentro dessa tristeza.
Sofrendo rejeição desde antes da confirmação.
Viver nessas condições eu prefiro morrer.
Para não abortar eu prefiro me matar.
Me perdoe, essa é a minha única opção.
Estou perdida e sem força pra aguentar e ter que suportar calada esse turbilhão sem nenhum apoio e literalmente sozinha.
Não basta a leitura sem a devoção, a especulação sem o sentimento religioso, a pesquisa sem o maravilhar-se; a seriedade sem o entusiasmo, o trabalho sem a piedade, a ciência sem a caridade, a inteligência sem a humildade e o estudo sem a bênção divina.
Não é preciso muito esforço para ver que a cada ano as pessoas estão se odiando cada vez mais e se importando cada vez menos com o próximo. Torcemos por dias melhores mas fazemos pouco, quase nada. Nos tornamos falácia ensandecida de teorias bonitas com práticas pouco desenvolvidas.
Até ontem não tinha sonhos e hoje sonho até demais, prometo enquanto estiver vida vou estar correndo atrás.
Nada é mais inspirador para um homem do que reconhecer seus próprios erros, e fazer acontecer aquilo que para muitos vindo de você era impossível.
O homem não é suicida. Se ele realmente perceber que está sendo ameaçado de morte, vai mudar. Por enquanto, a questão do meio ambiente parece coisa de ecologista que abraça árvore. Acredito na possibilidade de mudança, mas o mundo já será outro, com a natureza bastante danificada.
Reciprocidade no amor é algo obrigatório. Admiração? Desnecessário, pois não é um favor e nem uma troca; é algo particular.
Por que não pede carona pra Deus? Eu peço a Ele todos os dias e Ele nunca me nega. Ainda é capaz de dar um sorriso, abrir a porta pra mim, e dizer que o prazer é todo Dele. Sobre minhas dores? Ele sempre fecha a boca, balança a cabeça de um lado pro outro, e ri por dentro como se dissesse: _Meu filho, tudo isso passa. E suas palavras, em silêncio, me entram feito um sopro no coração, secando minhas feridas. É um aconchego dormir tranqüilo, sabendo que amanhã vai ser dia claro. _Amanhã vai dar tudo certo, e se não der, pega carona comigo de novo. Ele me diz.
Ricardo F
Faz assim; fica um pouco comigo, não precisa promessa pra vida toda, fica o tempo que quiser. Mas que esse tempo seja longo, e se acaso não for, que ele dure para sempre.
Ricardo F.
O ser humano està sempre na busca constante pela felicidade. È algo que escolhemos ter e não que podemos alcança-la. Ela è momentânea, num instante estamos felizes, outrora insatisfeito. Só è feliz aquele que escolhe ser!
Muitas vezes admiramos alguém que não conhecemos integralmente; e também muitas vezes aturamos quando já conhecemos o suficiente.
Os verdadeiros monstros não nascem nas telas de um jogo, nascem nas fases da vida! Quais experiências sociais esses rapazes tiveram ou qual ausência? Achar semelhanças com uma missão de vídeo game é fácil, quero ver conseguir mergulhar na imensidão de uma mente (que jaz) calada.
Enfim, o velho poeta louco voltou
Desta vez trás consigo o desejo de mudanças, não a sua, mas de outrem.
No pedestal é o teu lugar, líder nato, dá pra ver na fala. Do envólucro onde estás posso ouvir-te, apenas isto, nada mais. Não chorarei tuas lágrimas, nem passarei adiante os teus poemas tristes, pois cá, todos dormem felizes e tranquilos, e assim, há de continuar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você