Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749436 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não irei declarar-me aos meus amigos com canções ou poemas feitos de muitas rimas. Não descreverei nossa amizade em ritmos ou em discussos de muitas palavras. Apenas me basta acordar ao sol inédito de toda manhã e lembrar que os tenho a minha volta e ver que a vida seria vazia sem vocês. Não expressaria aos quatro cantos do mundo o quanto vocês todos significam para mim, não porquê não posso. Mas porquê a amizade é feita como o amor, não para ser explicado, mas para ser vivido.

Ao orar, tenha o cuidado, acima de tudo, de não limitar Deus, não só por incredulidade, mas por imaginar que já sabe o que Ele pode fazer. Espere coisas inesperadas, além de tudo o que pedir ou pensar. Toda vez que orar por algo, fique quieto primeiro, e adore a Deus na sua glória. Pense no que ele pode fazer, e como Ele tem prazer em ouvir a Cristo, pense na sua posição em Cristo e espere grandes coisas.

Por que fingir que não sabemos?
CEOs são a doença

Sociedade industrial
Arqui-inimiga da natureza
Incluindo a natureza humana
A maioria não-pensante
Não deve ser apenas

-
Errei, como qualquer outra pessoa erraria.
Magoei, quem menos deveria.
Mas isso ainda não me faz desumana.

É impressionante como limitam a cultura nacional ao Carnaval. Não que seja uma festa qualquer. Não. O Carnaval faz parte da identidade nacional há séculos.
Mas, o Brasil pode ser muito mais do que exclusivamente Carnaval.

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um beijo, abraço ou um eu te amo pois isso tudo sai do mesmo lugar

Não espere muito comprometimento das pessoas, para alguns ele é antiquado e fora de moda, lamentavelmente.

"Decepção não mata, apenas ensina a escolher melhor as pessoas ao seu redor."

Nada dura pra sempre, desculpe eu não posso ser perfeito...

Tenha opinião própria, não aceite tudo o que é imposto.
Ausência de personalidade torna o ser humano vazio e sem graça.

Velho Amigo Pirata

Olhares voltados para um só lugar
Lugar que não se vê, mas existe
Que quando sonhado
Inspira menosprezar o próprio mar

E quanto encontrar tal Perola e toca-la
Momento se tornará musica, sem nota ou cifra!.
Contudo, velho amigo pirata
Já sinto as cordas frouxas e velas enfraquecidas

Espero desacordado, anestesiado pelas ondas
Desesperadamente calmo não conto mais os dias
Minha pele está ferida, rala e branca
E em minha mente, são raras tais lembranças...

O sentido de respirar que me hesitava já não existia
A derivação do espaço, era por algo que já não entendia
E eram tantos os dias, que simplesmente sorri, por algo que realmente sabia
Morri em busca da minha própria morte.

“Os ventos que atingem o foco do olhar,
São os mesmos que dizem quando parar.”

"Não espere que eu te trate sempre bem, eu gosto de morder, bater e brigar, mas tudo para te alegrar. Não espere que eu te dê presentes em datas especiais, especial mesmo é estar ao seu lado. Não ache que eu vou te dizer "eu te amo" todos os dias, porque essa palavra para mim é muito mais que uma virgula. E nem pense que só porque não digo isso a cada 5 min. é que eu não sinto, o sentimento é muito mais que uma frase. Não espere que eu te faça sorrir, as vezes te farei chorar de tanto rir. Não espere que eu fique louca de ciumes, isso é para pessoas inseguras, e que não sabem o que querem da vida, mas não me de motivos para desconfiar de ti. Não ache nada sobre mim, achismo é o pior defeito do ser humano, viva ao meu lado e me conheça como precisa ser. Não espere que eu corra atrás, porque as vezes correrei ao lado, para chegarmos onde precisamos ir. E o principal, nunca imagine que eu não te quero, porque se não quisesse eu não estaria aqui ao seu lado, vivendo e aprendendo. Sorrindo e chorando, sempre tentando ser feliz."

Simplesmente tenho passado por tempos difíceis. Tempos em que não sei se haverá tempo, para ser... eu.

Não creio que o sofrimento seja algo ruim. Na verdade acho que ele faz parte de um 'conjunto de sistemas', dos quais, nos fazem sentirmos vivos.

Eu Não Vivo Hoje

Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Mas eu sei com certeza
Eu não vivo hoje

Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Quero que você se apresse e me execute
Assim eu posso estar no meu caminho miserável

(Bem), eu não vivo hoje
Talvez amanhã, eu não posso dizer, mas
Eu não vivo hoje
É vergonhoso
Desperdiçar seu tempo assim
Existindo

Bem, eu não vivo hoje
Talvez amanhã
Simplesmente não posso afirmar baby, mas
Oh, eu não vivo hoje
É vergonhoso
Passar o tempo assim
Existindo

Yeah
Oh
Yeah
Oh, não
Yeah

Oh, não existe vida em lugar algum
uh-ha, (tosse)-hmm, (fungada)
Desce, cara

Você é experiente? (palmas)
Experimentado (palmas)
Experimentado
Uh, experimentado (palmas)
Uh, experimentado (palmas)
Você é experiente?

Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena

Manter-se vivo, não é cuidar da saúde ou fugir do perigo.
Manter-se vivo é fazer o bem, cativar pessoas e fazer da sua história um livro a ser lido.

Amar alguém nao significa molda-los conforme idealizamos, e sim, aprender com as diferenças e aceita-las.

Nada nesta vida é perda, tudo é experiência mesmo que ruim. O tempo não se perde, ele é necessário, nós é que não sabemos extrair dele o melhor pra nossa vida.