Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 781837 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Coração

Talvez ele não siga linhas retas, talvez os obstáculos o fortaleza, talvez um dia ele se perca no caminho mas que logo ele seja encontrado, talvez diga mentiras para não ser machucado mas que pelas verdades ele seja julgado.

E Se perdemos o controle? e se não couber mais a nos dar fim ou não? Agora somos dependentes daquele que não usa a razão.

E eu não quero ser normal, quero ser diferente sempre, quero a inquietude de ter alguma coisa fora de ordem, quero me sentir desconfortável e ir buscar outros ares, novos lugares longe da mesmice de ser sempre a mesma. Eu não quero ser normal, não quero ser igual, não quero ser plural, quero a singularidade de ser incompreendida, quero a falta de compatibilidade com o todo o resto. Não quero ser normal, quero surpreender, quero inovar, quero atirar tudo pro alto e dizer que pouco me importa os padrões. Não quero ser normal, não quero que me meçam, não quero que me regrem, não quero que me controlem e nem me prendam. Não quero ser normal porque a sociedade quer ou tenta impor, não quero apenas existir como também não quero me aquietar e silenciar.
Deixe eu ser o que eu bem entender, deixe minha mente livre para criar e desfazer mundos, deixe-me ser alguém que ainda não nasceu, permita-me a malcriação da dúvida e do questionamento, autorize a minha entrada na lista inexistente dos mistérios sem solução da vida, conceda-me o direito de enfrentar os obstáculos à minha maneira, e que ela não seja nem tão simples, nem tão complexa, mas na medida certa da minha coragem. Não quero ser nada mais do que fui ou do que sou, do que eu quis ou do que meu pai mandou, ainda não quero encontrar o fim do que recém-começou.

O grande problema da mulher inteligente é que ela não é burra...

O Meu erro foi não errar...

Que os dias sejam de renovo, que o passado não governe nosso caminho. Que sejamos livres em nossas escolhas e que nenhum obstáculo seja maior que a nossa vontade de vencer. Levanta e segue, ainda tem muito que semear e colher.

Não conheço homens valorosos que tenham sido eternizados por serem ingratos.

Que o meu coração nao se feche para o amor, mesmo existindo dor.

Não permita que as coisas materiais ou os sonhos roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua família! Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão embora.

Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.

Posso não ter o perfil que te encanta, mas certamente tenho a personalidade que todos querem...

- Não sou && nem kero ser igual a ninguem... Afinal, são minhas diferenças q me tornam unica

Quando amo, não alimento concorrências. Se me perderes, será pra ti mesmo.

As pessoas deixam de regar e adubar as plantas, e não compreendem o porquê delas morrerem... Deixam de fazer o mesmo com o amor, e continuam se questionando.

Não adianta me oferecer o seu mundo, pois meu coração e vagabundo...

2. Saudade
A partida de alguém
Deixa no outrem
Um sentimento de saudade,
O vazio que não deixa ser preenchido,
A dor da ausência da pessoa amada
Deixa a frustração de saber que
Falta um pedaço de vida,
Falta o riso, os olhares se encontrando
E aquele bem-estar de apenas
estar na presença de alguém.

Presídio de segurança máxima eu só considero um: o cemitério. Quem lá está preso, vivo não sai...

Ah! O escuro... Deveríamos conhecer as pessoas assim, em total escuridão, os olhos não iriam nos confundir, e as almas encontrariam umas às outras pelo essencial e não pelas aparências externas.

Felicidade

Não olhe a tristeza dos outros, pois eles já destruíram,
A sua própria felicidade olhe sim, a beleza que brota...
Quando a chuva cai a, pois é um dia quente.

Não imagine a poluição dos mares e suas praias
Imagine uma água cristalina e que nela pode haver
Um golfinho com seu nado sincronizado.

Não fique triste com um amor que partiu seu coração,
Mas fique alegre com os amores que estão por vir,
Pois a tristeza de um homem destruindo, uma.
Floresta, e que a chuva ácida queima o frescor.
Da beleza e sua felicidade.

Veja a felicidade nas coisas simples, pois a felicidade.
E simples, não tente complicar uma coisa simples,
Pois a simplicidade e o carinho, talvez sejam o.
Melhor lugar para a felicidade.

Não é que eu seja orgulhosa, mas tem coisas que realmente não tem a necessidade de serem ditas. Caio F. Abreu disse; ''Esse negócio de sentimentos demonstrados demais meio que estraga'', e eu concordo com ele, porque quando se expõe seus sentimentos demasiadamente, você fica vulnerável e é bem nessa hora que algumas pessoas fazem disso uma oportunidade para elevarem seus egos.