Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não podemos viver o amor de outra pessoa, nem o amor por outra pessoa! Ninguém rouba o amor de ninguém! Ninguém ama por dois! Não nos apaixonamos pela pessoa errada, e não existe essa de que “sempre quem eu amo não me ama”! O que acontece é essa busca interminável por alguém que possa nos fazer feliz, que possa nos fazer sentir amados, que possa fazer a vida fazer sentido! E aí acabamos encontrando mil desculpas pra explicar que ainda não encontramos o que no fundo todos nós procuramos!!!
E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!
Nós podemos ter qualquer coisa que escolhermos.
Não me importo com o tamanho do desafio.
Em que tipo de casa você quer morar? Quer ser milionário?
Que tipo de negocio quer ter? Quer mais sucesso? O que você realmente quer?
Não quero que o nosso amor
seja linhas paralelas
nem cruzamento de duas retas;
quero sim que seja um segmento de pontos:
contínuo e infinito.
Abençoados são
aqueles que possuem
amigos, os que os têm
sem pedir. Porque amigo
não se pede, não se
compra, nem se vende.
Amigo a gente sente.
Agradeço a todos meus amigos principalmente aqueles que me amam.
Eu gosto de todos, so eu sou muito calmo, gosto de evitar machucar as pessoas que eu mais amo.
Não dá pra controlar o mundo, nem as coisas que acontecem com a gente. O inesperado vem, não avisa, e aí só resta lidar com ele. Por vezes boas notícias, mudanças importantes e positivas na vida. Mas muitas vezes nos atinge de forma difícil de lidar, surpresas não tão boas, mudanças no caminho! Não podemos controlar nossos sentimentos e às vezes nem nossas reações quando algo inesperadamente difícil acontece, mas que tenhamos lucidez para reagir da melhor forma nessas situações, tirar as melhores lições e buscar sempre um novo e melhor caminho!!!
Não siga nada sem ter sua própria perspectiva sobre o assunto. Analise, retire o bom e o ruim e reflita sobre ambos. Nutra o que lhe fará progredir, e a partir daí, se caso aquilo que estás seguindo for de acordo com o seus princípios de amor, paz, harmonia e felicidade, siga com a alma.
Se queres meus sentimentos então te despirei a alma para que seu coração não esconda com as vestes da alma;
Depois te levo ao infinito do amor com a inocência de um menino para afogar a vontade de se perder entre nós dois;
Com minhas certezas roubarei um beijo teu para que você me prendas em teu coração e não queiras a liberdade, pois suas independências querem minhas atenções;
Não corro atrás de mulher, não por que me sinto o "lindão" ou "fodão", nem por isso vou deixar de ser homem por esse motivo, ou vou perder uma mulher por isso.
Não é ser machista por essa atitude, é que aprendi andar normalmente, nos meus passos, sem correr, sem pressa, se quiser me espera, se não quiser amém, quando quer não se perde, se acha, não corre, procura e anda do meu lado.
Prometi que não ia me importar. Nada de ataques de ciúmes, nada de gostar, nada de querer estar perto. Muito menos de sentir saudades do cheiro da pele. Eu entrei nessa sabendo de todas as conseqüências. Você acabou de sair de um relacionamento. Só quer diversão. E eu tentei. Deus sabe o quanto eu tentei não me importar, não querer ligar no fim de tarde porque eu queria um beijinho do carinha que peguei. Deus sabe o quanto eu tentei não preencher o vazio que tem aqui. E quando menos espero, já estou eu fazendo tudo errado de novo. Já estou doando tudo o que eu tenho de mais bonito pra qualquer um. Nada contra você, eu até gosto de você. E aí é que está o problema. As coisas não podiam ser assim. Não tão cedo. E eu me pergunto ... até quando meu Deus ?! até quando eu vou ficar me enchendo de falsas promessas, acreditando em falsas palavras, procurando sinais em atitudes inexistentes. Até quando eu vou me encher de mentiras , mesmo sabendo que nelas não existem nem um pouco de verdade. Até quando eu vou ser tão sozinha assim ?! A verdade, é que não importa o quanto eu sei, importa o quanto eu finjo não saber, enxergar ou sentir. O que importa são as vezes que eu me jogo no mesmo abismo, e caio. E me espedaço e deixo pra trás pedaços meus que jamais serão recolocados, ficando cada vez mais incompleta, vazia e talvez, desesperada.
Ontem nos sentamos num banco, e ela tinha as pernas tão curtinhas que não conseguia tocar no chão. Com as pernas cruzadas, ficava balançando-as para frente e para trás, e foi a coisa mais bonita que ví no dia. Fiquei assim, parado, olhando, com um aperto no lado do coração e pensando: pois é, eu só consigo amar você.
Não finja amor,
Distribua-o.
Trate a cada um como for,
Retribua-o!
No reino da falsidade,
Não impera o valor.
O que predomina é a maldade,
Um fogo sem calor!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
