Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 758099 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não existirá paz religiosa enquanto houver dogmas religiosos. Mas, não existirá religião sem dogmas.

Arrependimento? Tenho sim, das coisas que eu deixei de fazer. Das que fiz, não. Eu faria tudo novamente, se pudesse, faria mais!

O caramujo marujo e a flor apaixonada

Ele - Caramujo Marujo

Não desminto,
Ainda começo de manhã
E já estou faminto!
Juro que sou teu fã,
Te cerco devagar.
Juro-te
Amar como és.
Deitados lado a lado,
Entrega-te
da cabeça aos pés.
Teu dono incorporo
E palmo a palmo,
Te devoro!


Ela - A flor apaixonada

Oh! Caramujo
De cínico riso
Tal qual marujo
Deixas um amor
Em cada porto
E esta caída flor
De coração morto
Serviu apenas
Para saciar a fome
Que te consome.

”Mudei. E não foi por vontade, acredite, foi por necessidade”

Não existe falta de tempo, o que existe é tempo mal administrado.

A imprensa brasileira divulga o crime mas não cobra responsabilidade.

Sempre pedirei uma chance de amar, pois disso não me envergonho, gosto de amar, mas também gosto de ser amado.

Tenho ciumes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e ate do que ja foi meu.

Criei esperanças onde não deveria. Coloquei sentimentos aonde não existia. Me decepcionei com quem nunca pensaria.

O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada.

A verdadeira ignorância não é a falta de conhecimento. É o desperdício da sabedoria que o dia a dia nos oferece!

Quero ser a pessoa que erra, não a que perdoa, sabe ? Pelo menos por um momento.

A opinião é sempre pessoal, soberana e indevassável. Respeito a sua, mesmo que eu não concorde.

Se um dia tudo parecer totalmente diferente daquilo que não era antes,saiba que foi assim que o mundo pediu pra mim fazer,e farei,tudo se encaixa perfeitamente dentro dos padroes da minha vida e da minha fase de vida.Ninguem é pra sempre perfeito!!!!

Procura-te, assistir a conduta, e não precisará ouvir as histórias.

Não tenho fé suficiente para ser ateu!

Tenha sempre alguém para confiar, mas não confidencie tua vida totalmente a ninguém, pois, o teu maior inimigo será aquele que souber tuas maiores fraquezas!

Tenha autoconfiança, tenha amor-próprio, mas não pense que isso significa pisar nas pessoas, muito pelo contrario, só consegue se amar aquele que consegue amar o próximo, e só consegue amar o próximo aquele se ama, é assim um amor completa o outro!

Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!

"Regra do dia: Esquecer o que não deu certo.
Hoje é outro dia !!!