Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 357641 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

E agora você?

A farra acabou
O circo fechou
As sessões acabaram
Espetáculo não existe mais
O ilusionismo terminou
A bajulação acabou
A festa terminou
O público foi embora
A claque cansou
O narcisismo ofuscou
Agora tudo são cinzas
A fênix morreu
O ataúde fechou
Cerrado com aço
Tudo era fantasia
Sonhos de palhaço
Cores e solidão
Farsa laboral
Fugaz e efêmero
Exibicionismo é outrora
As luzes se apagaram
A máscara caiu
Gás lacrimogênio acabou
Não existe mais público
As palmas acabaram
As luzes acenderam
Tudo é claridade
Agora é tempo de voltar
Para a Terra, Astronauta!

Inserida por JBP2023

⁠Não desista jamais de você; o amor próprio é a pedra de toque, bela, reluzente e encantadora neste espetáculo chamado vida

Inserida por JBP2023

⁠Governo ruim é como dor de dente; você pode arrancar o dente, fazer o implante e depois tudo volta ao normal. O processo pode ser lento, mas a gente suporta, e logo o sofrimento acaba.

Inserida por JBP2023

⁠Você sabe qual o modelo padrão de político, salvo raríssimas exceções? É aquele mentiroso, disfarçado, trambiqueiro, vigarista e sanguessuga do dinheiro do povo.

Inserida por JBP2023

⁠Se você não consegue fazer tudo aquilo que faço talvez seja o momento de renascer para o mundo; nesse renascimento peça humildade ao Criador; assim, fará tudo que fiz e será muito feliz na vida.

Inserida por JBP2023

⁠Você pode enganar o povo por um tempo útil e necessário até que a verdade seja efetivamente descoberta.

Inserida por JBP2023

⁠Se você não faz o jogo sujo do poder, então pode contar seus dias no exercício do poder político.

Inserida por JBP2023

⁠A política é como chuva; se você olha para cima, ela estará na vertical; se você olha para baixo, ela estará na horizontal; qualquer que seja o ângulo observado, ela estará sempre molhada com a liquidez do suor expelido pelo trabalho árduo do povo.

Inserida por JBP2023

⁠Ombrear com pessoas dadivosas, ainda que por frações de segundo é algo meritório; se você nunca experimentou isso, então apenas passou pela vida sem grandes emoções

Inserida por JBP2023

⁠Minha voz talvez não tenha eco para alcançar uma multidão; mas você que me enxerga agora por meio da minha liberdade de expressão pode ser um elo imprescindível na transformação social deste país.

Inserida por JBP2023

⁠A política hoje é uma grande caixa d’água de 500 litros, imunda; se você derrama 250 litros de água limpa nessa caixa ela vai clarear; daqui a pouco você coloca mais 250 litros de água limpa ela vai ficar límpida; assim, com o tempo, vamos conseguir expurgar os bandidos da política brasileira.

Inserida por JBP2023

⁠Se a pessoa te trai uma vez, e você continua acreditando, trai a segunda vez, se você continua confiando, é bom procurar um psiquiatra.

⁠Daqui a pouco ninguém mais vai se lembrar você; porque tudo nessa vida é assaz efêmero.

Você não vai gostar do fim dessa história, mas acho que vai gostar da história.

Inserida por pensador

⁠Meu horizonte se desenha num colorido exuberante e diferente quando você está do meu lado.

⁠Você pode não concordar com as transformações sociais; com as mutações da cultura; achar bem exóticas as coisas do mundo atual; mas o segredo de continuar convivendo com tudo isso é respeitar as manifestações humanas e agir segundo suas convicções e seus padrões para mostrar ao mundo como a humanidade se deteriora numa velocidade incrível.

⁠Você sabe o que é REGICÍDIO?

Regicídio é o ato de assassinar um rei ou uma rainha. Fato histórico e conhecido foi o que aconteceu em 1º de fevereiro de 1908, em Portugal quando foram assassinados o Rei Dom Carlos I e o herdeiro Dom Luiz Felipe na Praça do Comércio em Lisboa.

⁠Às vezes me pareço com um arrebol; às vezes me comparo à uma rocha; tudo depende de como você se apresenta.

⁠ Essa carta é para minha alma gêmea (se caso você exista)
Eu ainda não te conheço, não sei a cor dos seus olhos, tão pouco a sua altura mas eu queria te fazer meu primeiro e último pedido, não me encontre, muito menos me procure e se por um acaso esse universo fudido me levar até você, não se revele. Não se preocupe a culpa não é sua, eu tenho plena certeza de que você é mais que suficiente para mim, mas espero que um dia entenda que eu não poderia suportar a ideia de te perder, eu já te amo demais, ja te quero demais e para mim a ideia de não te ter dói muito menos do que experimentar do seu abraço e um dia perde-lo. Desculpe querido, desculpe por deixar-te a enfrentar esse abismo em que nos encontramos sozinho, perdoe -me por ser fraca demais e não insistir em lutar ao teu lado. Sei que não mereço seu perdão, mas perdoe-me por ama-lo tão incondicionalmente até não suportar a ideia de perderte.

Inserida por Kethelen

⁠Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp