Voce me Ligou

Cerca de 250238 frases e pensamentos: Voce me Ligou

A sua vida é agora. A vida não vai esperar você se reerguer.

acordo pensando em você
não me alimento pensando em você
Isso já é doença
Preciso me acautelar

INCLUSÃO
Eu sou a inclusão...
Eu estou incluído em você...
Se não tem seus olhos. Eu os sou.
Se não ouves. Eu escuto por ti.
Basta que você queira.
I
Pode andar com minhas pernas...
Falar com minha língua.
Mas pensar? Só por ti mesmo.
Só o interpreto.
II
Essa boquinha pequena e um pouco aberta
Esse rostinho achatado...
Esses olhinhos miúdos com inclinação lateral...
Não me engana! Você é um Down
III
Se quiser chorar. Chore!
Se quiser rir. Ria!
Mas será por tua vontade.
Farei de ti um cidadão livre
IV
Sua hora ainda não chegou.
Ainda não podes fechar teu livro.
A lição não acabou.
Sou seu mestre. Seu professor.

⁠Sua evolução começa no ponto onde você acha que não aguenta mais.

Existe vida após um fora?

Sim. Claro que sim. Não é porque uma relação acabou que você deverá fazer o mesmo com sua vida amorosa e social. Óbvio que você precisará de um tempo para se recompor. Ver onde errou, para que não cometa os mesmos erros em relacionamentos futuros. E partir para outra, não que você precise entrar em outro relacionamento, mas que você procure coisas novas. Porque não se conhecer melhor, conhecer gente nova, ter novos amigos. Você poderá descobrir outros meios de ser feliz sem aquela pessoa que estava acostumada a ter ao seu lado, e que você gostava. A sua vida não se resume a uma pessoa, se resume em você. O que você quer; o que procura; o que você espera de outro alguém. Você não pode, nem deve se anular pelo fim de um relacionamento. Sua vida continua e é preciso encerrar um ciclo para que outro comece. Quem sabe o amor da sua vida esta por vir. O tempo e nossas amigas são os melhores aliados. Se por algum motivo você se afastou de suas amigas durante o relacionamento procure-as, se parou algum projeto que você tinha, retome-o. Só não pare no tempo e não deixe sua vida passar e sem fazer nada para muda-la. Pessoas e sentimentos mudam então não fique remoendo coisas do passado, nem pensando no “se”. Tudo acontece por alguma razão, e talvez aquilo que te fez chorar ontem, te trará tamanha alegria não hoje, mas amanhã. E você verá que é preciso perder algumas coisas para que as melhores venham.
Feche a página, escreva uma nova história... E protagonize-a.

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

SUCESSO

Observe as pessoas de sucesso que você conhece, pessoalmente ou através da mídia. Quantas você verdadeiramente admira? Quantas odeia? Quantas despreza? Quantas você gostaria de ter em seu convívio? Você vai descobrir que aquilo que você achava que era sucesso, nada mais é que FAMA.
E fama, é muito diferente de sucesso. Fernandinho Beira Mar tem fama. Bin Laden tem fama. E você? Vai buscar o quê? Certamente a resposta será: SUCESSO. E se ele vier acompanhado de fama, melhor ainda. Mas de uma coisa, fique certo: o sucesso nunca virá como resultante de atributos negativos.
Ninguém vai ter sucesso por muito tempo, falando mal dos outros. Desprezando; humilhando; enganando; maltratando; ignorando; violentando; roubando; mentindo.
Esses atributos trazem, no máximo, fama. Sucesso é a resultante de atributos positivos. De honestidade. De propósitos. De criatividade. Do diálogo. Da verdade. De valores. De honra (olha que palavra mais antiga!). De generosidade.
E, o mais importante, sucesso é um atributo que OS OUTROS darão ou não a você. É na cabeça dos outros que seu sucesso estará depositado. Sem segurança. Sem uma chave de proteção. E lá ele será alimentado e crescerá forte e sadio.
E com sorte e muito – mas muito trabalho, renderá o mais precioso dos frutos que é a ADMIRAÇÃO. Com azar e sem trabalho, morrerá, sendo substituído por desprezo. Ou sendo simplesmente apagado... Então imagine que você é outra pessoa, observando você. O quê essa pessoa verá? Que atributos ela enxergará que possam construir uma imagem de sucesso? Se você descobri-los, grude-se a eles. Reforce-os. Complemente-os. Faça-os mais evidentes e presentes que os pontos negativos (que todos temos).
Cabe a você escolher que atributos usará para plantar, regar e fazer crescer o sucesso na cabeça dos outros. Cabe a você se perguntar se é possível ter sucesso sem ser feliz. Sem ser rico. Sem ter amor. Sem repartir. Sem trabalhar. Cabe a você escolher que tipo de modelo quer ser para seus filhos, empregados e conhecidos.

Primeiro Deus, Segundo Eu, Terceiro Você.
Deus, me deu vida para te amar eternamente.

Solitário

Não sei se toda a minha falta
faz você sentir a minha falta,
Por entre a distância das ondas do mar,
Que vaga as areias
De nosso coração.
Toda a noite solitário,
Com meus pensamentos em você,
Milhares de constelações a circularem em minha volta
Como se fosse reflexos
De um dia de náuseas.
O mundo me distancia do mundo
Por entre, a vida virtual,
Novas paixões, de fantasias,
Que se tornam em arte,
Que não dar pra tocar.
Todo um livro,
Que não dá para sentir as folhas,
Tatear na melhor forma possível,
Todo o meu delírio, no vezo de degustar
Os meus sentimento
Por entre as lembranças fecundas
De um amor
Não correspondido,
Por entre a nostalgia da vida.
Weforever, queremos viver.
Todo o meu ser no lado de fora, no sereno,
Pensando com minha visão
A quarenta graus de distância,
Por entre as lentes de meu olhar transparente
Em um único foco.

Por fim, é você quem realmente te aguenta. Esteja você chato, legal, bonito ou feio. Então, se ame.

Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.
(Eu sempre quis)

Dizem que se você quebra um osso ele nunca volta ser o mesmo de antes
Parece que com o coração é a mesma coisa depois de diversas vezes quebrado hoje ele é resistente como o gelo mas nunca deixou de ser ardente como o fogo
Tudo na vida por pior que seja te fará mais forte.

É uma sensação tão estranha...
Você começa sentindo tristeza, falta vontade de fazer as coisas, qualquer coisa que possa te deixar um pouco triste acaba fazendo um estrago muito grande, você fica desanimada, nada mais começa a ter sentido, você começa a se perguntar se realmente deveria ter nascido, por que você ainda está viva, começa a sentir que está sozinha, que ninguém te entende e nunca vai entender, que 2 horas você fala com alguém não adiantou de nada, e ela com certeza teria preferido o silêncioo vindo de você, você começa a achar que todos mentem quando dizem algo bom ao seu respeito, afinal, você está sozinha não é mesmo?
A sua casa pode ser uma mansão, a escola pode ser a melhor da cidade, o celular pode ser o mais legal possível, mas pra você nada daquilo faria mudança se tirasse dali, você se sente um nada, se sente como um átomo no meio de tantas pessoas que você considera como ‘melhores do que você”, todos começam a reparar sua falta de vontade de realizar tarefas que antes eram consideradas como rotina pra você, coisas tão fáceis se tornam demoradas e difíceis, nos estudos? Concentração 0%, você não consegue ficar concentrada nem sequer por 2 minutos, quer saber a razão de estar fazendo aquilo, se você não faz diferença no mundo, porque estava estudando? Sabe aquele sorriso que era rotina? Quer pôr mais boba que fosse a piada, era aquela gargalhada deliciosa de se ouvir? Então, ele não existe mais se transformou em choro! Tudo que te afeta, é motivo de você chorar, você se torna sensível sem perceber.
Você começa a chorar tanto, se sentir tão inútil, que não consegue explicar! Começa a descontar em si mesma, toda aquela dor eu toma seu coração você começa a passa-la pro pulso, pois a dor física é bem melhor do que a dor psicológica, você está se destruindo, todos percebem, menos você! Por fora, mesmo com cortes você acha que está tudo bem, afinal aquela dor, e aquela marca não são nada perto do que acontece por dentro de você. É então que começa a ideia de suicídio, se psicologicamente e fisicamente você está destruída, pra que continuar vivendo? Pra dar mais desgosto para sua família? Para continua presa e sozinha dentro daquele seu mundo? Pra ficar com câimbra nos lábios de tanto fingir um sorriso que na verdade já não pertence a você? Que mais? Pra continuar ouvindo que você é a preguiçosa? Todos veem o suicídio como algo anormal e doentio, mas você só vê como uma forma de se aliviar, e ir embora daquele mundo que você não merece.

Quem fala dos outros pra você, fala de você para os outros. Festa em casa de cobra veneno é suco!

Se você me perguntar o que me fez gostar de ti, eu não vou saber qual resposta lhe dar. Posso até dizer que foi teu jeito todo bobo ou até mesmo o modo que consegue me tirar sorrisos, sem esforços, mas ainda seria pouco. Eu posso falar também que foram suas mensagens, seu modo de pensar e, principalmente, o seu ''eu te amo'' que me deixa completamente apaixonado por você. Posso até dizer que foi o teu silêncio também, a ansiedade de esperar você entrar e aquele friozinho na barriga quando ficamos naquele momento meio clichê, mas eu gosto... Gosto disso tudo, sabe por quê? Porque vem me fazendo feliz, me ganha de uma forma inexplicável. E sabe essa vontade de te ter aqui comigo? Anda aumentando cada vez mais, me peguei pensando em nós dois no meio da noite. Posso dizer que o simples fato de eu gostar de ti é só por poder te irritar e depois te encher de mimos, te fazendo abrir um sorriso, só meu, pelo qual eu tenho o mesmo. O jeito que que me trata, que me chama de ''lindo'' ou até de "mor''... O seu único jeito (...)
E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira, só minha.

Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas

Portos e vinhos que a vida me reservou
E um traço de tristeza que você tatuou

A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância. Se você é capaz de manter sua mente constantemente rica através da arte de escutar, não tem o que temer. Este tipo de riqueza jamais lhe será tomado. Essa é a maior das riquezas.

(O Livro de Dias)

****__juliana__****
Quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que fosse me cativar da maneira como me cativou.

No entanto, este profundo carinho que eu sinto por você, e que chamo de amor, é algo tão intenso e belo que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.

Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você nos tornamos um único ser.

E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor. É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você.

Em virtude do que você, meu amor, representa para mim, para a minha vida, amar-te e ser-te fiel é o mínimo que posso fazer, embora mesmo assim ainda é pouco perto do que você mereça.

E obrigado por tudo que tem feito por nós e por esses momentos maravilhosos, cheios de amor, compreensão e carinho que temos vivido

Enfim te amo e é maravilhoso poder dizer isso, e saiba que sempre vou de TE AMAR !!!!!!

muitos bjos...
matheus

Amor não mim deixe aqui, você é tudo para mim.
Meu chão, meu ar, meu viver.
Você é tudo que eu mais quero,que amo e preservo;
Se lembra de cada momento? Tão especial, tão bonito.
Que pena que acabo! Você era simplesmente
tudo para mim, meu bem.
Nunca imaginei amar uma pessoa tanto assim, você é o dono dos meus olhos mais perfeitos. O meu bem, volta para mim. Você sempre será meu eterno namorado, meu princípe encantando.
Eu sei que você me ama, eu te amo também. Volta, eu sempre estarei aqui de braços abertos. Mim olha nos olhos e mim beija é o que eu mais espero a todo esse tempo. Você é simplesmente o cara dos meus sonhos, razão do meu viver. Seu sorriso que meche comigo, seu modo de falar,seu beijo sempre doce,o que mim faz levar aos ares.Me perdoa se um dia te fiz chora, se um dia eu te magoei. Te criticava muitas vezes eu sei, mais tudo era para seu bem! Ô amor nunca se esqueça para onde você for a distancia,nada nem ninguem vai levar você de mim.
Por que meu amor por você é simplesmente verdadeiro.
Me desculpa por tantas idiotisses,por tantos ciúmes bestas. Mais nunca esqueça que poderá contar comigo para tudo, a qualquer momento estarei aqui.

Te amo e sempre te amarei meu bem!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp