Voce me Ligou
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
Tarde de mais
Sei que é tarde para dizer que ainda penso em você, tarde de mais para lembrar de todas coisas boas que passamos juntos, tarde de mais para me perguntar que se por algum motivo te machuquei, tarde para te pedir perdão, sei que isso não levaria a nada, mas a lembrança que tive de você nesta manha de sábado, foi inspiração, não só inspiração para fazer esta carta. Mas inspiração para que eu aprendesse a da valor as coisas, não coisas materiais, mas sim coisas surreais, coisas que vão alem do que só mais um sentimento, coisas como o amor, é por isso que nunca alguém na vida descreveu exatamente o que é o amor, porque o amor é sentimento inexplicável, qual outro sentimento espera dois anos para se perceber? Que outra coisa te faria imaginar como seria a sua vida com ou sem você?
É mais o que adianta, é tarde de mais...
Mas seria tarde para dizer que penso até hoje em você, será que isso é amor ou saudade?
Mas existe amor sem saudade?
Será que existe outra coisa que vai alem do que o amor? Ou o amor vai alem do que todas as coisas?
E será que eu estaria perdendo o meu tempo escrevendo essa carta, pois por ser tarde de mais, você não daria a mínima, por ser tarde de mais você não a leria, por ser tarde de mais você jogaria ela em um canto ou até mesmo em uma caixa, e ela ficaria lá com muitas outras cartas, somente esperando o dia em que você lembrasse dela, e a lesse com muita atenção, AE SIM SERIA TARDE DE MAIS.
Ame a si próprio, seja você mesmo, a vida não é conto de fadas que só faz sentido depois encontrar a sua outra “metade” para se sentir completo e realizado ou ser feliz, você já é completo e você já nasceu assim, tenha amor próprio e seja feliz com você mesmo é então um dia quando menos esperar encontrará alguém que te acrescente e venha pra somar na sua vida e não precisará encontrar uma "metade" para te completar, mas sim transbordar, e verás o seu mundo girar como uma roda gigante.
Amizade
Sempre estive com você
Mesmo quando distante,
Quem sabe o Monte Evereste
Seja menor que a nossa amizade.
A vida é bela, Deus, homem
Sábio, criou “amigo”,
Para que tenhamos a quem contar
Nos momentos difíceis.
E a amizade é isso,
Um tesouro abandonado
Somente tem valor se lapidado,
O mesmo é uma amizade
Que masce, cresce e se torna
Inesquecível.
Quem sabe seja você
Um grande amigo,
Amizade sempre é amizade,
Não morre, briga, mas sempre
Continua viva,
Brinca, chora, sorrir…
Amizade sempre é amizade.
E o Monte Evereste é pequeno
Diante a nossa amizade!
E o bom é que não necessitamos cobrar
Um do outro, e muito menos
Provar…
Por tantas vezes menti, fingi não te amar. Mas você sabe, a cada palavra sua meu coração dispara, fico ansiosa esperando sua resposta. Não aguento essa distancia, ela doi tanto dentro de mim. Quando penso que o seu coração agora é de um outro alguém, o meu coração se entristesse, e não vejo mais nada além de dor e saudade. Lembro de você todos os dias, todas as horas… Quando falam em amor, é só você que vem em minha mente. Não sei mas o que faço pra te tirar da minha cabeça, nem ao menos sei se quero te tirar de minha cabeça! Meu amor por você é tão grande e tão lindo para morrer assim, sem nem ao menos um Adeus. As vezes meu coração me engana, e cisma que ele ainda vai voltar a viver no seu. Mas eu sei que não vai, e a realidade dói. Ás vezes parece que estou ficando maluca, pois em um momento estou rindo, no outro estou chorando a sua falta. Sei que não sou a mais bonita das mulheres, mas dentro de mim existe o mais bonito dos sentimentos, e as vezes isso vale muito mais que qualquer beleza exterior. Lembro de suas juras de amor, aquele ‘eu te amo’ é inesquecível, mas logo depois lembro que amor não sei vai assim tão rápido, e junto com isso percebo que você nunca me amou de verdade, e isso também doi! Sinto falta de acordar e olhar para você, dormindo com um anjo… Falta de não ter o que fazer, porém, estar ao seu lado já me fazia mais feliz que qualquer outra coisa. Sinto falta de ver o seu sorriso olhando pra mim… Falta de fazer planos pensando que você iria estar em meu futuro… Sinto falta do nosso amor, do nosso carinho, do meu sorriso que era tão feliz com você. Falta de tudo que tenha tido você em minha vida… Essa saudade não me deixa viver, me faz lembrar todos os dias o quanto eu seria feliz se você estivesse ao meu lado. Não consigo controlar esse meu vicio pelo seu corpo, pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo seu beijo, pelo seu abraço. Eu amo tanto você…
Se me perco no teu beijo, você fica tentando encontrar um caminho. Quando me encho de receio, você me diz estar pronta. Eu te ponho em xeque-mate, você me diz que cansou de jogar. Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.
"Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos."
Ninguém melhor que você mesmo para saber o
que te faz feliz.
Você não precisa de outra
pessoa para te fazer feliz.
Você pode ser feliz mesmo estando só.
Pessoas podem até passar por nossas vidas
e nos deixar alegres.
mas felicidade é um estado constante,
e alegria é apenas um
estado momentâneo.
Somente você é capaz de correr
atrás da sua
própria felicidade, pois somente VOCÊ sabe o que é melhor para você!
E se deixar eu vou...
Ser ombro onde você pode chorar,
assim, vou cuidar de você, mesmo sem você notar,
e vou estar por perto sempre que precisar.
Nem precisa chamar!
Só quero dar o abraço que vai te confortar,
pra ser o pilar a te sustentar.
E te cuidar...
Pra te mostrar o valor da sinceridade,
da confiança e da verdade.
Ser a sua metade...
Isso se chama amar!
Tudo é importante, tudo que eu sempre sonhei,
De repente é nada, se não posso ter você,
Tudo é inconstante, tudo é frágil no viver
mas é integrante,Quando é forte o querer.
Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
(My All)
Total eclipse of the heart
E eu preciso de você esta noite,
E eu preciso de você mais do que nunca.
E se você apenas me segurar forte
Nós ficaremos persistindo para sempre
E nós estaremos apenas fazendo o correto,
Pois nunca estaremos errados, juntos
Nós podemos agüentar até o fim do caminho.
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo,
Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro.
Nós estamos vivendo num barril de pólvora e soltando faíscas.
Eu realmente preciso de você esta noite,
A eternidade vai começar esta noite,
A eternidade vai começar esta noite.
"era uma vez" eu estava me apaixonando,
Mas agora estou apenas caindo aos pedaços.
Não há nada que eu possa fazer,
Um eclipse total do coração.
"era uma vez" havia luz na minha vida,
Mas agora existe apenas amor na escuridão.
Nada que eu possa dizer,
Um eclipse total do coração.
A vida é cheia de escolhas, ou você continua sua luta, ou para em meio a caminhada para se lamentar do que não deu certo, e assim e viver estacionado. Não existe vida dura e sim pessoa mole sem atitude.
A vida é cheias de obstáculos, cada um que passamos nos torna mais fortes e sábios.
A vida deixa marcas profundas, mas cabe a você, querer olhar para frente, e curar essas feridas.
Cabe a você pegar toda dor e transformar em vitórias.
Fácil não é...
Quem disse que seria fácil!
Caminhar sozinho é impossível permanecer de pé, mas caminhar com Deus, ainda que caia, Ele sempre te estenderá as mãos.
Vejo que você é um ótimo administrador. Se eu colocar um negócio meu na sua mão tenho certeza que ele vai crescer!
Réus confessos
Amor proibido, liberado a noite,
quando tudo em volta é você e eu.
Nossas atitudes derrubam paredes,
que impedem o contato entre a nobreza e o plebeu.
Durante o dia os olhos são grades,
são testemunhas de acusação.
Somos réus confessos de um tribunal ignorante,
que desconhece os direitos do amor,
deixando de lado os motivos do coração.
Prendam meu corpo, mas não me impeçam de pensar,
sendo assim não haverá prisão,
pois ainda que tranquem as celas,
aumentem os muros,
nunca poderão obstruir acesso que existe entre o seu e o meu coração!
“Medo”
Eu tenho medo.
De entregar-me ao sentimento
De ver você, e não resistir,
Medo de se entregar ao meu desejo.
Tenho medo de dormir!
Dormir e com você sonhar,
Sonhar com seu beijo.
E com este beijo, me entregar.
E entregando-me, venha me ferir,
Me ferido, me tire o desejo.
Desejo pela vida.
Medo de se tornar seu brinquedo.
Que me deixe sem saída.
23/07/2010
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp