Voce me Ligou

Cerca de 251492 frases e pensamentos: Voce me Ligou

Não sei porque, mas sinto medo. Medo
sei lá do que...Talvez de estar amando você!

"É o caminho que preenche o coração. A vida é o caminho e não aonde você quer chegar. Portanto, tire as lições do seu passado, se liberte de suas expectativas em relação as pessoas, a vida e ao mundo, e aprenda a viver o presente."

Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.(...)
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

O tempo e você não resolvem nada; quem resolve tudo é Deus... Agradeça a Deus pelo o que tem hoje nas mãos; antes de pedir o que tu desejas sem precisar... Deus não une pessoas; Deus une propósitos e fundamentos...

Se você quer ter o tempo e a energia para conquistar tudo o que você planeja ao longo do dia, comece cedo! Você vai ter tempo para ler, alongar, fazer exercício enquanto seus competidores ainda estão dormindo.

Me diga, se o espelho refletisse a sua alma, oq você veria??
Me diga, isso é só uma fase de você agora ou o de antes era uma mentira?
Me diga quem você é, e eu te digo se é assim q você se parece…
Me diga se oq eu vi de você ainda prevalesse….

“Crescer nunca é fácil, você se apega a coisas que já eram, você se pergunta o que ainda está por vir, mas há momentos em que percebemos que está na hora de deixar para trás tudo que já era, e olhar para frente. Outros dias, novos dias, dias por vir. A questão é, não devemos nos odiar porque envelhecemos, mas devemos nos perdoar porque crescemos.”

É tão bom saber que
se rio.
você ri comigo,
se choro
me oferece
o ombro amigo
em qualquer momento
posso contar contigo!

Se você tem uma família que te ama, poucos bons amigos, comida na mesa e teto sobre a sua cabeça. Você é mais rico do que pensa!

Amigos verdadeiros sao aqueles que voce quer estar perto....diz coisas e ele compreende que é para o seu bem.
São eternos!

Alguém te magoou, falou mal de você, te enganou, te agrediu moralmente ou fisicamente!

Você, na posição de vítima e muito magoado, foi contar o fato para todas as pessoas próximas a você! E logo todos lhe deram conselhos, ficaram com pena e compadecidos da situação!

Mas talvez se você tivesse na posição do agressor tivesse magoado mentido ou agredido alguém, você não iria sair contando isso para todo mundo!

Pois na realidade, todos nós tivemos corações partidos e vivemos partindo corações, porém, pode ser muito custoso falar sobre nossas falhas e imperfeições!

Só gostamos de expor as faltas das pessoas para conosco e sempre ressaltar as nossas virtudes! Somos seres humanos errantes, e com dificuldade de assumir ou compartilhar com as pessoas nossos erros e defeitos, infelizmente não há como escapar, ninguém está isento deles! SOMOS HUMANOS.

"Enquanto você me critica, eu faço arte. E cada um dá o que tem, e faz o que sabe".

Assim como seu coração frio, você só pode ter coisas frias.

A melhor maneira de descobrir do que você realmente precisa, é se livrar daquilo que você não precisa.

Você diz que prefere a guerra ao inferno. Que palhaçada! A guerra é o inferno em si.

Faça de você uma fênix,quando tudo estiver em cinzas ressurja.

Quando eu vou te ver de novo?
Você foi embora sem dizer adeus, nem uma palavra sequer foi dita
Nenhum beijo final para selar algum pecado
Eu não fazia ideia de onde estávamos.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargo
E um olho errante, e um peso em minha cabeça
Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais eu faço, menos eu sei
Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez
Eu te dei espaço para que você pudesse respirar
Eu me afastei para que você pudesse ser livre
E espero que você encontre a peça que falta
Para trazer você de volta para mim
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez...

Se a vida não sorrir para você, sorria para ela mesmo assim!
Por toda parte há pessoas tristes a procura de um sorriso e não o encontram. Não encontram por não saber procurar ou porque ele não quer ser encontrado. Mas quem sabe o seu sorriso as encontrem e você possa trazer felicidade a elas e a si mesma.
A felicidade vem de onde menos se espera, e quando chega faz um bem... que você nem imagina o quanto.

Vim para lhe encontrar, dizer que sinto muito
Você sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você
E te dizer que eu escolhi você..

Nunca imaginei que esse dia fosse chegar, que você iria querer me deixar. Amor, você me disse que não importa o que aconteça seu coração sempre seria meu.

Chris Brown

Nota: Trecho da música "Somebody Else".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp