Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348242 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Nos teus olhos encontro o nascer de um céu sem fim,
um brilho tímido que rouba o ar e faz o tempo parar.
Cada troca de olhares é um sussurro silencioso,
uma promessa de mundos que se alinham sem palavra.
E assim, num simples olhar, descobrimos o verso que faltava em nossas vida.

A infância é um baloiço que faz balançar a alegria de uma vida inteira.

Indignação

Eu fico indignada gente..
com esses políticos que num faz nada
A cada tempo que se passa
Nosso país fica uma calamidade
Oh lastimável,realidade.

Em nosso cotidiano há a violência urbana,
Em que se extrapola a cada dia
Muitos já foram vítima
Não nos sentimos mais seguros
Ela está dominada
Sentimos medo de seguir a jornada

Maior parte de parcela de culpa é de quem?
Dessa politicagem!

Se existisse uma educação de vergonha
Talvez os malandros não fariam tantas artimanhas
Os líderes tomariam uma decisão
Uma boa ação
Poriam dentro das cadeias a EDUCAÇÃO

Ao observar a pobreza ao redor
Admito que tenho dó,
Sinto uma angústia
Por saber das situações precárias
Que algumas pessoas vivencia
Agraço a Deus pelo meu pão de cada dia.

O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.

Cada um é oque tem que ser! Faz oque nasceu para fazer!Porem
chega onde quer chegar.

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

A abelha é uma artista nata, pois faz a Op Art ser realidade.

Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é fácil, ser amigo de gente "feliz" e "resolvida" é fácil!
O amigo real te ampara na desolação.

As vezes o simples fato de silêncio já te faz uma pessoa melhor.

Delicia mesmo é,
Saber o que se quer...
Amar o que se tem...
Estar perto sempre de quem te faz bem!

A gente tem que lutar e ir em busca de tudo o que nos faz bem.

Incrível como me esqueceu tão rápido,não que eu seja inesquecível,mas…eu te amei tanto. Eu quero fazer o mesmo,tirar essa vontade de te querer,de pensar em você todos os dias ao acordar,de sentir saudades das suas conversas sem noções… ah,como a vida é complicada para alguns,fácil para poucas que sabem apreciá-la,e para muitos,ela não está nem aí. E bom,sou uma dessas pessoas. Mas o que adianta estar aqui,e chorar? Vou me deitar,dormir,e deixar que o tempo me responda. Não terei pressa. Há situações piores que a minha.

Existem momentos que a vida nos transforma, assim como o outono faz com a árvore, derruba suas folhas, deixa-a aparentemente sem vida, cinza, despida. Não que a vida assim como a natureza seja cruel, simplesmente prepara aquela árvore para um novo ciclo. Os ventos, a chuva, o frio, passam e no início da nova estação a árvore resurge refeita, viva. A natureza permite sua readaptação para as novas intempéries. O que parecia decadente, na verdade, com o tempo, a vida, e a natureza, revela-nos toda sua sabedoria e grandeza, nos prepara para uma nova estação. Hoje eu olho para trás e posso ver a importância daquele outono."

Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP

(...)

A rotina que mata o amor é a rotina do que não se faz. Da declaração de amor que deixa de ser feita, do elogio economizado à roupa simples do dia a dia, do sorriso sonegado ao acordar, da palavra de carinho roubada à despedida, da comemoração não feita em qualquer conquista, do boa noite seco, sem um beijo, antes de dormir.

O amor não se sustenta sem a intenção de amar e sem a ação pequena, mas constante, de alegrar o outro com sua presença. (...)"

Porque nós não sabemos, pois não? Toda a gente sabe. O que faz as coisas acontecerem da maneira que acontecem? O que está subjacente á anarquia da sequência dos acontecimentos, às incertezas, às contrariedades, à desunião, às irregularidades chocantes que definem os assuntos humanos? Ninguém sabe, professora Roux. «Toda a gente sabe» é a invocação do lugar-comum e o inimigo da banalização da experiência, e o que se torna tão insuportável é a solenidade e a noção da autoridade que as pessoas sentem quando exprimem o lugar-comum. O que nós sabemos é que, de um modo que não tem nada de lugar-comum, ninguém sabe coisa nenhuma. Não podemos saber nada. Mesmo as coisas que sabemos, não as sabemos. Intenção? Motivo? Consequência? Significado? É espantosa a quantidade de coisas que não sabemos. E mais espantoso ainda é o que passa por saber.

Não viva de regras,não ponha limites,o que te faz feliz é oq que tem que ser feito.

O que faz um homem forte, não é a força do seu braço, mas a coragem de dobrar os joelhos"

Busque e queira sempre aquilo e quem te faz SORRIR por perto.
Doses diárias de alegria são totalmente recomendadas.

A esperança é uma droga, que nos faz sonhar sonhos mortos e abandonar a realidade.