Voce me faz Querer Viver
Viva intensamente, ame intensamente, pois aquele que esquece de viver o hoje, só restará o lamento amanhã.
Quem agradece a DEUS hoje sou eu, por ter te dado uma segunda chance de viver e com isso eu tive a oportunidade de ter sido tao feliz ao seu lado mesmo vc tendo me feito sofrer muito, mais isso já passou, guardei somente os momentos bons e hoje somos amigos isso que importa, vc não tem noção do qto eu adoro vc e qro vc pra sempre na minha vida. Que papai do céu te proteja e anjinho da guarda cuide vc sempre te dando muita sabedoria pra conquistar seus objetivos.
Amo vc pra sempre.
O mundo não gira conforme agente quer... O mundo foi feito pra nos surpreender, não para ser conforme o nosso desejo. Aceite o errado, aceite o certo, seja qual for a situação viva a sua vida sem arrependimentos.
Cada viagem é uma viagem, cada alvorada é diferente da outra e o pôr do sol é sempre único todos os dias nas nossas vidas, por mais que possam parecer, porque nada nem ninguém é o mesmo num outro dia.
Viajar é mais do que comer e beber bem. Viajar é ver com os próprios olhos as coisas que os homens criaram por séculos e séculos com os dons que Deus lhe deu.
Povos de todas as religiões, alguns prósperos e ordeiros, outros miseráveis e beligerantes. Construções suntuosas e palafitas imundas, o culto ao magnânimo ou ao ocultismo quase sempre com a finalidade de explorar os mais humildes.
Viver bem é uma arte!
No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver
Viver com um manto no semblante, francamente não é para mim!! Apesar de haverem várias cores, como por exemplo: cinza, branco, vermelho, amarelo, verde, e o preto! Para mim, é vermelho, azul ou amarelo. E não alaranjado.
Ao Mesmo Tempo que crescemos profissionalmente, se alienamos a viver um mundo paralelo onde viver a vida se torna obsoleto...
O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.
Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente.
(Livro E o céu de Miramar?)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
